Você curte Dead Chicken Alley?

Dead Chicken Alley

7 opiniões sobre Dead Chicken Alley

Ver fotos de naxos

Um beco único

Berlim é famosa por muitas coisas, mas principalmente por causa de sua cultura "alternativa", algo que é difícil de ver em outros lugares no mundo (pelo menos na quantidade e na qualidade oferecida pela capital da Alemanha). Agora, uma coisa é você ouvir falar disso, e outra coisa é você mergulhar diretamente nela. Isto é o que você pode conseguir indo neste pequeno beco que há na movimentada Rua Roshentaler.

O contraste é simplesmente avassalador, você sai de uma das áreas mais movimentadas de Berlim para entrar em uma das mais alternativas, decorada com centenas de grafites. Mas ao entrar neste beco, você dá de cara com uma loja, um bar, e o mais impressionante, uma exposição de rua (Dead Chickens), composta pelos "animatronics" vistos em fotos e vídeos.

Não tenho palavras para descrever, apenas recomendo que você visite e conheça por si mesmo.
naxos
Ver fotos de Emi Muñoz Torres

Um site diferente.

Não é uma obra-prima de um morto antigo architectural como muitos prédios ou ruas de Berlim, mas não mais um lugar para visitar. É também no bairro judeu. Apenas fora da entrada também pode entrar (esqueci o nome) que tem lojas em todos os pátios quintal, entre os blocos. Há uma exposição em máquinas mecânicas como pássaro de metal que se movem, a entrada é de 8 € mas se você é um grupo de pessoas, o preço vai cair para 5 €. Você também pode entrar em um edifício que tem um casal de lojas, e cujas escadas estão cheias de pichações.

Un sitio diferente.

Es un callejón que no es una obra de arte arquitectónica antigua como muchos edificios o calles de Berlín, pero no por ello deja de ser un sitio que debes visitar. Ya que además está en el barrio judío. Justo a un lado de la entrada también se puede entrar a (no me acuerdo del nombre) unos patios que tienen tiendas en cada patio, entre los bloques de edificios.

Hay una exposición sobre máquinas mecánicas como el pajarraco metálico que se mueven, la entrada son 8€ pero si eres un grupo de gente, te bajan el precio a 5€.

También se puede entrar en un edificio que tiene un par de tiendas, y cuyas escaleras están repletas de grafitis.
Emi Muñoz Torres
Ver fotos de Cláudia Oliveira

Um lugar diferente

Depois de muita navegação e se perder várias vezes que chegamos! Imaginei mais movimentados pessoas ou mais lojas, mas o que você tem é bom. Eu recomendo que, pelo menos, é algo diferente do que os museus e monumentos típicos!

Un lugar diferente

Después de mucho callejear y de perdernos varias veces hemos llegado! Me lo imaginaba con más movimiento de gente, o con más tiendas pero lo que tiene está bien. Se lo recomiendo porque por lo menos es algo distinto a los típicos museos y monumentos!
Cláudia Oliveira
Ver fotos de juan carlos bevia

Um beco em encarnando a cena artístic...

Um beco em encarnando a cena artística de Berlim com um toque de decadência

Un callejón en el que se plasma el ambiente artístico de Berlin con un toque de decadencia
juan carlos bevia

Apenas um lugar fascinante

Sua grafite preenchido becos, bares, lojas e exposições. Um cenário alternativo. Nós tropeçavam este lugar por acaso e nós queremos saber. Não há palavras para descrevê-lo, deve ver.

Simplemente un lugar fascinante

Sus callejones repletos de graffitis, tabernas, talleres y exposiciones. Un ambiente alternativo. Nos topamos con este lugar de casualidad y salimos maravillados. No hay palabras para describirlo, hay que verlo.
Mónica Barriendo
Ver fotos de marta