Você curte Creperie Bretonne Annaick?

Creperie Bretonne Annaick

17 opiniões sobre Creperie Bretonne Annaick

Ver fotos de lynze

Para comer bons crepes baseados

A primeira vez que entrei nessa creperia eu achei um pouco Pobre por suas paredes pintadas tão raro, uma espécie de ônibus que servia de bar e cozinha ... mas depois de um tempo, percebi que as paredes eram tão porque ele poderia pintar aí. Você realmente tem alguns lápis de cor em cima da mesa que você pode usar tanto a parede ea toalha de papel que você tem à sua disposição. O ônibus de estilo Inglês em entre o local encaixotado para que ocupa o telhado e dentro das características da cozinha. Mas o interessante sobre este restaurante é o seu menu. Com base em crepes você pode encontrar uma enorme variedade. Como se uma pizzaria, mas substituindo a massa italiana conhecida por um francês, que o meu gosto prefiro ser um pouco mais leve. Pessoalmente e depois de muito pensar, no final optei pelo Guemenoise é um pancake com queijo, linguiça defumada e um ovo. Delicioso. E a sobremesa não decepcionou com o Quiberon, onde, como poderia ser de outra forma, uma panqueca enrolada Salidou creme (caramelo com manteiga salgada espetacular) e maçã. Sobre folhas de amêndoa torrado. Uma deliciosa sobremesa. É evidente que eu tenho que voltar novamente para tentar outros pratos. Totalmente recomendado se você gosta de panquecas (ou crepes que eles dizem;).

Para comer bien a base de crêpes

La primera vez que entré en esta crêpería me pareció un poco destartalada por sus paredes pintadas de forma rara, una especie de autobús que hacía las veces de barra y cocina... pero al rato me fijé que las paredes estaban así porque se podía pintar en ellas. De hecho tienes unos lápices de colores en la mesa que puedes utilizar tanto en la pared como en el mantel de papel que tienes a tu disposición.
El autobús tipo inglés que hay en medio del local está encajonado de tal manera que ocupa hasta el techo y en su interior dispone de la cocina.
Pero lo interesante de este restaurante es su carta. A base de crêpes te puedes encontrar una variedad enorme. Como si fuera una pizzería pero sustituyendo la conocida masa italiana por una francesa, que a mi gusto prefiero por ser un poco más ligera.
Personalmente y después de mucho pensarlo, al final me decanté por la Guemenoise que es una crêpe con queso, embutido ahumado y un huevo. Delicioso.
Y el postre no defraudó con La Quiberon donde, como no podía ser de otra manera, una crêpe envolvía una crema salidou (caramelo con mantequilla salada espectacular) y compota de manzana. Por encima láminas de almendra tostada. Un delicioso dulce.
Está claro que he de volver de nuevo para probar otros platos.
Totalmente recomendado si te gustan los crêpes (¿o se dice crêps? ;).
lynze
Ver fotos de Silvia Sanjuan

Crespes feita na grã-bretanha

Um muito original, pintar na toalha enquanto espera para a comida ... Os crepes são a morte! E há um ônibus no local .. Dito isto, originalidade e boa comida no meio centro.Altamente recomendado para pessoas alternativas.

Crespes made in bretaña

Un sitio muy original, pintas en el mantel mientras esperas la comida... Los crepes están de muerte!!Y hay un autobús dentro del local..Lo dicho, originalidad y buena comida en pleno centro.Altamente recomendable para gente alternativa.
Silvia Sanjuan
Ver fotos de Antonio Tent

Eu tento agradar minhas mulheres

Muito central e muito original. O design diferente de tudo que já vi e é um recomendada. Boa comida e atenção também.

Intento agradar a mi mujeres

Muy céntrico y muy original. El diseño muy diferente a todo lo visto y es un sitio recomendable.
Comida buena y la atención también.
Antonio Tent
Ver fotos de Sofí Diaz

Grã-bretanha buenísimos crepes ricos beer

Brittany crepes buenísimos cerveja rico. Local encantador. Eles dão-lhe pinturas rabiscar enquanto aguardava a toalha

Buenisimos crepes¡ cerveza bretaña muy rica

Buenisimos crepes¡ Cerveza Bretaña muy rica. Local con mucho encanto. Te dan pinturas mientras esperas para garabatear el mantel ¡
Sofí Diaz

Melhor primeira impressão

Lemos em minube recomendar esta creperia. É verdade que a localização é imbatível (ao lado da Catedral) e decoração que você entra originalidade surpreendente. No início, tudo correu bem, nós pensamos que era um dos lugares mais charmosos de encontrar na viagem, mas talvez não (ou não) as expectativas de que a comida não parecia tão bom e podemos até dizer que é melhor para ver o site, mas para entrar para comer.

Mejor la primera impresión

Leímos en minube la recomendación de esta crepería. Es cierto que la ubicación es inmejorable (al lado de la catedral) y la decoración sorprende nada más entrar por la originalidad. Al principio fue todo bien, creímos que era uno de los lugares con más encanto que encontraríamos en el viaje pero quizás (o no) las expectativas creadas hicieron que la comida no nos pareciera tan buena e incluso diríamos que mejor ver el sitio pero no entrar a comer.
Maro

Experiência terrível, bem local recom...

Experiência terrível, bem local recomendado qualquer coisa desagradável, eu não queria me dizer que ele teve que esperar por uma mesa, os únicos espera, eu esperei mais de 15 minutos para que alguém se dignou a responder quanto tempo para uma mesa livre. Quadros começou a libertar-se eo proprietário decidiu reunir um amigo recém-chegado recusando uma mesa, um site desgraça nunca mais voltar nem recomendar-lo mais! Cheira a adição de gordura !!

Horrible experiencia , lugar nada recomendable además de desagradables , a mi no me querían decir cuanto tenía que esperar para una mesa siendo los únicos que esperaban , estuve esperando más de 15 minutos a que alguien se dignara a contestarme cuanto tiempo para una mesa libre . Comenzaron las mesas a liberarse y el dueño decidió atender a un amigo recién llegado negándome una mesa , una vergüenza de sitio no volveré jamás ni lo recomiendo nunca más ! Huele a grasa además !!
Coco Nut Nut

A rincn especial em valência

Um local ideal romnticas jantar. A localização é espetacular, decorado com bom gosto. Do lado de fora do ônibus que plantaram no interior das muralhas estn toda cheia de rabiscos e dedicatórias feitas pelos clientes, as tabelas de todas as suas velas, e é acima à direita ao lado da Catedral de Valência, em uma charmosa praça pouco. A comida é tudo baseado em crepes e galettes, mas eles têm uma enorme variedade e é tudo buensimo.

Un rincón especial en valencia

Un sitio ideal para cenas románticas. El local es espectacular, decorado con mucho gusto. Al margen del autobús que tienen plantado dentro, las paredes están todas llenas de garabatos y dedicatorias hechas por los clientes, las mesas todas con su velita, y encima está al ladito de la Catedral de Valencia, en una plazita con mucho encanto.
La comida es toda a base de crepes y galettes, pero tienen una variedad enorme y está todo buenísimo.
raulserragar

Poderia ser melhor

Fomos jantar a minha namorada e eu, o local é muito agradável e tem seu charme. Estamos dedicados à pintura a toalha toda colorida. Pedimos dois crepes, um crepe com a massa normal eo outro com massas sarrazan. Eles eram ricos, mas o macarrão preparados, levou menos de 2 minutos para servir e resfriado muito rapidamente. Atenção foi boa e preço normal.

Podría estar mejor

Fuimos a cenar mi novia y yo, el sitio es muy bonito y tiene su encanto. Nos dedicamos a pintar el mantel entero con colores.
Pedimos dos crepes, una con pasta normal de crepe y la otra con pasta sarrazan. Estaban ricas, pero la pasta no estaba recién hecha, tardaron menos de 2 minutos en servirnos y se enfriaron muy rápido.
La atención fue buena y el precio normal.
Joaquin Rodriguez Raurell

Um site diferente e único

Para além do acima da lareira pode pintar as paredes e, como para as panquecas como meu paladar não é muito delicioso, mas eu pensei que era o tratamento variedade espetacular amigável e um momento inesquecível minha esposa foi 5 boa tia Hesly Joly e 2 chiwines Ocory Yerik e todos nós amado em BCN provar que existe um outro para ver como ele

Un sitio diferente y peculiar

A parte de lo dicho del mantel se puede pintar las paredes y en cuanto a los creps igual mi paladar no es muy exquisito pero a
mi me pareció espectacular gran variedad un trato amigable y un momento inolvidable fuimos 5 bueno mi mujer Hesly la tita Joly y los 2 chiwines Yerik y Ocory a todos nos encanto probaremos en BCN que hay otro a ver que tal
Ynot51
Ver fotos de Felix Retuerto Jodar

Le comenta dems visitantes e ainda fiquei surpreso

Le comenta dems visitantes e ainda fiquei surpreso. Recomendado por 200%.

Leí comentarios de demás visitantes y aun asi me sorprendió

Leí comentarios de demás visitantes y aun así me sorprendió. Recomendable al 200%.
Felix Retuerto Jodar

Noite fria

É um lugar com charme como poucos no Valencia. Aconchegante, romântico e agradável. Coloque algumas mesas do lado de fora, e dentro é cheio de curvas. Os crepes buensimas e ms Vinito.

Velada genial

Es un local con encanto como pocos en Valencia. Acogedor, romántico y agradable. Ponen algunas mesitas fuera, y por dentro está lleno de rincones. Las crepes buenísimas, y el vinito más.
Bel700

Muito bom!

Nós LLEV um amigo que está bretn e saiu feliz. Os "Galets" riqusimas estn !!! Deffo.

Muy bueno!

Nos llevó un amigo que es bretón y salimos encantados. Las "galets" están riquísimas!!!

Vuelvo seguro.
Fermín García Puerta

Creperia

creperia

Creperia

creperia
Juanan Lázaro Prieto

Alimento rico e agradável local, recomendado

alimento rico e agradável local, recomendado

Comida rica y local bonito, recomendable

Comida rica y local bonito, recomendable
Fernando Alvarez
Ver fotos de Víctor Gómez - machbel

Ao lado da catedral eu era da opinião...

Ao lado da catedral Eu era da opinião de que este crepera, que foi recomendado por um amigo. Além me surpreendeu com seus meios, muito agradável e colorido com graffiti nas paredes, fiquei surpreendido com os pratos que serviam, com base crpes e galettes da Bretanha. Não mais do que a uma mesa, você percebe que este restaurante é estranho mesmo sentado, parte de uma cadeia greren. A toalha de mesa é branca e você terá um Behlter com lápis de cor para se entreter enquanto espera para a comida. O crepe eu pedi foi muito bonito, com ovo frito, manteve-me mais do que eu, eu pensei que seria por isso não pode ser encomendado como uma sobremesa. Os preços pairar 5-9 um abhngig Oxtail Cr dos ingredientes. O preço correcto, tendo em conta a situação que situação estranha, e como boa a comida é. Se só para ver o ônibus há também um bar, você tem esse Creperie, e quando se trata de provar uma das especialidades, melhor ainda.

Neben der Kathedrale Ich war der Meinung, dass dieses crepería, das mir von einem Freund empfohlen wurde. Abgesehen davon überrascht mich mit seiner Einrichtung, sehr angenehm und farbenfroh mit Graffiti an den Wänden, ich war auch überrascht von der Gerichte, das sie serviert, auf der Grundlage der Crêpes und Galettes der Bretagne.

Nicht mehr als an einem Tisch merkt man, dass dieses Restaurant befremdend ist sogar sitzen, Teil eines größeren Kette. Die Tischdecke ist weiß und man bekommt ein Behälter mit Buntstiften zum unterhalten Sie sich während der Wartezeit für das Essen.

Die Crepe ich bestellte, war sehr schön, mit Spiegelei, hielt mich mehr als ich dachte ich, es wäre also kann ich nicht als Dessert bestellt. Preise schweben Sie zwischen 5 € und 9 € ein Ochsenschwanz-Cr abhängig von der Zutaten. Die korrekte Preis unter Berücksichtigung der Situation, die seltsame Lage, und wie gut das Essen ist.

Wenn man nur den Bus zu sehen gibt es auch eine Bar, man muss dieses Creperie, und wenn es um Geschmack einer der Spezialitäten, sogar noch besser.
Víctor Gómez - machbel

Informação Creperie Bretonne Annaick