MINUBE

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Hotel Condor de Los Andes

Os Caminhantes Ogrotur

Hostel BBB

Dentre os inúmeros hosteles de El Chaltén escolhemos direto este pelo fato do nosso companheiro de viagem ter se hospedado neste e considerar ter sido um bom custo benefício em sua estadia.
    Realmente, se você procurar pelas hospedagens de El Chaltén, existem desde hotéis até acampamentos, e o que nós precisávamos era só um lugar com uma cama limpa e com um chuveiro quente. E como em nossas viagens costumamos sair bem cedinho e chegar à tardezinha, não há necessidade nenhuma de um hotel 5 estrelas para nos hospedarmos.
    Como todo hostel, a cozinha é coletiva, a louça do desayuno deve ser lavada pelo próprio comensal e não existe muito luxo. O desayuno aliás, é bem modesto, composto de um pãozinho francês, manteigas e geleias, café e leite e se quiser ovos mexidos paga-se PAR$ 20,00 e PAR$15,00 por cereais. Neste, as toalhas não estavam inclusas e pagamos o aluguel das toalhas, pelo menos no tipo de acomodação em que estávamos.

Isabelle

Ótimo