13 opiniões sobre Constanza Lake

Constanza Lake

O Bodensee faz fronteira da Alemanha com a Suíça e a Áustria. As medidas do Lago 74 km de longo e a parte mais larga é 15 km. É uma área com atração turística grande para sua paisagem natural e as aldeias que a rodeiam, um valioso patrimônio cultural.A melhor época para visitar é, logicamente, no verão, quando você pode realmente desfrutar do ar livre, tomar um banho, água esportes etc... É também quando os pescadores organizaram festivais e exposições animadas envolvendo pessoas de todas as idades.Para um país tão longe do mar, o lago torna muitas vezes "praia". É um destino de férias para muitos alemães.Para mim, eu adorei.

Southern Bavaria and Constance Lake

Nos Alpes Alemães, junto ao Lago Constanza e todos os Lagos alpinos.

Paz, Cultura Ambiental, Desporto, Natureza, Beleza em comunião com o desenvolvimento do homem.

Um deleite para os turistas aventureiros.

Em seus rincões podes perder entre os bosques, realizar ambiciosas ascensiones alpinas, cruzar belísimos lagos vírgens, esconder com teu casal longe do ruído das urbes, e viver o mais puro ambiente transalpino num meio incomparável.

Uma viagem inesquecível que deixará impressão a todo aquele que saiba lhe sacar o suco.

Lago Constanza

No caminho para a floresta negra, fizemos uma parada para visitar o lago de Constança, o lago continental maior lago da Alemanha. Este lago é rodeado pela Alemanha, Áustria e Suíça. O Rio Reno entra no lago através da Áustria (ao sul) e para o oeste, marcando a fronteira entre a Suíça e Alemanha. Constance é a maior cidade às margens do lago com 80.000 habitantes. Paramos também em Lindau, uma ilha que tem uma porta que incluem o farol e o León da Baviera. Esta cidade possui um centro medieval muito bom e é ligada ao continente por uma ponte e um viaduto. Mas lá são também outras ilhas do lago como por exemplo ilha Mainau e Reichenau.

Informação Constanza Lake