1 opinião sobre Coffee Regional

Coffee Regional

Ambiente perfeito para quem aprecia um bom café e quer relaxar por um momento antes ou depois do trabalho, afinal, em dias estressantes como os atuais, todos nós merecemos um ambiente assim para relaxar um pouco e ter um momento só nosso.

Além disso, também é um ambiente ideal para marcar encontros com amigos, ou com aquela pessoa especial, marcar um encontro legal. O estabelecimento oferece opções com deliciosos cafés expressos, como também o sabor inigualável do cappuccino, que é sem dúvida, uma grande referência para quem frequenta e visita a cafeteria.

O Coffee Regional, além dos tradicionais cafés, também oferece chás e uma enorme variedade de salgados, bolos e tortas que complemente seu glorioso momento de prazer e degustação. Além disso, deliciosos mouses, muito procurados por sinal, adoçam e completam ainda mais qualquer refeição. O mousse de maracujá e o bolo de rolo são os mais procurados por seus clientes, como também o de limão e o tradicional sabor chocolate, esse ninguém resiste.

Informação Coffee Regional

Links úteis Coffee Regional