Confeitaria Jauense

5 opiniões sobre Confeitaria Jauense

A parte ruim é decidir o que comer!

Pode ser que eu esteja supondo algo que já aconteceu, mas estes caras deveriam ganhar um prêmio pela melhor coxinha do país. Logo que você entra no ambiente, já é nítido que este é o forte da confeitaria, com uma produção incansável do salgado tipicamente brasileiro e um movimento enorme a qualquer hora do dia. Mesmo com o grande movimento, o atendimento é rápido e excelente!
Um outro destaque deste lugar cheio de delícias é a torta de bolacha, mas se você não tiver com muita fome e quiser apenas fugir um pouco do calor da cidade, o buffet de sorvetes artesanais também não deixa nada a desejar.

A melhor coxinha de frango com catupiry

Já morei alguns anos em Foz do Iguaçu e posso dizer com toda a certeza que a Confeitaria Jauense faz a melhor coxinha de frango com catupiry das três fronteiras (Brasil, Paraguai e Argentina), fato este que pode ser comprovado pela maioria das pessoas que visitam a cidade. A Confeitaria é uma das melhores da cidade no quesito tortas, salgados e lanches, possui estacionamento próprio e um salão de chá para até 70 pessoas onde os moradores locais costumam encontrar os amigos para apreciar as delícias e bater um papo nos finais de tarde.

Peça a de requeijão

Tem a melhor coxinha da cidade.

Bom lugar, bons lanches.

Informação Confeitaria Jauense