Você curte Capela de Nossa Senhora das Vitórias?

Capela de Nossa Senhora das Vitórias

2 opiniões sobre Capela de Nossa Senhora das Vitórias

Ver fotos de miguel a. cartagena

Chapel nossa senhora das vitórias

No ambiente da Lagoa das Furnas é a Capela Nossa Senhora das Vitórias.Um projeto do versátil José do Canto, cuja conclusão está estimada em 1882. Estilo gótico está em frente a um dos mais belos lagos da ilha de São Miguel. Por trás de uma bela floresta onde pode caminhar e desfrutar da tranquilidade que ele respira. Esta igreja está fechada e aparentemente abandonado mantém dentro os corpos de D. Joseph e sua esposa e que era o propósito original para o qual a capela foi construída, enfatiza a sua própria torre de estilo gótico, o tijolo avermelhada e janelas de vidro em todo do edifício. A partir da entrada principal visto os arcos da torre. O ideal é ter a sorte de ver esta cena ao pôr do sol. Você pode verificar a tranquilidade do lugar e um certo ar de mistério quando o sol começa a cair.
miguel a. cartagena
Ver fotos de Giringirella

Apenas exemplo do gótico em são miguel

Há, em toda a Europa, certamente, definitivamente, os melhores exemplos de gótico e mais bem preservados deste pequeno Chiesina nas margens da Lagoa das Furnas, mas a localização é imbatível ea capela, construída em 800 por José do Canto como um voto durante doença de sua esposa, é certamente um desvio para a igrejas São Miguelesi tudo a mesma coisa no estilo preto e branco típico do lugar. A caminhada para chegar lá, a taxa de estacionamento, com belas árvores de sombra é agradável e relaxante e se você quiser, pode subir para chegar ao outro lado, onde se pode admirar os famosos gêiseres que é cozido "cozido".

Unico esempio di gotico a sao miguel

Ci sono, in giro per l'Europa, certamente esempi di gotico sicuramente migliori e meglio conservati di questa piccola Chiesina sulle rive della Lagoa das Furnas, ma la location è invidiabile e la cappella, costruita nell'800 da Josè do Canto come voto durante la malattia della moglie, è certamente un diversivo alle chiese Sao Miguelesi tutte uguali nel tipico stile bianco e nero del luogo.
La passeggiata per arrivarvi, dal parcheggio a pagamento, sotto begli alberi ombrosi è piacevole e rilassante e volendo si può proseguire a piedi fino ad arrivare all'altro versante, dove ammirare le famose fumarole dove viene cotto il "cozido".
Giringirella

Informação Capela de Nossa Senhora das Vitórias