Você curte Hotel Domus Valeria B&B?

Hotel Domus Valeria B&B

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de ciro gek

Domus valeria bed & breakfast

Um b&b encantador no centro de Roma
Localizado no centro histórico de Roma, a poucos passos da Plaza de Espanha, este elegante b & b tem um objetivo simples: fazer você se sentir em casa. Você pode começar a desfrutá-la graças à simpatia do proprietário, Marco, e dos ótimos detalhes do interior. Possui dois quartos de casal e uma de solteiro, cada um com sua decoraçao, estilo e alma próprios. No piso superior, um grande espaço aberto para tomar o cade manha com vista para os telhados de Roma, Trinità dei Monti e da Academia Francesa. Também permite fazer uma pausa durante a noite sob as estrelas e longe do barulho da capital. Recomendado!
ciro gek
Ver fotos de Marco Valerio Abbati

Em janeiro de 2010 eu decidi colocar ...

Em janeiro de 2010 eu decidi colocar a mão em uma residência familiar no último andar de um edifício antigo no centro histórico de Roma. Vai consertá-lo com todas as minhas coisas, estou me mudando ... E iniciar todos os procedimentos para a abertura de um Bed & Breakfast Domus Valeria! Como a viagem Manager para principais empresas multinacionais que viajou boa parte do mundo e eu passei muitas .. Muitos, muitos dias em um quarto de hotel. Bem ... Com Domus Valeria Eu tentei evitar os clichês mais impessoal e frio de receptividade. O objetivo é oferecer aos meus convidados um verdadeiro sentimento de "casa" ... E graças a preços acessíveis proporcionar uma verdadeira pied-à-terre no coração de Roma, apenas a 200 metros da Praça de Espanha. O apartamento é composto por dois grandes quartos duplos, com a possibilidade de adicionar uma terceira cama, e um quarto individual em estilo veneziano. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado e mini-bar e todo o apartamento é coberta por rede Wi-Fi. É complementada por um belo terraço de 100m ² olhando diretamente para a Praça de Espanha e da Academia francesa. Eu gostava de decorar a casa com os móveis antigos e toda a coleção minha de gravuras antigas. Vejo vocês em breve!

Nel Gennaio 2010 decido di mettere mano su un appartamento di Famiglia al piano attico di un vecchio palazzo del centro storico di Roma. Lo sistemo con tutte le mie cose, mi trasferisco... Ed avvio tutte le procedure per l'apertura di un Bed & Breakfast: Domus Valeria!

Come Travel Manager per importanti Aziende Multinazionali ho viaggiato per una buona parte del Mondo ed ho trascorso molti.. Davvero molti giorni in una camera d'albergo. Bene... Con Domus Valeria ho tentato di evitare il cliché più impersonale e freddo della ricettività. Lo scopo è di offrire ai miei ospiti un vero spirito di "casa"... E grazie ai costi abbordabili offrire un vero e proprio pied-à-terre del cuore di Roma, a soli 200 metri da Piazza di Spagna.

L'appartamento si compone di due ampie camere doppie, con possibilità di aggiunta di terzo letto, ed una camera singola in stile veneziano. Tutte le stanze sono dotate di aria condizionata e frigo-bar e l'intero appartamento è coperto dalla rete wi-fi.

Completa il tutto una bella terrazza di circa 100mq affacciata direttamente su Trinità dei Monti e l'Accademia di Francia.

Mi sono divertito ad arredare la casa con del mobilio d'epoca e tutta la mia collezione di stampe antiche.

A presto!
Marco Valerio Abbati
Ver fotos de Ciro

Como em casa, mas melhor do que em casa!

Localizado no centro histórico de Roma, o Domus Valeria é uma daquelas casas que mostram e sei que eles têm algo a dizer. Estou falando de casa, porque a verdadeira intenção do b & b é apenas fazer as pessoas se sentirem em casa. O mobiliário é elegante e refinada, refletindo o modo de vida do Marco anfitrião, sempre cordial e disponível. Cada quarto tem sua própria alma e cor: se você tiver sorte, você pode escolher o que mais lhe convier. Uma das melhores coisas foi o pequeno-almoço no terraço, no último andar, de onde pode desfrutar de uma vista maravilhosa sobre os telhados de Roma. Longe do barulho e do tráfego, apesar da posição. Apenas sobre isso, o que se pode acrescentar? Via del Babuino .. uma das ruas históricas desta bela cidade.

Come in casa, ma meglio che in casa!

Ubicata nel centro storico di Roma, la Domus Valeria è una di quelle dimore che mostrano e sanno di avere qualcosa da raccontare. Parlo di dimora perché il vero intento del b&b è proprio quella di far sentire le persone come in casa. L'arredamento, elegante e raffinato, rispecchia il modo di essere del padrone di casa Marco, sempre gentilissimo e disponibile. Ogni stanza ha una propria anima e colore: se siete fortunati potrete scegliere quella che più vi si addice.
Una delle cose più belle è stata la colazione sul terrazzo, al piano superiore, da cui godere di una stupenda vista dei tetti di Roma. Lontani dal rumore e dal traffico a dispetto della posizione. Proprio in merito a questa, cosa si può aggiungere? Via del Babuino.. una delle vie storiche di questa stupenda città.
Ciro

Terraço
Caixa forte
Guarda bagagem
Zona para fumantes
Menús de regime (petição prévia)
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Massagens
Wi-Fi
Serviço de Limpeza Diário
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Internet
Ar-condicionado