Você curte Dormir barato nas Ilhas Mauricius?

Dormir barato nas Ilhas Mauricius

reservar

1 opinião sobre Dormir barato nas Ilhas Mauricius

Ver fotos de Anushka

Esta ilha esteve inabitada até 1638; ...

Esta ilha esteve inabitada até 1638; foi uma democracia estável com eleições livres regulares com um record positivo de respeito aos direitos humanos, e atraiu consideráveis inversões estrangeiras, conseguindo um dos ingressos per capita mais altos de África.

Sei que muita gente não gosta de viajar rumo à aventura, mas é uma forma de poupar dinheiro quando se vai de férias, sobretudo em lugares como Mauricius, um sítio muito caro em termos de hotéis, mas muito económico de outros modos.

As Ilhas Mauricius ficam a 900 Kms das costas orientais de Madagáscar e aproximadamente a 3.943 Kms ao sudoeste da Índia.

Quando chegamos, dirigimos-nos para o lado oeste da ilha, a Tamarin (no distrito de Black River) e como havia muita gente pelas ruas, perguntamos se alguém conhecia algum sítio para dormir - e ouvimos imensas respostas positivas.

No fim conseguimos por uns 20€/noite um apartamento pequeno, mas com todos os serviços (cozinha, banho, terraço, cama para 4). Era o piso superior de uma casa habitada por uma família hindu (boas pessoas), ao lado da praia e com umas vistas do bairro privilegiadas (pagamos menos de 7€/cada um); a família estava tão contente connosco, que até nos preparou uma festa de despedida.

Depois mudamos-nos para outra zona de Black River: Flick&flack. Obtivemos o mesmo resultado - preços mais que populares em apartamentos com todos os serviços e equipamentos, inclusivamente ar condicionado.
Anushka

Informação Dormir barato nas Ilhas Mauricius