+55 35 3721-7074
+55 35 3721-7074

2 opiniões sobre Cucina Francesco

Tradição italiana, jeitinho mineiro

Confeitaria, gelateria, casa de pães ou restaurante? Não importa a definição, a Cucina Francesco é sinônimo de qualidade em qualquer uma de suas variáveis. A história da casa é antiga; criado como L´Italia em 1977, o local é referência para comer bem em Poços de Caldas. É perfeito para os indecisos. Ou gulosos. Enfim, gente que (assim como eu) gosta de provar de tudo um pouco.

A casa tem docinhos e bolos à la carte, mas o forte mesmo é o buffet. O café da manhã colonial tem pães fresquinhos, croissant, frios e cafézinho a vontade. Na hora do almoço, o cliente pode escolher entre massas, saladas e carnes. O proprietário do Cucina Francesco, Rodrigo Rezende, defende uma refeição variada, combinando pratos da cozinha italiana e mineira. Mas, a minha hora preferida para dar um pulinho ali é no café da tarde. Deixe a dieta de lado e invista sem medo nos salgadinhos; coxinha, quibe, croquete, empadinha, etc. A unidade é bem pequena, justamente para poder provar um de cada sem culpa. Os bolos também são de dar água na boca.

Maravilhoso

Informação Cucina Francesco