Você curte Egon Restaurant?

Egon Restaurant

1 opinião sobre Egon Restaurant

Ver fotos de Nuria G

Restaurante del hotel thon bergen airport

Quando eu estava na Noruega no ano passado, o primeiro dia do circuito ficamos no hotel Thon Bergen Aeroporto e como o circuito em pensão completa, entrou para o jantar do restaurante de todo o grupo.Foi nosso primeiro contato com a cozinha escandinava, tudo era novo. Aí descobrimos que sempre colocar pão com manteiga para ir comendo enquanto servia o jantar, o serviço é muito mais lento do que em Espanha, enquanto nos sites que tínhamos muitos garçons.Sendo um menu turístico concordou, não havia escolha, colocamos todos os mesmos.Chegou-em uma sopa (lá comer muita sopa), que até hoje ainda não sei de quê. Não chegou macarrão, apenas alguns pedaços de bacon, flutuando no líquido de cores como o amarelo. Não foi mau.Em segundo lugar, comemos um filé de pescada, uma espécie de Ratatouille e umas batatas pequenas.Quanto a sobremesa, era uma espécie de mousse (quase todos os dias que estávamos para Noruega tinha esta mesma sobremesa em todas as partes) de limão.Tudo foi bem, mas para nós, sendo do Norte, quantias que foram sabíamos pouco, tendo em conta que nós não tinha comido mais do que a comida de avião todos os dias.
Nuria G

Informação Egon Restaurant