Você curte Rua Daguerre?

Rua Daguerre

5 opiniões sobre Rua Daguerre

Ver fotos de Coline

Fechada ao tráfego nas tardes de domi...

Fechada ao tráfego nas tardes de domingo, a rue Daguerre, no coração do distrito XIV, é uma daquelas pequenas ruas parisienses típicos, cheios de charme e muito bom, nós gostamos. Há muitas pequenas lojas, incluindo comerciantes, restaurantes e cafés de calçada que nos oferecem os braços, especialmente uma atmosfera relaxante e agradável para não ser desperdiçada.

Fermée à la circulation les dimanches après-midis, la rue Daguerre, au cœur du quatorzième arrondissement parisien, est l'une de ces petites rues typiquement parisiennes, pleines de charme et très agréables, que l'on aime beaucoup. On y trouve de nombreuses petites boutiques et notamment de commerces de bouche, des terrasses de restos et de cafés qui nous tendent les bras, et surtout une atmosphère apaisante et agréable, à ne pas manquer.
Coline
Ver fotos de Guillaume Temps

Rue daguerre

Esta rua, mesmo à saída da Praça Denfert-Rochereau é uma rua comercial pedestre. Há sempre uma espécie de pequeno mercado (devido à importância dos comerciantes instalados) e é muito bom fazer essas raças. O que eu amo fazer é ir no domingo, quando acordei depois de uma noite fora e comprar tudo o que me faz querer um pequeno brunch!

La rue daguerre

Cette rue, situé juste à côté de la place Denfert-Rochereau, est une rue piétonne et commerçante.
Il y a en permanence une sorte de petit marché (dû à l'importance des commerçants installés) et il est très agréable d'y faire ces courses.
Ce que j'adore faire, c'est y aller le dimanche en me levant après une soirée et d'acheter tous ce qu'y me fait envie pour un petit brunch!
Guillaume Temps

Daguerre rua é uma rua pedonal no dis...

Daguerre rua é uma rua pedonal no distrito XIV de Paris. O dia, que é um ponto de encontro onde os moradores vêm para fazer compras ou tomar um aperitivo. À noite, a rua é muito movimentada, pois há uma infinidade de bares e restaurantes baratos. Eu amo este lugar.

La rue Daguerre est une rue piétonne du quatorzième arrondissement de Paris.
La journée, c'est un lieu de rencontre où les habitants du coin viennent faire leurs courses ou boire un apéritif.
La nuit, cette rue est très animée car on y trouve une multitude de bars et de restaurants pas très chers.
J'aime beaucoup cet endroit.
matthieu1985
Ver fotos de matthieu1985

Rue daguerre é uma rua pedonal no 14 ...

Rue Daguerre é uma rua pedonal no 14 º arrondissement de Paris. De dia é um lugar de encontro para as pessoas a ir até a loja para comprar uma bebida ou ângulo. À noite, a rua se transforma e está cheio de pessoas indo para o grande número de bares e restaurantes não muito caros. Eu amo este lugar.

Rue Daguerre è una zona pedonale nel 14esimo distretto di Parigi. Di giorno è un luogo di incontro perché la gente scende a comprare al negozio dell'angolo o a bere un aperitivo. Di sera, questa strada si trasforma e si riempe di gente che va alla moltitudine di bar e ristoranti non troppo cari. Io amo questo posto.
matthieu1985
Ver fotos de Magalie