Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

21 opiniões sobre Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Complexo Cultural em Fortaleza-Ce

Construído em antiga área portuária, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura está localizado na Praia de Iracema. Tem como atrações: Memorial da Cultura cearense, Museu de arte contemporânea, Teatro, salas de cinemas, Anfiteatro, Cafeteria e Planetário. Shows gratuitos e atividades culturais são realizadas com frequência. Domingo a tarde tem atividades lúdicas para a criançada. Em seu entorno há vários barzinhos, restaurantes e lojas de artesanatos. O Bexiga serve o famoso chopp de vinho diariamente. Outra casa bastante famosa é o Buonos Amicis, além de oferecer pizzas deliciosas, promovem festas ás sextas e sábados ao som de samba de raiz.

Cultura em Fortaleza!

O Centro Cultural Dragão do Mar é um "point" em Fortaleza. Além de abrigar diversas atividades culturais (cinema, museu, igreja, planetário), como o próprio nome já diz, tem uma vida noturna notável.

Ao redor do Centro há diversos bares que movimentam as ruas de Fortaleza; entretanto, durante o dia, não existem muitas opções nos arredores do local. Um museu digno de ser visitado pela sua arquitetura intrigante, que tem uma passarela metálica vermelha que contrasta com o branco da edificação, criando de fato, uma "labareda de dragão". Gostoso para passar o dia descansado nos espaços ao

Melhor lugar para quem gosta de cultura e artes!

O Teatro Dragão é um lugar maravilhoso. Lá você pode ver exposições, filmes e também é um ótimo ambiente para se encontrar com amigos. Muito interessante e com certeza é um dos lugares mais legais para se visitar em Fortaleza.

Muito bonito.

Arte e cultura

Onde encontro e me divirto com meu amor...

Local bastante movimentado

O dragão do mar é um dos maiores pontos de encontro da cidade de fortaleza! O local é bastante movimentado, tem boas opções gastronômicas como restaurantes, cafeterias e bares. Também possui opções de entretenimento como teatro, museu, cinema e o planetário Rubens de Azevedo.

Ótimo para quem curte agitação e música

É uma praça com bares ao redor, fica bem cheio e música ao vivo. Em torno a praça tem algumas boates para quem gosta.

E se for na noite de sábado para domingo ainda pode conhecer a feira da José Avelino que tem de tudo muito barato, ótimo para revenda.

Um ótimo lugar

Melhor lugar de Fortaleza, muitos bares e boates a noite e algumas exposições que geralmente acontecem de dia. Também lá existe um ótimo cinema, quase sempre existem peças em cartaz. Um ótimo lugar. Porém a noite é um pouco perigoso então deve-se ter cuidado.

Um grande difusor da cultura cearense

O dragão do mar é, sem duvidas, um grande difusor da cultura cearense a preço popular. O teatro poderia ser maior, para acomodar mais pessoas, mas o centro em si é maravilhoso e sempre cheio de atrações que valorizam a arte cearense.

Ótima opção para conhecer a cultura local

Ótima opção para conhecer a cultura local, com exposições e apresentações interessantes em um espaço com uma linda arquitetura.

Um bom lugar pra passear

Amo ir nesse lugar e esquecer as horas, ótimo lugar pra passear e perder a noção do tempo! Muitas coisas pra ver, ótimas exposições e de fato um bom lugar pra passear :)

Outro lugar abandonado de Fortaleza

Ok

Outro lugar abandonado de Fortaleza, onde infelizmente foi tomado pelas drogas, prostituição e violência: apenas serve para eventos específicos.

Um lugar top pra se conhecer.

Gostei muito do Dragão do Mar

Gostei muito do Dragão do Mar com variedades de coisas artesanais, maravilhoso!

Muito bom!

Muito bom! Vale muito a pena conhecer, rico de cultura! Quem vai a Fortaleza, precisa conhecer!

Informação Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura