Você curte Chinatown?

Chinatown

5 opiniões sobre Chinatown

Ver fotos de Donovan Cruces Ángel

Uma das chinatowns mais importantes da terra.

Com certeza você vai mergulhar na China, como se você realmente estivesse visitando o país, o contraste é realmente fantástico. Um dos assentamentos da comunidade chinesa mais importante fora das suas fronteiras.

Além da cidade de Toronto, eu adorei a Downtown, o Skyline, seus museus, a CNTower, seus estádios, seu festival de cinema, sua proximidade com o Niágara, etc. Uma cidade fascinante.
Donovan Cruces Ángel
Ver fotos de Grégoire Sieuw

Perto do downtown

Bem, ok, então você tem que admitir que Chinatown de Toronto não é tão legal quanto o de Montreal, sim? Qubec chauvinismo? Bem ... De qualquer forma eu tinha muitos amaram esta pequena escapada nos bairros que fazem fronteira com o centro da cidade. Difícil não mudar para o clichê dizer que é ótimo para ser capaz de encontrar mercados baratos e monstruosamente boa sopa Tonkinese (e usar como as REMDES H-bomba para amanhãs cozidos é jur!). Além sopa tonk ... Não, a sério, você realmente você gotiez que, é absolutamente imenso. Sério. Sério. Se alguma vez você decidir fazer para me esnobar, há sempre a rua principal, perto da faculdade e Spadina, e você sempre pode chegar a Galeria de Arte de Ontário está a passos de l.

A deux pas du downtown

Well, okay, avouez donc que le Chinatown de Toronto est pas aussi cool que celui de Montréal, mmh? Chauvinisme québécois? Bon... Anyway j'avais beaucoup aimé cette petite escapade dans les quartiers bordant le centre-ville. Difficile de ne pas basculer dans le cliché en disant que c'est excellent de pouvoir trouver des marchés pas chers et des soupes tonkinoises monstrueusement bonnes (et à utiliser comme bombe H des remèdes pour les lendemains de cuites, c'est juré!).

A part la soupe tonk... Non, sérieusement, il faut vraiment que vous goûtiez ca, c'est absolument immense. Sérieux. Sérieux. Si jamais vous décidez de me snober, il reste toujours la rue principale, près de College et Spadina, et vous pouvez toujours aboutir à la Art Gallery of Ontario qui se trouve à deux pas de là.
Grégoire Sieuw
Ver fotos de Mlle M

Chinatown toronto

Toronto é uma cidade incrível. Perto de seus edifícios, que passam a poucas ruas, aqui você está em um ambiente completamente diferente, completamente diferente e foi decorado do resto da cidade: a Chinatown. As origens desta data distrito de volta à final do século XIX. É hoje uma das maiores Chinatowns na América do Norte. Ele inclui realmente tudo: frutas e legumes, roupas, dvd, cabeleireiros, farmácias, massagistas ... Um bairro muito anim onde tudo é, naturalmente, escrita em chinês (incluindo um US $ 3 por copo!)!

Chinatown à toronto

Toronto est une ville surprenante. A deux pas de ses buildings, en passant seulement quelques rues, vous voici dans un environnement tout autre, totalement différent du reste de la ville: le quartier Chinois.
Les origines de ce quartier remontent à la fin du XIXème siècle. Il est aujourd'hui l'un des plus grands quartiers chinois d'Amérique du Nord.
On y trouve vraiment de tout: fruits et légumes, vêtements, dvd, coiffeurs (dont un à 3$ la coupe!), pharmacies, masseurs ... Un quartier très animé où tout est bien sûr écrit en chinois!
Mlle M
Ver fotos de Pablo Sieira
Pablo Sieira
Ver fotos de Stefano Bettini
Stefano Bettini

Informação Chinatown

Endereço de Chinatown
Spadina and Dundas | (From Queen to College and east and west of Spadina), Toronto, Ontario M5T 2E9, Canadá