Você curte Diporto Agoras?

Diporto Agoras

2 opiniões sobre Diporto Agoras

Diporto agoras restaurant

Nós gostamos da idéia de Mmozamiz e outras pessoas que haviam visitado este lugar e na nossa viagem para a Grécia não queria perder esta experiência, mas... como todos os sites autênticos que são compartilhados e que começa a ser turistas... porque eles perdem um pouco... sentem o proprietário já tenha aprendido e dobrou o preço, nos custar €20 para comer lá e não entrou no plano turístico ou qualquer coisa... nenhuma câmera fotos ou guias em mãos ou algo assim, mas... e tirar proveito da situação, eu não vejo mal nenhum, mas... odeio que você toma por idiota, se é valor duplo vale duplo para todos, não por um estrangeiro por ter te cobrar mais por um prato de guisado de grego, o site é autêntico, mas o preço do "agora" não conforme com o que eles te dão.Em suma, o site continua sendo recomendado, porque tudo é tem discutido anteriormente é verdade, só que sei que tem um novo imposto, se você vai com essa idéia já não dar tanta raiva... que para nós tudo foi fantástico até que o proprietário chegou a escrever sobre nossa toalha de mesa e colocar 20 € e tornamo-nos com uma cara de otários com sandálias e meias. Nós que temos que saber e obter todas as câmeras, fotos, vídeo e claro nossas sandálias com meias.
Dibuty
Ver fotos de mmozamiz