Você curte Dom Henrique Restaurant?

Dom Henrique Restaurant

5 opiniões sobre Dom Henrique Restaurant

Ver fotos de meninha

100% recomendável

O restaurante D. Henrique foi um dos lugares que visitamos em Lagos, as referências que tinhamos sobre o lugar eram muito boas, também é recomendado pelo Guia Michelin.
O estabelecimento é bastante acolhedor, decorado com bom gosto, com muitos motivos decorativos, tais como o presépio e a árvore, que lembrou-nos que o Natal estava próximo.

Decidimos pedir uma especialidade da casa, a Cataplana de Peixe, que era deliciosa, e sobremesa de bolo de amêndoas e sorvete de limão, tudo acompanhado de vinho e refrigerantes, café, etc para duas pessoas, a conta não passou de 40 euros, por isso eu recomendo, porque a relação preço / qualidade é excelente.
meninha
Ver fotos de Blanca

Oi! temos que dom henrique e os comentários foram muito bom

Olá! Temos sido a Dom Henrique e os comentários foram muito bons. Nós pedimos salada mista não estava surpreso porque o preço nem sequer chegar aos 4 €. O peixe Cataplana é delicioso, além disso, é prato exclusivo, mais vinho, cerveja, sobremesa, etc Todos os descontos e terminou completo;-) Eu recomendo. Grande atenção.

Hola! hemos estado en dom henrique ya que los comentarios eran bastante buenos

Hola! Hemos estado en Dom Henrique ya que los comentarios eran bastante buenos. Pedimos ensalada mixta que no sorprendió el precio ya que no llegó ni a los 4€. La cataplana de pescado está deliciosa, además que es plato típico, mas vino, cerveza, postre, etc. Todo a buen precio y terminamos llenos ;-) Lo recomiendo. Atención estupenda.
Blanca
Ver fotos de MeR Olmedo

Totalmente recomendado

I foi na semana passada e nós foram bem cuidados, a comida foi deliciosos pratos generosos. Três pessoas Preço cerca de 54 euros (3 campos, um motor de arranque, cerveja e água). Repetira sem dúvida.

Totalmente recomendable

Estuve la semana pasada y nos atendieron muy bien, la comida estaba deliciosa, de platos generosos. Tres personas de precio aprox 54 euros (3 platos, un entrante, cervezas y agua). Repetiría sin duda.
MeR Olmedo

Ótimo, mas de novo não!

Fomos comer e não houve resposta, por isso fomos para o andar de cima e encontrou um garçom, muito hostil. Nós gostamos do piso superior e têm terraço pátio. Na frente há um sinal de que ele oferece, na verdade. Mas este bom homem disse-nos que se queria comer, tinha que ser para baixo, eu estava sozinho e não podia andar para cima e para baixo. Compreensível, é claro, mas as formas eram muito ignorante e não profissional. Saímos sem comer. Como curiosidade vou dizer que todos os restaurantes da região foram subindo menos que isso, que não havia uma mesa ocupada. Pena que o serviço porque o site está maravilhoso ...

Estupendo pero no volveré!

Fuimos a comer y no había nadie atendiendo, así que subimos a la planta de arriba y nos encontramos con un camarero, muy antipático.

Nos gustó mucho la planta superior y el patio-terraza que tienen. En la fachada hay un cartel que lo ofrece, de hecho. Pero este buen hombre nos dijo que si queríamos comer, tenía que ser abajo, que estaba solo y que no podía andar subiendo y bajando. Comprensible, por supuesto, pero las formas fueron muy poco educadas y nada profesionales. Nos marchamos sin comer.

Como dato curioso os diré que todos los restaurantes de la zona estaban hasta arriba menos éste, que no había ni una sola mesa ocupada.

Es una pena el servicio porque el sitio tiene muy buena pinta...
Chema Cruz Aragonés

I encant