Você curte Colonial core?

Colonial core

web

1 opinião sobre Colonial core

Ver fotos de margsand

Colonial core

A família de minha avó nasceu em terras de Boyacá, na Colômbia, alguns em Tunja, a capital de Boyacá, outros na garota da aldeia de Leyva.Desde que muitas vezes "La Villa", e meu tio há alguns anos construiu uma segunda casa lá. Eu tento sempre que viajei para Bogotá, passar pelo menos um par de dias e ficar na sua fazenda, hoje em dia são realmente descansar e de ter uma família, como a casa tem todos os confortos de um hotel e à tarde incentivar um caminadita por suas ruas de paralelepípedos. Suas ruas pavimentadas em pedra, é que você imediatamente identificar seu espaço urbano, pedras de diferentes formas dispostas horizontalmente, exigindo carros para diminuir significativamente a velocidade se eles ocorrem dentro da cidade, um solo horrível caminhar com sapatos de salto altos (que a imaginar que minha mãe) e ao mesmo tempo um bem adequado para a equitação. Não é estranho ver "jeans" em seus cavalos que ligação-los perto da Praça quando eles descerem para beber uma cerveja. É engraçado os Cowboys geralmente vagam poncho e chapéu, complementa a dois típicos da área.Restaurantes lá são muitos, oferecendo as delícias do altiplano cundiboyacense, sopas regionais como ajiaco, cuchuco, carne de bovino, ovos mexidos, e algo muito na área é a salsicha com arepa, facilmente adquirido sobre as grelhas que estão localizadas na estrada. As mansões do período de hoje estão abertas ao público e nas salas em torno do pátio central são lojas e oficinas onde são expostos e vender produtos artesanais, o claustro com tabelas e pode sentar-se para desfrutar de uma cerveja nacional ou suco de frutas da região.Chegar a Villa de Leyva da capital não é fácil, ja ja ja; e eu digo que este é o estado das estradas de terra no qual pedágio nem carga; um estrangeiro com isso asseguro-te assusta, mas perguntem Janus Montano, hehehe!
margsand

Informação Colonial core