Você curte Club de Campo El Cortijo?

Club de Campo El Cortijo

3 opiniões sobre Club de Campo El Cortijo

Ver fotos de Rodrigo Nieto

Se você gosta de competência e são da...

Se você gosta de competência e são das ilhas é o seu lugar. Este é um lugar muito agradável, onde você vai ser capaz de praticar esta atividade bonito quer como um esporte ou de entretenimento. Cuidar de cavalos é excelente e classes de todos os tipos (adestramento, para iniciantes ...) são dadas. Além disso, as crianças podem aproveitar a propriedade já que para eles são pôneis disponíveis com o qual muita diversão. Exelentes dizer-lhe que também fazer excursões e ensinar todos os cavalos de sela. Eu incentivo porque é divertido!.

Si os gusta la Hípica y sois de las islas este es vuestro sitio.

Se trata de un lugar muy agradable donde váis a poder practicar esta bella actividad ya sea como deporte o como entretenimiento.

El cuidado de los caballos es excelente y se dan clases de todo tipo (doma, para principiantes ...).

Además los niños pueden disfrutar del recinto ya que para ellos están disponibles Ponis con los que se divertirán un montón.

Comentaros que también hacen exelentes excurciones y te enseñan todo a lomos de los caballos.

Os animo porque es muy divertido!.
Rodrigo Nieto

Eu recomendo-lo. do melhor que já vi em gran canaria, 1 de outubro de equipamentos de parabéns

Eu tenho que dizer que a minha experiência hoje é inigualável. Eu sempre quis aprender a andar. Bem, eu não só estou aprendendo a andar, mas eu também estou recebendo lições de mão Doma clássico de um grande profissional como Ruben Costa. (A grande dressage em Espanha). Provavelmente a melhor dressage professor Gran Canaria. Além disso, tenho a oportunidade de ensinar em cavalos espanhóis com ensino médio. Digo isto porque é impossível em Gran Canaria, a menos que eu me comprar um cavalo desse tipo, e mais extravagante, não menos de 10.000 euros, mais estável, alimentos e veterinária. Oh, e de selas do curso e outros. Em suma, El Cortijo é um centro equestre altamente recomendado para adultos e crianças, como Virginia (outro grande profissional), no mundo das crianças andando, ensina as crianças grandes. Um local muito familiar e recomendado. Também eles fazem uma vez por mês uma competição entre amigos, que eles chamam social, no qual as crianças podem participar, e na qual tudo o que ir a público e competindo tivemos fenomenal. E em seguida, um minibarbacoa.

Os lo recomiendo . de lo mejor que he visto en gran canaria, un 10, enhorabuena equipo

Yo tengo que decir que mi experiencia a día de hoy es insuperable. Yo siempre quise aprender a montar a caballo .
Pues bien, no solamente estoy aprendiendo a montar, sino que además estoy recibiendo clases de Doma clásica de la mano de un gran profesional como es Ruben Costa . ( Un grande de la doma clásica en España ). Probablemente sea el mejor profesor de doma clásica de Gran Canaria . Además tengo la oportunidad de dar clases en caballos españoles con Alta escuela .
Esto ya os digo que es imposible en Gran Canaria , a no ser que me compre yo un caballo de estas características , y gastarme, no menos de 10.000 euros, más cuadra, comida y veterinarios. Ah, y por supuesto sillas de montar y demás .
En definitiva, El Cortijo es un centro hípico totalmente recomendable tanto para adultos como para niños , ya que Virginia ( otra gran profesional ), en el mundo de la hípica infantil, enseña a los peques de maravilla .

Un sitio muy familiar y recomendable. Además hacen una vez al mes una especie de competición entre amigos, que ellos llaman social, en el cual pueden participar los chavales, y, en el cual todos los que vamos de público y los que compiten nos lo pasamos fenomenal . Y luego una minibarbacoa .
Israel Santana Guedes

Minha experiência na escola de equita...

Minha experiência na Escola de Equitação "El Cortijo" tem sido muito infeliz. Eu estava anteriormente e foi um grande profissionalismo e bom trabalho dos professores. De setembro de 2015; tudo muda, descontrole absoluto e insatisfação geral. Para pessoas como meu filho e eu amamos Horse Racing é lamentável que não deixaram a fazenda para outra Riding School Gran Canaria com melhores referências.

Mi experiencia en La Escuela de Hípica "El Cortijo" ha sido muy lamentable. Estuve anteriormente y era genial la profesionalidad y el buen hacer de los profesores.
A partir de Septiembre de 2015; todo cambia, descontrol absoluto e insatisfacción total. Para personas que como mi hijo y yo que amamos la Hípica es lamentable que tengamos que marchamos del Cortijo a otra escuela Hípica de Gran Canaria con mejores referencias.
Patrica Rodriguez Pérez

Informação Club de Campo El Cortijo