Centurion Palace - Small Luxury Hotels of the World

Você curte Centurion Palace - Small Luxury Hotels of the World?
Centurion Palace - Small Luxury Hotels of the World

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Monica

Uma experiência incrível

O Centurion Palace está localizado em Veneza, e a forma mais fácil de chegar, ou pelo menos a que estávamos usando, era o táxi.

Após a chegada ao hotel, nossa primeira impressão foi das melhores. O quarto era grande, embora da próxima vez certamente pedirei um quarto com vistas para o Grande Canal.
Para mover-se, uma das melhores opções é o vaporeta "bus", ou, se você puder pagar, o táxi, uma vez que além de levá-lo ao seu destino é uma ótima maneira de dar uma volta a pé, tomando o ar fresco e observando cada pequena parte deste belo lugar.

Finalmente, devo dizer também que se pode caminhar. Nós fomos caminhando até a Praça São Marcos e eu tenho que dizer que valeu a pena, apesar de que fazia muito calor.

Eu recomendo jantar no hotel, e se você reservar com antecedência pode jantar à beira do Grande Canal, é muito romântico. Mas se faz mal tempo você também pode jantar dentro, é uma opção muito boa também.

Se você vai de carro, há 3 ou 4 áreas de estacionamento, sempre vigiladas por alguém. O único problema é que você tem que deixar as chaves do carro se tiverem que manobrá-lo.
Monica

Centurion hotel

O Palácio Centurion (Veneza) oferece acomodações de luxo no Grand Canal, uma das partes mais antigas de Veneza. Localizado em um edifício de 1892, mistura a fachada de época com o interior de design. Suas instalações contam com um ginásio (academia), jardins privados e um embarcadeiro privado. Os 50 quartos dispõem de internet gratuito, televisão por satélite, chinelos e roupao. O bar restaurante serve cozinha gourmet.
minube
Ver fotos de Patrizia Fashionfortravel Belsito
Patrizia Fashionfortravel Belsito
Ver fotos de alejandro sanvicente
alejandro sanvicente

ver menos
Tipo de acomodação Centurion Palace - Small Luxury Hotels of the World
Fax / Xerox
Animal de estimação permitido
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Salas de reuniões / banquetes
Menús de regime (petição prévia)
Informação turística
Restaurante