2 opiniões sobre Crocodile Ranch

Fazenda de crocodilos

Entre Windhoek e Etosha National Park está a cidade de Otjiwarongo. Ali existe uma fazenda que para pessoas que não moram na Africa é bem exótica, pois trata-se de uma fazenda de crocodilos! Decidimos parar na Crocodile Ranch pois além de poder ver a criação desses enormes répteis, o local também é bem conhecido por seu restaurante agradável e saboroso. De fato é muito bom!

Depois de comermos começamos a visita com uma guia local que nos explicou um pouco sobre o funcionamento da fazenda e do modo de vida dos crocodilos. Ali há centenas de crocodilos! Alguns ficam expostos ao público, mas a maioria fica nos bastidores do rancho. A visita é curta, mas muito legal! Pudemos acompanhar os animais em diversos tamanhos, desde recém nascidos ( que até pudemos pegar nas nossas mãos! ) até o mais velhos que já tem mais de 50 anos.

Comida ótima

O Crocodile Ranch é conhecido por ser um local onde se criam crocodilos para o abate e utilização da carne e do couro do animal. Fizemos a visita e é bem interessante de ver os répteis desde pequenos até a idade adulta.

O que pouca gente sabe é que o local é um ótimo restaurante, com um simpático jardim verdejante em pleno centro de Otjiwarongo. Eles têm um menu bem variado com saladas, frango, carnes, carne de caça e claro, carne de crocodilo! Comemos o filé de frango empanado ( que estava excelente! ) e a carne de crocodilo, que não apreciamos muito, por ser um pouco cartilaginosa. O passeio e a comida no Crocodile Ranch valem à pena!

Informação Crocodile Ranch

Links úteis Crocodile Ranch