Você curte Hotel Condor de Los Andes?

Hotel Condor de Los Andes

2 opiniões sobre Hotel Condor de Los Andes

Ver fotos de Os Caminhantes Ogrotur

Hostel bbb

Dentre os inúmeros hosteles de El Chaltén escolhemos direto este pelo fato do nosso companheiro de viagem ter se hospedado neste e considerar ter sido um bom custo benefício em sua estadia.
Realmente, se você procurar pelas hospedagens de El Chaltén, existem desde hotéis até acampamentos, e o que nós precisávamos era só um lugar com uma cama limpa e com um chuveiro quente. E como em nossas viagens costumamos sair bem cedinho e chegar à tardezinha, não há necessidade nenhuma de um hotel 5 estrelas para nos hospedarmos.
Como todo hostel, a cozinha é coletiva, a louça do desayuno deve ser lavada pelo próprio comensal e não existe muito luxo. O desayuno aliás, é bem modesto, composto de um pãozinho francês, manteigas e geleias, café e leite e se quiser ovos mexidos paga-se PAR$ 20,00 e PAR$15,00 por cereais. Neste, as toalhas não estavam inclusas e pagamos o aluguel das toalhas, pelo menos no tipo de acomodação em que estávamos.
Mas, como todo hostel, o mais legal é ver gente do mundo todo se encontrando e conversando e interagindo.
Os Caminhantes Ogrotur
Isabelle