Hotel Delta Camp Lodge

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Hotel Delta Camp Lodge

Delta Camp Lodge

Aventura em um encrave maravilloso

Chegamos ao Delta Camp de avião vindos de Kasane e nos estavam esperando nossos guias e Mekoros para transportar-nos ao Delta Camp Lodge. Lá nos receberam o diretor e todos os funcionários.
    É um edifício principal tem um bar, restaurante ou melhor dito, sala de jantar e o solárium observatório. Em volta deste edifício encontram-se as cabanas equipadas com todos os detalhes.
    Todo o complexo está localizado em um ambiente naural incrível e bem no caminho dos elefantes, de modo que é normal encontrar surpresas. Acompanha você em todos os momentos, um dos funcionários até a sua cabana e são muito atento aos movimentos dos elefantes e hóspedes. Quando você aprende como agem os elefantes e hipopótamos e controla o ambiente, você se sente confortável e seguro, mas não é recomendado ir à sua cabana a noite sem ter idéia de que os elefantes não vão entrar pra dormir com você, todos os sons da noite e do lugar assustam, e se vem um elefante comer na porta da sua cabana como aconteceu com a gente, eu garanto que você vai ficar com medo .... no dia seguinte e, a pedido nosso ... veio dormir com a gente o mais jovem dos nossos guias ... pobre homem ... felizmente na terceira noite já controlávamos o meio e não o castigamos mais ... Aliás, não deixar remédios de malária em cima da mesa e as cortinas e janelas abertas ... os macacos se divertem com as pílulas, não deixam nenhuma dentro da caixa e mordem tudo ...

Informação do hotel
    Maun