Você curte Dominicus Beach?

Dominicus Beach

12 opiniões sobre Dominicus Beach

Ver fotos de Lala

Praia de dominicus

Presume de ser a primeira praia do Caribe em ter o distintivo da Bandeira Azul. A verdade é que é uma magnífica praia, situada perto de Bayahibe, onde você pode praticar todo o tipo de esporte aquático e de navegação com vela, assim como mergulho e snorkel já que nessa zona há recifes de corais.

Suas tranquilas e cristalinas, águas turquesa, são banhadas pelo Mar do Caribe. A areia é branca e fina, e, como em muitas outras praias do país, o litoral é cheio de palmeiras e coqueiros. É rodeada de hotéis e resorts.
Lala
Ver fotos de gracielabrunatti

Maravilha do caribe

Minha jornada começa com a Isla Margarita, na Venezuela, que eu também recomendo. Estou sempre à procura de lugares como o mundo com determinadas características, dependendo da época do ano que eu vá. Eu escolhi este lugar não era tão difundida e eu adorei. não dizendo que é um favorito como eu tenho muitos que eu gosto para as características deferentes. Eu posso dizer que a água é completamente claro e calmo e quente, bem assim você pode andar muito bem em c anoa ou passeio barco veleiro lá. I férias neste lugar em Julho. Nunca choveu durante todo o dia e foram extremamente sol.personal agradable.limpieza hotel e excelente atendimento. deve saber que lugar, ficará encantado

Maravilla del caribe

mi viaje comienza por la isla margarita en venezuela, la cual recomiendo también. como siempre ando buscando lugares por el mundo con ciertas caracteristicas según en la época del año que voy. elegi ese lugar que no estaba tan difundido y me gusto mucho. no digo que sea el preferido ya que tengo muchos que me gustan por deferentes caracteristicas. puedo contar que las aguas son totalmente cristalinas y calidas como así tranquilas por lo que se puede andar muy bien en c anoa o velero, también hay lanchas de paseo. yo vacacione en ese lugar en julio. nunca llovio y fueron todos días de sol.personal del hotel sumamente agradable.limpieza y atención excelente. deben conocer ese lugar,quedaran encantados
gracielabrunatti
Ver fotos de gp