Você curte Dòlaondes?

Dòlaondes

1 opinião sobre Dòlaondes

Ver fotos de Alessandra C

Mergulhe em água salgada aquecida, enquanto está nevando lá fora !!

Eu não conseguia acreditar ... Eu estava quente em uma piscina de água salgada ao ar livre, enquanto estava nevando! Eu tinha lido o novo centro aquático Dòlaondes no fb, e por causa da minha paixão por piscinas e spas, eu não poderia ir para lá! Meus filhos não estavam mais na pele para a ideia de desafio no slide. Mas eu já estava ansioso para uma tarde relaxante! Assim foi, eu fui bem tratado com a banheira de hidromassagem e, em seguida, eu tirei uma soneca no banheiro! Enquanto meu marido estava brincando com as crianças, eu aproveitei para fazer um salto para o spa e foi-me dado um bom sauna refrescante! Devo dizer que o centro atendeu minhas expectativas ao máximo e, logo que eu voltar, talvez até mesmo fazer uma visita ao ginásio!

Immergersi nell'acqua salata riscaldata mentre fuori nevica!!

Non mi sembrava vero... Ero al caldo in una piscina esterna d'acqua salata, mentre nevicava!
Avevo letto del nuovo centro acquatico Dòlaondes su fb, e vista la mia grande passione per piscine e centri benessere, non potevo non andarci! I miei bambini non stavano più nella pelle all'idea di sfidarsi sullo scivolo. Io invece stavo già pregustando un pomeriggio di relax! Così è stato, mi sono fatta coccolare dalla vasca whirlpool e poi ho fatto un pisolino nella sala relax!
Mentre mio marito giocava con i bambini, io ne ho approfittato per fare un salto al centro benessere e mi sono concessa una bella sauna rigenerante!
Devo dire che il centro ha soddisfatto al pieno le mie aspettative e non appena possibile tornerò, facendo magari anche una visita alla palestra!
Alessandra C

Informação Dòlaondes