Chiang Rai: 120 kg. Python

1 opinião sobre Chiang Rai: 120 kg. Python

Chiang Rai: 120 kg. Python

Olá novamente. Em uma de nossas excursões através das cidades do Norte, tive a oportunidade de admirar suas paisagens e também a fauna local que convivem em harmonia com seus habitantes. É impressionante o que você pode ver lá. Além dos animais domésticos típicos que pode ser vistos lá como cães, galinhas, porcos, etc... Existem outros animais que também consideram domésticos como é o caso do elefante que vimos andando calmamente com seu criador comendo uma enorme carruagem cheia de amendoins.Mas a estrela para meu eram cobras, neste caso o constrictor, de todos os tamanhos e cores. Em um esforço para não perder meu espírito aventureiro e não perder o que eles chamam de eterna juventude, peter pan síndrome, ou como você quiser chamar, eu tive a oportunidade e aproveitar para o peso de uma cobra grande que tive que tirar entre 4 ou 5 pessoas cara.Você sabe, se você quer saber qual é a melhor maneira de quebrar o pescoço eu descobri isso, não hesite em colocar-lhe uma píton de mais de 100 kg sobre os ombros.

Informação Chiang Rai: 120 kg. Python

Links úteis Chiang Rai: 120 kg. Python