Choco Rá

2 opiniões sobre Choco Rá

Ver fotos de Ludmy

Grande surpresa

A Choco Rá é uma loja pequena e simples no centro da cidade de Cabo Frio que esconde grandes surpresas. Grandes e deliciosas. Conheci a loja quando fui buscar uma torta para um familiar, e desde esse dia, visitei a Choco Rá todos os dias na minha semana de férias em Cabo Frio.

Os destaques: O bolo de Ovomaltine, é insuperável. Feito com cobertura de brigadeiro de ovomaltine, e recheado com chocolate, posso dizer que nunca comi um bolo de chocolate tão bom. Os bolos de abacaxi com côco também é um sucesso, mas eu nunca consegui experimentar, já que sempre que eu chegava, já tinha acabado. As empadas desmancham na boca e são servidas em um potinho, para que você possa comer com colher; a melhor delas é a de carne seca com catupiry. A torta salgada de frango, feita com pão de forma, também é uma delícia. O pedaço de bolo custa R$4,50. O bolo de Ovomaltine inteiro, que eu comprei também, custa R$43,00. Vale a pena cada pedaço, e cada mordida.
Ludmy

Não deixem de experimentar o bolo de ...

Não deixem de experimentar o bolo de laranja é divinamente delicioso
Christiane Santos

Informação Choco Rá

Contato de Choco Rá
(22)997 256742
(22)997 256742
Endereço de Choco Rá
Rua Treze de Novembro, 105 - Centro - Cabo Frio, Cabo Frio, Estado de Río de Janeiro, Brasil