Você curte Conil de la Frontera?

79 opiniões sobre Conil de la Frontera

Ver fotos de Natalia Perazzo

Por do sol em conil de la frontera, a...

Por do sol em Conil de la Frontera, Andalusia!!!!

Conil é súper famoso na Espanha, suas praias é uma dos maiores atrativos da cidade
Natalia Perazzo
Ver fotos de miguel a. cartagena

Aldeia de férias.

Saudações viajante. Conil de la Frontera é um dos destinos turísticos mais importantes da província de Cádiz. Uma pesca destino com casas tradicionais, ruas estreitas, monumentos para visitar, praias largas, geralmente um lugar para esquecer as grandes cidades. Não é um destino, mas vale especialmente econômica uma parada se você estiver na área de perder suas ruas ou desfrutar da vida animada de um dos seus muitos terraços, enquanto toma alguma coisa. La Torre de Guzman com seu museu ea Igreja de Santa Catalina são pontos estratégicos da cidade que você não deve perder. Na área da caminhada é geralmente montado barracas de artesanato e Bateles praia tem uma extensão grande para relaxar ou praticar esportes. A oferta do hotel é bom, mas ser um não muito grande cidade é aconselhável reservar no momento.

Pueblo de vacaciones.

Saludos viajeros. Conil de la Frontera es uno de los destinos turísticos mas importante de la provincia de Cadiz. Un destino de pescadores con casas tradicionales, estrechas callejuelas, monumentos para visitar, amplias playas, en general un lugar para olvidarte de las grandes ciudades. No es un destino especialmente económico pero merece la pena una parada si estás por la zona para perderte por sus calles o disfrutar de su animada vida desde alguna de sus múltiples terrazas mientras tomas algo. La Torre de Guzmán junto a su museo o la Iglesia de Santa Catalina son puntos estratégicos de esta localidad que no debes dejar de visitar.

En la zona del paseo suelen montar puestos de artesanía y la Playa de los Bateles dispone de una amplia extensión para relajarte o para realizar actividades deportivas. La oferta hotelera es buena pero al ser un pueblo no demasiado grande es recomendable realizar la reserva con tiempo.
miguel a. cartagena
Ver fotos de Marléne Dupraz

Pequena aldeia na província de cadiz,...

Pequena aldeia na província de Cadiz, na ponta sul da Andaluzia, chegou de táxi da estação de Cádiz. Vila de pescadores construída junto ao mar, poucos turistas no inverno, mas ocupados no verão por muitos eventos religiosos e festivos. Espanta compartilhar suas casas brancas e calmas relaxante. Suas praias de vista (que você pode ver a costa marroquina em bom tempo) e suas ruas pitorescas repletas de história vai encantá-lo e você naturalmente se acostumar com taxa andaluz, ou seja, a taxa de férias ao sol. Muitos restaurantes e lojas são muito acessíveis (digamos, um estudante). Muitas aldeias também adorável para visitar a área. Em resumo, você vai encontrar nesta área tudo o que você precisa para umas férias em paz ..

Petit village de la province de Cadiz, à la pointe Sud de l'Andalousie, accessible en taxi depuis la gare de Cadiz.
Village de pêcheur construit en bord de mer, peu touristique en hiver mais animé l'été par de nombreuses manifestations religieuses et festives. Il étonne de part ses maisons blanches et son calme relaxant.
Ses plages de sable fin à perte de vue (desquelles on peut apercevoir la côte marocaine par beau temps) et ses rues pittoresques imprégnées d'histoire vous enchanteront et vous vous habituerez naturellement au rythme andalou, autrement dit au rythme des vacances au soleil.
Les nombreux restaurants et les boutiques sont très abordables (parole d'une étudiante).
De nombreux villages aussi charmants à visiter aux alentours.
En résumé, vous trouverez dans ce coin tout ce qu'il faut pour passer des vacances en toute tranquilité..
Marléne Dupraz
Ver fotos de Pedro Sanjuan

Um povo para reecontrarnos com a infância ea vida

Conil, para mim tem três pontos fundamentais, o jardim, a praia e se a vida noturna. É uma daquelas vilas de pescadores com cozinha incrível e casas caiadas de branco. O atum e jardim pode desfrutar em cada terraço. Mesmo cada ano tornar as refeições e caminhadas a tampa sobre estes produtos frescos que Conil possui mais do que qualquer um nos dias província. Acho Conil é o local ideal para viagens em família e nos inspira, nos dá a paz, faz reconciliado com nossas raízes e nos faz sonhar e recarregar as baterias para o retorno ao trabalho e das grandes capitais. É um daqueles lugares onde os adolescentes vivem suas histórias de amor de verão com o mar, sempre vigilante e fundo. ' http://conil.costasur.com/' primeiro Authoring imagem: Criação ' http://spcandler.zenfolio.com/' Stephen Candler Fotografia Foto 3: Maldark

Un pueblo para reecontrarnos con la niñez y la vida

Conil, para mí tiene tres puntos fundamentales, su huerto, su playa y si ocio nocturno. Es uno de esos pueblos marineros con una gastronomía increíble y de casas encaladas. Su atún y su huerto lo puedes saborear en cada terraza. Incluso cada año hacen jornadas gastronómicas y rutas de la tapa en torno a estos productos frescos de los que Conil puede presumir más que nadie en la provincia.

Me imagino que Conil es el sitio ideal para viajar en familia ya que nos inspira, nos da tranquilidad, hace que nos reconciliemos con nuestras raíces y nos hace soñar y cargar las pilas para la vuelta al trabajo y las grandes capitales. Es de esos sitios donde las y los adolescentes viven sus historias de amor de verano con el mar, siempre, vigilante y de fondo.

' http://conil.costasur.com/'
Autoría primera imagen: Stephen Candler Photography ' http://spcandler.zenfolio.com/'
Autoría foto 3: Maldark
Pedro Sanjuan
Ver fotos de GUSTAVO ADOLFO LOPEZ MARTIN

Lugar inesquecível para passar umas f...

Lugar inesquecível para passar umas férias maravilhosas comer bem e tarifa para visitar a partir da maravilhosa praia de Bolonha através q é lindo Vejer nunca se esqueça de comer na arena, onde o nosso amigo paco sempre nos fará uma grande refeição em taxa pode fazer uma escursion para e caminhar por algum tempo souks Tânger e praia palmar que apreciam o sol nesta praia maravilhosa, onde não há hotéis e praticar o nudismo estar totalmente escuro aconselhar um período de férias a este maravilhoso canto q pode sempre ir de férias para este local como é uma saudação especial e bonito e até a próxima.

Sitio inolvidable donde pasar unas vacaciones maravillosas comer muy bien y visitar desde tarifa hasta la maravillosa playa de bolonia pasando por vejer que es precioso nunca olvidar comer en el palenque donde nuestro amigo paco siempre nos hara una comida estupenda en tarifa se puede hacer una escursion a tanger y recorrer un rato sus zocos y en la playa del palmar disfrutar del sol en esta playa maravillosa donde no hay hoteles y poder practicar el nudismo para estar totalmente moreno aconsejo unas vacaciones a este rincón maravilloso siempre que puedo voy de vacaciones a este sitio pues es especial y precioso un saludo y hasta la proxima.
GUSTAVO ADOLFO LOPEZ MARTIN
Ver fotos de Irubio

Conil de la frontera

É uma pequena vila de Cadiz, o que pode aumentar a sua população por 5 a hora de Verão e é ideal para férias em família e para aqueles que procuram diversão e festa site. Junto com isso as pessoas podem encontrar outro cone igualmente maravilhoso Canos de Meca, Vejer, Barbate, Zahara, .... Tudo especial e se destaca acima de tudo, por suas praias incríveis. De todas as praias que visitei foram mais do Cachimbo, porque eu poderia ir com Volcom, meu cão de água, mas o resto são o leite (Conil, Roche, Palmar, ....) também destacam o Hotel Fuerte Conil . Presente ideal para permitir que os cães ... quartos muito amável, atencioso, a comida fantástica, simples, mas surpreendentes. A fim Visiting Conil e se você pode fazê-lo no Hotel Fuerte Conil

Conil de la frontera

Es un pequeño pueblo de Cádiz, que puede aumentar su población por 5 en la época de Verano

Es un sitio ideal tanto para el turismo familiar como para el que busque diversión y fiesta.

Junto a este pueblo pueden encontrarse otros igual de maravillosos cono Caños de Meca, Vejer, Barbate, Zahara,.... Todos especiales y que destacan sobre todo por sus increíbles Playas.

De todas las playas las que mas he visitado han sido las de Caños porque he podido ir con Volcom, mi Perro de Agua, pero el resto son la leche ( Conil, Roche, Palmar,....)

Destacar también el Hotel Fuerte Conil. Ideal porque don muy amables, atentos, permiten perros,... La Comida Fantástica, las habitaciones sencillas pero increíbles.

En fin Visitar Conil y si podéis hacedlo en el Hotel Fuerte Conil
Irubio
Ver fotos de Fernando Sanchez Asuncion
Fernando Sanchez Asuncion
Ver fotos de Daniel Martin Benitez

Conil refúgio

Weekend Getaway em Conil. A aldeia nas margens do mar cheio de bares de tapas e frutos do mar, com vistas deslumbrantes como você pode ver. Neste fuga a atmosfera é tranquila, apenas o que eu queria desligar um pouco, mas no verão a atmosfera explode e se torna um espaço perfeito para um verão perfeito.

Escapada en conil

Escapada de fin de semana en Conil de la frontera. Un pueblo a las orillas del mar repleto de bares de tapas y marisco con vistas impresionantes como podeis observar. En esta escapada el ambiente es tranquilo justo lo que buscaba para desconectar un poco pero en pleno verano el ambiente explota y se convierte en un zona perfecta para pasar un verano perfecto.
Daniel Martin Benitez
Ver fotos de miguel

Brilhante

Eu amo isso. O povo do sol Praias. Ótima comida, mas um pouco caro. As enseadas maravilhas pode vagar longamente após o endereço rescaldar. Ay voltar. Rico coisa água fria é normal. No final da tarde na praia vai ser ideal para estar no amor com seu parceiro nesse tempo de caminhada

Genial

Me encanta. Los atardeceres las gentes las playas. La comida genial pero algo caro. Las calas unas maravillas puedes pasear largo y tendido dirección al cabo de rescaldar. Ay que volver. El agua muy rico algo frío pero es normal. Al caer la tarde estar en la playa te enamora es ideal para estar con tu pareja a esa hora paseando
miguel
Ver fotos de Jorge Rico

Quando o sol é um membro da sua família

Dizem que a felicidade consiste em uma série desordenada de snapshots de pequenos grandes momentos que compartilhamos com as pessoas que você deseja. Para muitos desses instantâneos de minha felicidade em um cenário de Conil e das praias. Não conheço melhor refúgio do que dar-me as suas ruas calmas, nada melhor conforto do que para me dar fachadas brancas. Dias felizes desfrutando o meu, como um novo membro da família brinca com meu rosto ajudado pelo vento. Seu sol, alguns de nós neste paraíso do sul do mundo.

Cuando el sol es miembro de tu familia

Dicen que la felicidad está compuesta de una serie desordenada de instantáneas de pequeños grandes momentos que compartes con la gente que quieres. Pues muchas de esas instantáneas de mi felicidad tienen como escenario Conil y sus playas. No conozco mejor paraíso que el que me dan sus recoletas calles, ni mejor confort que el que me da sus blancas fachadas. Días de felicidad disfrutando con los mios, mientras un componente nuevo de la familia juega con mi cara ayudado por el viento. Su sol, parte de nosotros en este paraíso al sur del mundo.
Jorge Rico
Ver fotos de Olivier Rodriguez
Olivier Rodriguez
Ver fotos de Paola Alarcon
Paola Alarcon
Ver fotos de Sara Fernandez Martinez

O paradaise

Areia fina está intensificando tan e sentir aquela sensação inexplicável que você sente quando você come o seu sorvete favorito, macarrão cozido melhor ou melhor fragrância criada. Suas cores relaxar suas pálpebras como uma massagem facial fora em suma é um dos melhores lugares que você pode visitar o seu povo paisagens e arte é o que mais pode explicar.

The paradaise

Es pisar su fina arena de color canela y sentir esa sensación inexplicable que sientes cuando comes tu helado favorita , la pasta mejor cocinada o la fragancia mejor creada .
Sus colores relajan tus parpados como si de un masaje facial fuera
en definitiva es uno de los mejores lugares que puedes visitar
Su gente sus paisajes y su arte es lo que más la puede explicar.
Sara Fernandez Martinez
Ver fotos de Andrea Chávarri

O sol vai para baixo, olhando a lua

Apesar de jovem, festas e atmosfera animada encontrado em Conil; sendo a 20,30 aprox. na praia contemplando esta noite maravilhosa, fez tudo o resto desaparece. Definitivamente um momento de calma, paz ... E se você compartilhá-lo com a companhia certa, pode ser um momento maravilhoso.

Se va el sol, buscando una luna

A pesar del ambiente joven, fiestero y animado que encontramos en Conil; el estar a las 20.30 aprox. en la playa contemplando este maravilloso atardecer, hacía que todo lo demás desapareciese. Sin duda, un momento de calma, paz... Y si además lo compartes con la compañía adecuada, puede ser un instante maravilloso.
Andrea Chávarri
Ver fotos de Nicolas Corbalán Calvo

Praias maravilhosas

Todas as praias são vizinhas Conil são maravilhosos. Possivelmente, uma vez que atravessar o rio, direção palmar, começam a surgir seguiu as melhores praias da península, sem qualquer dúvida. Você não deve perder Conil e arredores. Das poucas praias virgens em Espanha. Gostaria que durar muitos.

Playas maravillosas

Todas las playas que están rodeando Conil son maravillosas. Posiblemente desde que cruzas el río, dirección hacia palmar, empiezan a surgir seguidas las mejores playas de la península sin duda alguna. No debeis perderos Conil y alrededores. De las pocas playas vírgenes que quedan en España. Ojalá nos duren muchos.
Nicolas Corbalán Calvo

Informação Conil de la Frontera