Você curte Chez Chegrouni?

Chez Chegrouni

8 opiniões sobre Chez Chegrouni

Ver fotos de Carlos Olmo

Chez chégrouni

Boas vistas da praia e boa comida. Em meio à movimentada praça Djemaa Al Fna se encontra este restaurante de vários andares. Você pode ficar no térreo e apreciar o movimento da praça ou subir até o terraço para desfrutar de umas vistas fantásticas. A comida é autêntica e a preços decentes. Decidimos experimentar cuscuz de legumes e tagine de frango e os dois estavam bons. O serviço é um pouco lento, mas aí você pode aproveitar para fazer fotos dessa praça diferente.
Carlos Olmo
Ver fotos de Laurita HN

Altamente recomendado

Oi tudo! Atrás de Marrakech (Fevereiro de 2013) e devo dizer que é uma cidade singular caótica que eu amo. Quanto ao restaurante Chez Chegrouni ... Eu não tenho nada de ruim a dizer! Ele foi recomendado para mim e agora eu sou o único a recomendá-lo. Como já foi dito em comentários anteriores, o restaurante é muito bom e está localizado na Praça Djemaa el Fna possível ofeciendo almoço / jantar ou apenas tomar um bom chá de hortelã em um terraço junto à praça ou no terraço com vistas espetaculares. Fomos direto para o andar superior na esperança de apanhar mesa perto da janela e fiquei arrasado ao ver que, é claro, eles estavam todos ocupados. Eu comentei isso com o garçom e me disse para sentar tranquila em qualquer mesa, que seria livre como qualquer eu mudei, e ele fez! Eu considero isso um grande detalhe porque em Espanha o garçom não teria feito o menor desconforto. Como você pode ver pelas fotos, o cartão é muito completita e tem preços muito bons. Você mesmo tomar nota do que você quer e que mesmo pedaço de papel que trazem a conta (ver última foto). Comemos sobremesa chá de hortelã (de mais rico que já testado dessa forma), mas eu notei que muitas pessoas pediram iogurte ... ayyyyy deixe-me saber se você era rico ou não. Eu usei o banheiro em um par de ocasiões e foi bastante apresentável. O serviço é bastante lento, o que é comum em restaurantes marroquinos (a pressa mata amigo). Não escandelicéis se você ver gatos dentro de casa, eles estão em toda parte! mas são respeuosos e não saltar para a mesa. Espero ter ajudado! Uma saudação.

Muy recomendado

Hola a todos!!!

Recién regreso de Marrakech (Febrero 2013) y he de decir que es una ciudad caótica y singular que me ha fascinado.

Respecto al restaurante Chez Chegrouni... nada malo tengo que decir!!! Ya me lo habían recomendado y ahora soy yo la que lo recomiendo. Como ya se ha dicho en comentarios anteriores, el restaurante es muy bonito y está situado en plena Plaza Djemaa el Fna ofeciendo la posibilidad de comer/cenar o simplemente tomar un buen té a la menta en una terraza a pie de plaza o en la terraza superior, con unas vistas espectaculares. Nosotros nos fuimos directos a la terraza superior con la esperanza de pillar mesa junto al balcón y quedé desolada al ver que, como no, estaban todas ocupadas. Se lo comenté al camarero y me dijo que me sentara tranquila en cualquier mesa, que en cuanto quedara libre alguna me la cambiaba, y así fue!!! Lo considero un detallazo porque en España el camarero no se habría tomado la más mínima molestia. Como podeis ver en las fotos, la carta es bastante completita y tiene muy buenos precios. Tu mismo tomas nota de lo que quieres y en ese mismo papelito te traen la cuenta (ver última foto). Nosotros de postre tomamos té a la menta (de los más ricos que hemos probado por allí) pero me fijé que mucha gente pedía yogourt... ayyyyy ya me contaréis vosotros si estaba rico o no. Utilicé el baño en un par de ocasiones y estaba bastante presentable. El servicio es más bien lento, algo común en los restaurantes marroquíes (la prisa mata amigo). No os escandelicéis si veis gatos dentro, están por todas partes!!!! pero son respeuosos y no saltan a la mesa.

Espero haberos ayudado!! Un saludo.
Laurita HN
Ver fotos de Rafael Bravo Rojas

Este restaurante é mais típico na pra...

Este restaurante é mais típico na Praça Jemaa el Fna e é por isso que você vê todos os guias. É melhor para jantar no terraço acima, onde você tem 4 mesas com vista para toda a praça. O resto das tabelas não possui pontos de vista. Um dos melhores pratos que você tem é o Tajin com tomate e frango. Os picos e as azeitonas são muito bons. O valor para o dinheiro é bom. É um pouco mais barato na praça, mas a partir daqui, você tem uma bela vista. Não se esqueça de experimentar o iogurte de baunilha esse vício. Altamente recomendado.

Este restaurante es de lo más típico en la Plaza Jemaa el Fnaa y es por eso que aparece en todas las guías.

Lo mejor es cenar en la terraza de arriba donde tienes 4 mesas que ofrecen vistas a toda la plaza. El resto de mesas no tiene ningún tipo de vistas.

Una de los mejores platos que tienes es el Tajin con tomate y pollo. Los pinchos y las aceitunas están muy buenas.

La relación calidad precio esta bien. Es un pelín más barato en la plaza pero desde aquí tienes unas muy buenas vistas. No dejéis de probar el yogur de vainilla que esta de vicio.

Altamente recomendable.
Rafael Bravo Rojas
Ver fotos de Juancho Panza

Comida na plaza de 7!

Localização com vista para a praça inteira a partir do terraço! Há pessoas lá que indica duas coisas: não é caro ea comida é boa! Nós solicitados cuscuz de carne tagine e cebola e ameixas! Ótimo! As vistas excepcionais! Não recomendar a ir à chegada, uma vez que sendo um pouco inexperiente você garantir um site bom, bonito e barato!

Comida en plena plaza por 7€!

Lugar con vistas a toda la plaza desde la terraza! Hay gente de allí lo que indica dos cosas: No es nada caro y se come bien! Nosotros pedimos couscous y tagine de ternera cebolla y ciruelas! Buenísimo!! Las vistas excepcionales! Lo recomiedo para ir nada mas llegar, ya que al ser un poco inexpertos te aseguras un sitio bueno, bonito y barato!
Juancho Panza

Terraço com vista

Um pouco de "a norte do que o resto do Jemaa el Fna aqui é quase exclusivamente um restaurante freqüentado por turistas. Muito grande, é disposta em vários andares e está sempre cheia, o que não é um mau sinal em geral. Se tiver sorte, você vai encontrar uma mesa com uma bela vista da praça. É a principal razão para a vinda, porque, apesar de um bom valor para o dinheiro, lembre-se que o elogio serve sem infâmia e sem. No entanto, um restaurante decente se você quer um quarto um pouco 'mais confortável e mais silencioso do que o jantar na praça, que ainda tem que tentar pelo menos um par de vezes.

Terrazza con vista

Un po' a nord rispetto al resto di piazza Jemaa el Fna ecco un ristorante quasi esclusivamente frequentato da turisti. Molto grande, è disposto su più piani ed è sempre affollatissimo, il che non è un brutto segno in genere. Se siete fortunati vi troverete un tavolo con una bella vista sulla piazza. E' il motivo principale per venire, visto che nonostante un buon rapporto qualità prezzo, serve piatti che ricordo senza infamia e senza lode. Comunque un ristorante discreto se volete un ambiente un po' più confortevole e tranquillo rispetto alla cena in piazza, che comunque dovrete provare almeno un paio di volte.
patrick

Bem-vindo ao djemaa el fna

Chez Chegrouni foi o primeiro lugar que eu tinha jantar em Marrakech, a primeira noite de vontade. É na praça central, que de noite é um espetáculo de luzes, cheiros, cobras, mágicos, contadores de histórias. Há degraus para subir, o que lhe dá uma visão muito boa noite da praça. Há gatos, e em toda a Marrakech, e você tomar nota do que você come eo que você gasta na cozinha. Tomei vegetal tajine foi esplêndida, mas, no final, apenas tentando quase tudo juntos. É muito barato para a ninharia você pode começar. Deles é pegar uma mesa perto da janela para ver o lugar à noite.

Bienvenidos a djemaa el fna

Chez Chegrouni fue el primer sitio en el que cené en Marrakech, la primera noche que legué. Está en plena plaza, que por las noche es un espectáculo de luces, olores, serpientes, magos, cuentacuentos. Hay que subir escaleras para subir, lo que te da una muy buena vista nocturna de la plaza.
Hay gatos, como en todo Marrakech, y tú mismo tomas nota de lo que quieres comer y lo pasas a la cocina. Yo tomé tajine de verduras que estaba para chuparse los dedos, pero al final, acabamos probando casi todo entre todos.
Es muy barato, para la pitanza que te puedes meter.
Lo suyo, es pillar una mesa cerca de los ventanales para ver la plaza de noche.
Culation

Meu primeiro restaurante

Como muitos de vocês este foi o meu primeiro restaurante para começar, se você conseguir uma mesa ao lado da janela do seu jantar para ser bom tem vistas fantásticas, jantar bem e do preço ... Buff sujeira barato!

Mi primer restaurante

Como muchos de vosotros este fue mi primer restaurante al llegar, si coges una mesa al lado de los ventanales tu cena a parte de estar buena tiene unas vistas fantásticas, cene muy bien y el precio... Buff baratísimo!!!
Laura
Ver fotos de guanche

Chegrouni é um restaurante na praça j...

Chegrouni é um restaurante na praça Jemaa el Fna em Marrakech. É uma instituição e foi um dos primeiros restaurantes que foi aberto no local, além da Stnden, o conjunto de todas as noites e ser reduzida novamente ao amanhecer. Chegrouni tem, em contraste com Argaña, sempre manter a sua qualidade e por um bom preço. Um detalhe que você pode ver imediatamente é que existem marroquinos no restaurante e eles vêm regularmente, o que não wrden fazer, se não é seria bom. Você pode obter uma tagine ou cuscuz comer ou apenas beber um café. Normalmente eles querem nos outros bares no local atraem o benefício máximo e eles olham para um mau se você não quer comer, aqui é muito mais relaxado. Eu recomendaria para o final do dia, se o lugar esvazia e começar a construir o Essensstnde e animações.

Chegrouni ist ein Restaurant auf dem Platz Jemaa el Fna in Marrakesch. Es ist eine Institution und war eines der ersten Restaurants, das auf dem Platz eröffnet wurde, abgesehen von den Ständen, die jede Nacht eingerichtet und im Morgengrauen wieder abgebaut werden. Chegrouni hat, im Gegensatz zu Argana, immer seine Qualität beibehalten und das zu einem guten Preis. Ein Detail, das man sofort sieht ist, dass es Marokkaner im Restaurant gibt und sie kommen regelmäßig, was sie nicht tun würden, wenn es nicht gut wäre. Man kann eine Tajine oder Couscous essen, oder einfach nur einen Kaffee trinken. Normalerweise wollen sie in den anderen Bars am Platz den maximalen Nutzen ziehen und sie schauen einen schlecht an, wenn man nicht essen möchte, hier ist es viel entspannter. Ich empfehle es für das Ende des Tages, wenn der Platz sich leert und sie damit beginnen, die Essensstände und Animationen aufzubauen.
guanche
Rafael Bravo Rojas