Você curte Hendaye?

Arredores do Chateau Abbadia

11 opiniões sobre Arredores do Chateau Abbadia

Lonifasiko

Adorei visitar este castelo. a entrada...

Adorei visitar este castelo. A entrada custa 6,50 € (com guia francês), e dura aproximadamente uma hora. De qualquer forma, se pedires, dão-te uns folhetos com tudo detalhado na tua língua, com descrições e importância de todas as zonas do castelo que se visitam. Tens é que ler tudo antes de sair, porque há que devolver os folhetos.

O interior do castelo é espectacular, tudo se encontra cuidado com muita preocupação pelos detalhes. Chama muito à atenção que em todo o castelo apareçam as iniciais de Antonie e Virginie - até na coleira dos cães que estão à entrada!

No interior do castelo também têm uma capela que é muito bonita, e debaixo do altar que vemos ali, descansam os restos mortais de Antoine d' Abbadie e Virginie.

12+
ferrymax

Domaine e castelo d'abbadia

Uma rota absolutamente espetacular onde é possível se perder durante toda tarde. Um montão de caminhos para percorrer sozinho ou acompanhado. Logo depois de começar a caminhar, você encontrará o magnífico “Château” (castelo) de Antoine d’Abbadie. Um lugar que vale a pena visitar por menos de R$ 20,00. Ele está localizado na rodovia entre Hendaya e Ziburu, ao longo da costa. Merece seu cantinho no meu minube. No nosso trajeto, podemos vê-lo de baixo, ao final de um campo muito bem cuidado.

Seguimos nosso caminho escolhendo qualquer das bifurcações. Todas levam a lugares magníficos. O que eu gostei mais, particularmente, foi sentar em uns bunkers antigos que estão virados ao mar. Um deles com uma rosa dos ventos no topo.

izka

16+