citystay Hostel Berlin Mitte

Você curte citystay Hostel Berlin Mitte?
citystay Hostel Berlin Mitte

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações

Hostel citystay

Em uma viagem baixo orçamento três amigos e eu fomos para Berlim e chegou em um hostel chamado CityStay. Nós corremos com uma sorte, porque além de ser incrivelmente localizado o preço parecia impossível. É no centro de Berlim em frente a Alexander Platz e a 2 minutos! o passeio da ilha dos museus. Quando eu e meus amigos empreender uma aventura para aqueles que sempre procurando boa localização e bom preço em pousadas e esta foi definitivamente a melhor escolha. Um edifício construído no final do século, restaurado com modernos quartos individuais ou para até 10 pessoas.O ambiente é muito agradável, útil e principalmente pessoas amáveis que são abrem conhecê-lo e recomendar os melhores lugares da região e os melhores sites! para ir correndo. Café da manhã é excelente, uma mesa cheia de pães e cereais. Queijo e fiambre, chá e café. Sistema de Internet e um átrio que presta-se para atender a mais pessoas. Além de um pequeno bar que oferece bebidas a preços baixos e cria um ambiente perfeito para começar a noite. Este canto pode ser uma escolha excelente para viajantes que querem visitar Berlim, de uma forma mais jovial, gastando menos e aproveite mais!
Helena Gil

Animal de estimação permitido
Recepção 24 horas
Jornal
Bar
Menús de regime (petição prévia)
Estacionamento
Elevador