Arraial D'Ajuda

+55 73 3575 8500
+55 73 3575 8500

28 opiniões sobre Arraial D'Ajuda

Arraial d'Ajuda

Ganhei essa viagem por uma promoção aqui do Minube e simplesmente eu e minha família amamos! Ficamos 4 dias em Arraial D'ajuda - Distrito de Porto Seguro - BA, o hotel que a funcionária Natália do Minube reservou para nós era lindo e realmente tudo o que falavam de elogios!! Fomos nas praias Mucugê, Taípe e Lagoa Azul.

A do Taípe pra mim foi a melhor! (É a praia da capa) simplesmente uma delícia e andando por 1 hora desde a ultima barraca tem a praia Lagoa Azul, que é famosa por ter o lago de argila, se localiza no meio da mata (mas a travessia é totalmente aberta e sem riscos) e é em um buraco aberto no meio das Falésias.O lugar para ir até isso é simplesmente maravilhoso!!! Em um próximo post posto essas fotos que não estão aqui no celular! Super indico Arraial D'ajuda! cidade super turística, praias deliciosas, fundas mas com cuidado continuam lindas e boas.

Lugar de gente bonita

Ótimo lugar, ótimas praias, não deixe de conhecer... principalmente à noite o centro é um chame!!!

A cidade de Arraial D'Ajuda é muito agradável e oferece praias de indescritível beleza natural.

Vale a pena conferir seus restaurantes e comércio local à noite.

Lugar delicioso

Sou apaixonada pela Bahia. Arraial d´Ajuda faz meu estilo. Lugar pitoresco, praias gostosas, sem muvuca e à noite a Rua do Mucugê com ótimos restaurantes. Vale a pena o passeio!

Minha primeira vez

Foi fantástico!

Primeira vez de avião, primeira vez fora de São Paulo, experiência inesquecível, emocionante em todos os sentidos. Agradeço a Deus por isto. Que saudade!

Whale Watching em Arraial d'Ajuda

No litoral sul baiano é possível realizar o avistamento de várias baleias em migração. Em dias de mar calmo é possível avistar o comportamento de cauda acenando. Há passeios com biólogos especializados no rastreio das jubarte comuns na área entre Agosto e Setembro.

Desbravando a Costa do Descobrimento - BA

Venda poética de melancia no arraial. Viva Nossa Senhora d'Ajuda que dá força pra esse povo!

Moraria fácil neste lugar!!!

Pessoas, local, clima tudo para uma vida tranquila.

Arraial da Ajuda é uma das mais belas praias da Bahia

Onde se encontra ótimos restaurantes, barracas à beira mar de primeira qualidade no atendimento e nos petiscos, além de uma imensidão de mar.

Fundo da Igreja de Nossa Senhora da Ajuda

Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, lugar de beleza antiga e fé. compre algumas fitinhas e faça sua oração e seus pedidos. Vale muito a pena a visita, a caminhada e o resultado final.

Limpa e aconchegante

Praia bonita e bem tranquila!

Maravilhoso

Visite as falésias de Arraial D'Ajuda!

A caminhada pela areia é longa, mas a paisagem é de tirar o fôlego!

Simplesmente lindo!

Informação Arraial D'Ajuda