Você curte Igreja de Nossa Senhora?

Igreja de Nossa Senhora

14 opiniões sobre Igreja de Nossa Senhora

Ver fotos de Almudena

Church our lady

Church our Lady Foi construída entre os séculos XIII e XV, e o projeto original era de estilo românico dessa época, mas depois de sua recosntrução seu estilo se tornou gótico. O que chama a atenção é a enorme torre de quase 123 metros que é sem dúvida é a estrutura mais alta da cidade e, como curiosidade, a segunda mais alta do mundo construída em tijolo, atrás do Chrysler Building, em Nova York. Abriga obras importantes, mas note especialmente os mausoléus de Maria de Borgonha Duquesa e Charles Duke, o Temerário, e a Madonna com criança, um famoso trabalho de Michelangelo.
Almudena
Ver fotos de Antoine

Onze-lieve-vrouwekerk

A Igreja de Nossa Senhora é definitivamente um grande monumento de Bruges. Com Campanário torre do sino é um dos dois pontos de referência para o visitante que descobre a cidade. A Igreja está bem localizado no coração do centro histórico da cidade, ao lado do antigo Hospital St. John. A entrada para a igreja não é livre, dentro de você pode ver muitos tesouros. Há uma escultura de Michelangelo (a Madonna), que é a única obra deste artista não para ser preservado na Itália. Você também vai encontrar o mausoléu de Maria de Borgonha. A Igreja de Nossa Senhora é, portanto, um monumento muito importante de Bruges, um must see!

Onze-lieve-vrouwekerk

L'Eglise Notre-Dame est assurément un monument incontournable de Bruges. Avec le Beffroi, son clocher constitue un des deux points de repères pour le visiteur qui découvre la ville.

L'Eglise se trouve ainsi en plein coeur du centre historique de la ville, à côté de l'ancien Hôpital Saint-Jean.
L'entrée de l'église est payante, à l'intérieur on peut y voir de nombreux trésors. Il y a là une sculpture réalisée par Michel-Ange (une madone) qui serait la seule oeuvre de cet artiste à ne pas être conservée en Italie.
Vous y trouverez également le mausolée de Marie de Bourgogne.

L'Eglise Notre-Dame est ainsi un monument très important de Bruges, une visite s'impose !
Antoine
Ver fotos de Queencat

História espaola

Custos Login 4 € (jovens de 25 a apenas 1 €), e aberto das 9h30 às 17h. A torre de quase 123 metros é a estrutura mais alta da cidade e tão curioso é a segunda mais alta do mundo construída em tijolo atrás do Edifício Chrysler em Nova York. No interior, além da Madonna com criança por Michelangelo, é um pequeno tesouro: o coração de Filipe, o Belo (está dentro de uma caixa de chumbo pequeno dentro do túmulo de sua mãe, foi possível ver uma réplica box). Philip morreu em Espanha e foi sepultado em Granada com sua esposa Juana la Loca, mas há apenas descansando seu corpo. A irmã de Philip, Margaret da Áustria, conseguiu levar secretamente para Bruges para descansar ao lado de coração de sua mãe e seu irmão não tinha pertencido a vida Juana. Atrás da igreja é o "mais belo de Bruges." Para chegar em uma porta vermelha à direita, mas tenha cuidado porque as portas se fecham às 18 hs. Aqui em Gruuthuse fachada do palácio, você pode ver pequenas janelas góticas do mundo gosta de Louis Gruuthuse que queria algo que ninguém mais tinha.

Historia española

Entrar cuesta 4 € (jóvenes hasta 25 solo 1 €), y abre de 9.30 a 17h. La torre de casi 123 metros es la estructura más alta de la ciudad y como curiosidad es la segunda más alta del mundo construida en ladrillo por detrás del Edificio Chrysler de Nueva York.

En su interior, a parte de la Madonna con el niño de Miguel Ángel, se encuentra un pequeño tesoro: el corazón de Felipe el Hermoso (está dentro de una pequeña caja de plomo dentro de la tumba de su madre, fuera podemos ver una réplica de la caja).

Felipe murió en España y fue enterrado en Granada junto a su esposa Juana la Loca, pero ahí tan solo reposa su cuerpo. La hermana de Felipe, Margarita de Austria, consiguió llevarlo hasta Brujas a escondidas para que descansara junto a su madre ya que el corazón de su hermano tampoco le había pertenecido en vida a Juana.

Detras de la iglesia se encuentra el "rincón más bonito de Brujas". Llegaremos hasta el cruzando una puerta roja que hay a la derecha, pero cuidado porque cierran las puertas a las 18 h.

Aquí, en la fachada del Palacio Gruuthuse, podéis ver las ventanas góticas más pequeñas del mundo, capricho de Louis de Gruuthuse quien quería algo que nadie más tuviera.
Queencat
Ver fotos de papitou

No início do fim do dia em 29 de outu...

No início do fim do dia em 29 de outubro, estávamos nos preparando para ir quando de repente as luzes da igreja apresentou a sua fachada contra as paredes do monumento eo crepúsculo avançava. Além disso, Bruges é um museu a céu aberto!

En début de fin de journée de ce 29 octobre, nous nous apprêtions à rentrer quand soudainement l'éclairage de l'église mettait en avant sa façade par rapport à l'enceinte du monument et le crépuscule avançant. Aussi, Bruges est un musée à ciel ouvert !
papitou
Ver fotos de odiomadrugar

A igreja de nossa senhora ou notre dame

Belo no interior exterior e muito interessante. Transformando-a encontrar um caminho que atravessa um canal muito bom que vai para o museu Groening.

La iglesia de nuestra señora o notre dame

Preciosa por fuera y muy interesante por dentro. Dándole la vuelta encuentras un caminito que cruza un canal muy bonito que va a parar al museo Groening.
odiomadrugar
Ver fotos de Lna

Como isso começou? tudo começou com s...

Como isso começou? Tudo começou com ser tão teimoso querer tirar uma foto da igreja de Nossa Senhora. 122 metros de altura, sua torre, tijolo, é o mais alto do mundo. Então, para fazer-lhes uma foto, você tem que desviar muito ou, se já estiver perto, como foi o meu caso, curvar-se e procurou a sala vai ser capaz de devorar toda a torre. Então eu inginnochiai, começou a fogo e esperou que as multidões de turistas paravam de passar. E continuei a esperar. Desde o meu dia tinha começado com uma fatia de pão torrado queda para o chão ao lado da manteiga, a Lei de Murphy não deixou de fazer seu dever. Além de pessoas, que eles não devem ir carruagens puxadas por cavalos. Mas, finalmente, depois de toda a preparação e corpo dolorido para a posição estranho eu ter tomado, a luz verde para capturar a melhor imagem da catedral. Mas aqui, dá-me um empurrão e zás, não há fotos ou batatas. E tudo bem, a raiva me fez perder meu temperamento, era assim que eu fotografei os valentes cavalos-certamente chamado Trovão e Relâmpago ou algo entary à igreja para ver os Bruges Madonna, de Michelangelo. Um mármore precioso.

Come incominciò? Tutto incominciò con l'essere così testardo da voler fare una foto alla chiesa di Nostra Signora. Di 122 metri di altezza, la sua torre, in mattone, è la più alta del mondo. Quindi, per farle una foto, bisogna allontanarsi molto o, se si trova già vicino, come era il mio caso, chinarsi e tentare che la camera riesca a divorarsi tutta la torre. Cosicché mi inginnochiai, misi a fuoco e aspettai che gli stormi di turisti smettessero di passare. E continuai ad aspettare. Dato che la mia giornata era cominciata con una fetta di pane tostata caduta al suolo dal lato del burro, la legge di Murphy non cessò di fare il suo dovere. Oltre alla gente, non cessarono di passare carrozze trainate da cavalli. Ma finalmente, dopo tutta la preparazione e con il corpo indolenzito per la strana posizione da me assunta, via libera per captare la migliore immagine della cattedrale. Ma ecco, mi danno un spintone e paf, né foto né patate. E va beh, la rabbia mi fece perdere le staffe, fu così che fotografai quei valorosi cavalli -sicuramente si chiamavano Tuono o Lampo o qualcosa del genere- per entare nella chiesa a vedere la Madonna di Bruges, di Michelangelo. Una preziosità di marmo.
Lna
Ver fotos de Sidney