Você curte Brisbane?

web

14 opiniões sobre Brisbane

Ver fotos de Jonatán & Helena

Ruas de brisbane

Cidade moderna com muita vida

É claro que é uma das cidades menos conhecidas da Austrália. De fato, vinhemos passar uma semana e as pessoas daqui nos perguntam: o que está fazendo aqui?

Mas é uma cidade que nunca desilude para quem quer caminhar pelo centro de uma cidade cheia de lojas, shoppings e edifícios escondidos e muita vida na rua.

Além disso, está a menos de 1h de carro de muitos pontos turísticos para visitar.

Nós adoramos passear por ela, então eu recomendo.
Jonatán & Helena
Ver fotos de Iván Marcos

Ciudade de brisbane

A capital do estado de Queensland é uma cidade agradável, um meio termo entre cidade grande e pequena que goza de uma elevada qualidade de vida, tem muitos jardins, parques, ríos, onde se pode mover em transportes públicos e até mesmo tem uma praia artificial, um lugar para passar alguns dias durante sua viagem a Austrália, goza de um excelente clima
Iván Marcos
Ver fotos de Ignigo

Brisbane

Brisbane é a terceira cidade mais importante da Austrália, e talvez a menos conhecida, mas os garanto que é muito bonita, moderna e com muitos lugares para visitar. Seguramente não foi a cidade australiana que eu mais gostei, mas a que mais fiquei surpreso, porque eu sabia muito pouco sobre ela antes de visitá-la.
Ignigo
Ver fotos de Rodamons

A terceira maior cidade da austrália

É a terceira maior cidade da Austrália depois de Sydney e Melbourne. Ele tem cerca de 2 mm. Habitantes. Ele tem um grande aeroporto internacional, o aeroporto de intermediário para viajar para a Nova Zelândia. É uma cidade muito industrial, capital do estado de Queensland, a indústria do carvão, petroquímica e ferro e aço. Construído em torno do Rio Brisbane que dá nome à cidade, o rio forma um meandro em torno de praticamente toda a cidade, o Rio Brisbane é abundante e muito profundo por isso é totalmente navegável, mesmo por navios de cruzeiro e embarcações de grande porte . A melhor maneira de visitar Brisbane é através CitySights Tour, é um passeio mista, ônibus e catamarã no rio, o ônibus faz uma circular da cidade e tem várias paragens, também o catamarã no rio, serve o mesmo bilhete para tanto um como o bilhete tem um dia. Ele tem um importante jardim botânico no centro de grandes edifícios, shoppings, Centro Cultural, Museu Marítimo, etc. Todos esses lugares estão a Circuit City Tour.

La tercera ciudad de australia

Es la tercera ciudad de Australia, después de Sydney y Melbourne. Cuenta con unos 2 MM. De habitantes.

Cuenta con un importante aeropuerto internacional, aeropuerto intermedio para los viajes a Nueva Zelanda.

Es una ciudad muy industrial, capital del estado de Queensland, industria carbón, petroquímicas y siderometalúrgicas.

Construida en torno al Rio Brisbane que da el nombre a la ciudad, el rio forma un meandro que rodea prácticamente toda la ciudad, el Rio Brisbane es caudaloso y de gran profundidad por lo que es completamente navegable, incluso por cruceros y buques de gran calado.

La mejor forma de visitar Brisbane es por medio del CitySights Tour, es un tour mixto, autobús y catamarán en el rio, el autobús hace una circunvalación de la ciudad y tiene múltiples paradas, también el catamarán en el rio, sirve el mismo billete para ambos y el billete tiene un día de duración.

Cuenta con un importante jardín botánico, en el centro grandes edificios, galerías comerciales, Centro Cultural, Museo Marítimo, etc. Todos estos lugares están dentro del circuito del City Tour.
Rodamons
Ver fotos de Rafael Morán González

Brisbane lone pine koala park

Aqui eu tenho algumas fotos do passo a Brisbane e visitar o zoológico Lone Pine Koala Park durante uma visita à Austrália, que está entre os dez melhores zoológicos do mundo e vale uma visita. Nele você pode ver uma variedade de aves de rapina, obter fotos com eles, alimentos para animais e os cangurus, coalas fotos, demonstrações de tosquia de ovelhas, etc. É muito divertido e agradável. Deixo também uma foto de Brisbane no crepúsculo. Espero que goste.

Brisbane y lone pine koala park

Aquí os dejo unas fotos del paso por Brisbane y la visita al zoo de Lone Pine Koala Park durante la visita a Australia, está entre los diez zoos mejores del mundo y bien merece una visita. En él puedes observar una diversidad de aves rapaces, sacarte fotos con ellas, dar de comer e los kanguros, fotos con las koalas, demostraciones del trasquilado de ovinos, etc. es una visita muy entretenida y agradable. Os dejo también alguna foto de Brisbane al anochecer. Espero que os guste.
Rafael Morán González
Ver fotos de Michael Volpi

Brisbane

Capital de Queensland, Brisbane é uma cidade bonita com um estilo muito particular. A cidade é uma necessidade, se você vai para a costa leste passagem, mas não ficar lá mais de 3 dias, a cidade não é tão agitada como Sydney. Para dormir, eu recomendo "Backpacker Bunk", o pessoal é simpático e disponível, não é muito caro, e há oportunidades para turnê Chinatown, o Banco do Sul .. Para o jantar, que é o mesmo que leva em torno de (Quero dizer, mesmo, às 20h). E se você quiser ver um pouco da natureza, ir ao Mont K, o pôr do sol é lindo, mas eu acho que não há ônibus de volta para a cidade depois de 18:30 contra. Ainda não é o próximo! ;) Caso contrário, você também pode fazer uma parada no Jardim Botânico Toyal é ainda mais bonito do que o centro de jardim botânico.

Brisbane

Capitale du Queensland, Brisbane est une très belle ville avec un style bien particulier. La ville est un passage obligé si vous passez sur la côte Est, mais n'y restez pas plus de 3 jours, la ville n'est pas aussi agitée que Sydney.

Pour dormir, je vous recommande " Bunk Backpacker" , le personnel est accueillant et disponible, ce n'est pas très cher, et il y a des possibilités d'excursion vers Chinatown, South Banks,.. Pour diner, c'est pareil il y a ce qu'il faut autour ( je veux dire meme à 20h).

Et si vous voulez voir un peu de nature , rendez vous au Mont K, le coucher de soleil est magnifique, mais je crois qu'il n'y a pas de bus pour le retour vers la ville par contre après 18H30. Ce n'est tout de même pas à côté ! ;)

Sinon vous pouvez également faire un arret au jardin botanique Toyal qui est encore plus beau que le jardin botanique du centre ville.
Michael Volpi
Ver fotos de Roland Flutet

Terceira mais populosa da austrália (...

Terceira mais populosa da Austrália (depois de Sydney e Melbourne) da cidade, a cidade de Brisbane é a capital do estado de Queensland ocupa o canto nordeste da Austrália. É uma cidade dinâmica, cuja economia está indo bem e por isso muitos australianos estão vivendo lá para estudar ou trabalhar. O sinuoso do rio Brisbane, que deu seu nome à cidade envolve e separa as diversas partes da cidade, e contrinue a atmosfera geral do mesmo. Este também é um lugar muito agradável para caminhar!

Troisième ville la plus peuplée d'Australie (après Sydney et Melbourne), la ville de Brisbane est la capitale de l'Etat du Queensland qui occupe tout le coin nord-est de l'Australie.
C'est une ville dynamique, dont l'économie se porte bien et donc de nombreux australiens viennent y vivre pour y étudier ou y travailler.
Les méandres de la rivière Brisbane, qui a donné son nom à la ville, entoure et sépare les différents quartiers de la ville, et contrinue à l'atmosphère générale de celle-ci. C'est d'ailleurs un lieu de promenade très agréable !
Roland Flutet
Ver fotos de France Dutertre

Brisbane, a terceira maior cidade da ...

Brisbane, a terceira maior cidade da Austrália, é apelidado de "Brisvegas" ... e eu ainda não ter entendido o porquê. Ok é animada, mas nada de especial, não há cópia da Torre Eiffel, ou dezenas de casinos ... Eu ainda buscam a resposta para esse apelido. Mas de qualquer maneira, há pelo menos o suficiente para passar um dia. Alugue uma bicicleta para o levantamento da cidade, nas margens do rios, chinatown, jardim botânico etc. Quando a sua visita à cidade é realmente dirigindo até a costa para um passeio na ilha de North Stradbroke!

Brisbane, 3ème ville la plus peuplée d'Australie, est surnommée "Brisvegas"...et je n'ai toujours pas compris pourquoi. Ok c'est animé mais rien d'extraordinaire, il n'y a pas de copie de la tour eiffel, ni de dizaines de casinos, ... je cherche encore la réponse à ce surnom. Mais bref il y a au moins de quoi passer une journée. Louez un vélo pour arpenter la ville, les rives de la rivières, chinatown, le jardin botanique etc. Quand votre tour de la ville est fait, conduisez jusque la côte pour une excursion sur l'île de North Stradbroke!
France Dutertre
Ver fotos de Marine

Queensland ...

A parada é necessária se você estiver viajando para Brisbane, na costa leste da Austrália. Brisbane é a capital de Queensland e tem cerca de dois milhões de habitantes. Brisbane é apelidado por Aussie "Brissie." É uma cidade dinâmica, com muitos bares e restaurantes. Nós nunca se cansar!

Queensland ...

Une halte s'impose à Brisbane si vous voyagez sur la côte est de l'australie. Brisbane est la capitale du Queensland et compte environ deux millions d’habitants. Brisbane est surnomée par les Aussie "Brissie".C'est une ville dynamique qui compte beaucoup de bars et de restaurants. On se s'ennuie jamais!!
Marine
Ver fotos de joselgv82

Ponte brisbane

Ponte Fantastico, impressionou-me a vista!

Puente de brisbane

Fantastico puente, me impresionaron las vistas!
joselgv82
Ver fotos de Antonio Julio López Galisteo

Austrália

Austrália

Australia

Australia
Antonio Julio López Galisteo
Ver fotos de Reconquista

A capital de queensland é a terceira ...

A capital de Queensland é a terceira maior cidade da Austrália (quase dois milhões de habitantes) e está localizado na costa leste do continente. É atravessada pelo rio Brisbane, que segue o seu caminho na forma de vários "S"en" pela cidade, como você bem pode ver pelas fotografias aéreas. Tem um clima subtropical e temperatura durante todo o ano muito agradável. Eu visitei a cidade desde que eu estava em Sydney e estou no final de vários dias permaneceu. A cidade é realmente agradável e tranquilo, no típico estilo australiano. Há uma área de negócios com arranha-céus e bairros com edifícios de apartamentos. Claro, ele também tem a sua própria Chinatown, todos os tipos de restaurantes asiáticos. Na verdade uma cópia pequena como de Sidney, apenas que o clima é ameno e não há praia. O mais próximo é de cerca de uma hora de distância. No entanto, há uma praia artificial na margem do rio. Para mochileiros, o "Palácio Backpackers" recomendo, muito localização central e bons quartos e banheiros.

Die Hauptstadt von Queensland ist die drittgrößte Stadt Australiens (fast zwei Millionen Einwohner) und befindet sich an der Ostküste des Kontinents. Sie wird vom Fluss Brisbane durchzogen, der sich in der Form von mehreren "S´en" durch die Stadt schlängelt, wie man gut anhand der Luftaufnahmen sehen kann. Es herrscht ein subtropisches Klima und die Temperatur ist das ganze Jahr über sehr angenehm. Ich habe die Stadt besucht, da ich gerade in Sydney war und bin am Ende mehrere Tage geblieben. Die Stadt ist wirklich sehr angenehm und ruhig, im typisch australischen Stil. Es gibt ein Geschäftsviertel mit Wolkenkratzern und Viertel mit Wohnblöcken. Es hat natürlich auch sein eigenes Chinatown, allen Arten von asiatischen Restaurants. Eigentlich wie eine kleine Kopie von Sidney, nur dass das Klima milder ist und es keinen Strand gibt. Der nächste befindet sich rund eine Stunde entfernt. Es gibt jedoch einen künstlichen Strand am Flussufer. Für Backpacker kann das "Palace Backpackers" empfehlen, sehr zentrisch gelegen und gute Zimmer und Waschräume.
Reconquista
Ver fotos de pierre marais
pierre marais
Ver fotos de Romain Lamure