Você curte Centro antigo de Mykonos?

Centro antigo de Mykonos

17 opiniões sobre Centro antigo de Mykonos

Ver fotos de naxos

Das muitas razões que temos para visi...

Das muitas razões que temos para visitar Mykonos, visitar o seu bairro antigo é uma das melhores. Trata-se da típica vila com casas brancas das ilhas Cíclades. Podemo-nos perder alegremente pelas suas ruas labirínticas e descobrir recantos encantadores. Se calhar algumas das suas ruas que estão perto da praia são um bocado turísticas.
naxos
Ver fotos de Viagens Lacoste

As famosas ruas estreitas e brancas d...

As famosas ruas estreitas e brancas de Mykonos são realmente encantadoras. Diz-se por lá que foram construídas assim para isolar as habitações dos fortes ventos que assolam a ilha. São muito acolhedoras as ruas, por vezes parece que estamos numa aldeia de crianças ou num género de Portugal dos Pequeninos. É sem dúvida o que mais destaco de Mykonos.
Viagens Lacoste
Ver fotos de E.Sonia Requejo Salces

Deslumbrar brancura.

É um prazer para passear pelas ruas estreitas, descobrindo uma antiga cidade intocada, aperfeiçoar o seu set-up, a sua reabilitação, é tal que mesmo o chão Eles pintam delimitando a forma de telhas de pedra, em que você quer jogar o castro. É um labirinto de ruas estreitas, algumas muito tortuoso adornado com flores bonitas e coloridas buganvílias. Descubra enquanto várias igrejas com domos de intenso azul ou vermelha, branca como a cidade circundante. Casta dois andares com escadas exteriores a maioria deles caiadas varandas, portas e janelas pintadas em cores brilhantes, embora predominantemente azul com vermelho variedades, incluindo ícone verde amarelo. Em forma de cubo casas e telhados planos como é mediterrânico, com terraço. São normalmente pintados duas vezes por ano, acordámos pleno funcionamento; mola como todos estavam ocupados com rolos e pincéis na mão! todo mundo tem o cuidado de pintar o chão de seu ambiente mais próximo de casa ou empresa comercial! Casas que depois de ficar sem os seus ocupantes passam a se tornar vários negócios muito procurados, a maioria dos artigos para o turismo é o que tem globalização. Há também uma adorável lojas com roupas e jóias de designers de prestígio, empresas proibitivos. Mas só para se perder em seu labirinto de ruas estreitas, descobrindo os lugares a que mais acolhedor, vale a pena.

Deslumbran por su blancura .

Es un placer deambular por sus callejuelas, descubriendo un casco antiguo inmaculado, perfecta su puesta a punto, su encalado, es tal que que hasta el suelo lo pintan delimitando la forma de las baldosas de piedra, en las que te apetece jugar al castro.

Es un laberinto de calles angostas, algunas muy tortuosas adornadas de flores y buganvillas en colorido hermoso.

Descubres a la vez varias iglesias con cúpulas de intenso azul o rojo, tan blancas como el entorno de la ciudad .

Casítas de dos plantas con escaleras exteriores la mayoría de ellas, encaladas con balcones, puertas y persianas pintados en alegres colores, aunque predomina el azul en sus variedades junto al rojo, verde incluso el amarilllo.
Casas de forma cubica y techos planos como mediterráneo que es, con terraza .

Se suelen pintar dos veces al año, coincidimos en plena faena; la primavera ¡así que todos estaban muy ocupados con los rodillos y brochas en mano! cada uno se ocupa de pintar el suelo de su entorno mas cercano a su casa o negocio comercial!

Casas que tras quedarse sin sus ocupantes pasan a convertirse en negocios varios muy solicitados, la mayoría de artículos para el turismo es lo que tiene la globalización.

También hay tiendas preciosas con ropa y joyas de diseñadores de firmas prestigiosas, prohibitivas. Pero solo con perderte por su laberinto de callejuelas estrechas y empedradas, descubriendo los rincones a cual mas acogedor, merece la pena .
E.Sonia Requejo Salces
Ver fotos de robert

Praias e festa

A ilha é a mistura de calma e tranquilidade de seus habitantes com o feriado e não quer parar de turistas. A ilha é pequena e facilmente explorado, com o aluguel de um consumo de gasolina pouco pequeno carro é de € 1,78 litro. Desejo de se divertir e relaxar, se você puder. Recomendado para suas praias de águas limpas para suas conexões potenciais para outras ilhas e do resto do país.

Playas y fiesta

La isla esta con la mezcla de calma y traquilidad de sus habitantes con la festividad y ganas de no parar de los turistas. La isla es pequeña y se puede recorrer fácilmente, con el alquiler de algún vehículo pequeño de poco consumo que la gasolina esta a 1,78€ litro. Ganas de pasarlo bien y descansar, si puedes. Recomendable por su playas de aguas limpias por sus posibilidades de conexiones con otras islas y resto del país.
robert
Ver fotos de Richard

Expansão da alma

Como já se tornou conhecido, Mykonos tornou-se muito popular pela azáfama de movimentadas ruas comerciais eo som avassalador de suas instalações alternativas, mas esse lugar tem muito mais a oferecer para os prazeres da alma.

Expansión del alma

Como ya viene siendo conocido, Mykonos se ha hecho muy popular por el bullicio de sus concurridas calles comerciales y el apabullante sonido de sus locales de alterne, pero éste pequeño lugar tiene mucho más que ofrecer a los placeres del Alma.
Richard
Ver fotos de blogmadridspain

Rua mykonos

Uma experiência incrível, andando pelas ruas de Mykonos. Qualquer hora é boa.

Calle de mikonos

Una experiencia increíble, pasear por las calles de Mikonos. Cualquier hora es buena.
blogmadridspain
Ver fotos de Mikel Aingeru Pelaez Martin

Mykonos

Mykonos

Mikonos
Mikel Aingeru Pelaez Martin

Perdeu em casa

Eu encontrei local mais apropriado para se perder e se sentir em casa novamente. A cada passo, em cada canto, em cada canto e beco descoberto, eu sabia! Aqui vou passar meus últimos dias, quando eu sei que eu não ficar mais dias!

Perdido en casa

No encontré lugar mas apropiado para perderme y a la vez sentirme como en casa. A cada paso, en cada esquina, en cada rincón y callejuela descubierta, lo supe! Aquí pasaré mis últimos días cuando sepa que ya no me queden más días!
Oliver Ortiz

Visite mykonos foi uma experiência in...

Visite Mykonos foi uma experiência inesquecível, é uma beleza ilha que reflete todos os cantos. O seu centro histórico da Casa Branca muito pictórica com todas as portas e janelas em azul fazem combinado cada passeio é uma pausa de tranquilidade e serenidade.

Visitar Mykonos fue una experiencia inolvidable, es una isla que refleja belleza por cada rincón. Su centro histórico de casas muy pictoricas todas blancas con puertas y ventanas combinadas en azul hacen que cada paseo sea un respiro de tranquilidad y serenidad.
Laura SH

As ruas de mykonos não sei se eles são reais ou são uma ilusão fantástica

Será que acreditam em meus poucos anos de vida e nas minhas poucas viagens que tive o prazer de fazer, sem mistério ... o mistério se o sonho de uma vez me deixou sem palavras ao ver, sem palavras para dizer sobre este lugar, Eu só assistir!

Las calles de mykonos no sabes si son reales o son una ilusion fantastica

Creeria en mis pocos años de vida y en mis pocos viajes que tuve el placer de hacer,no hay tanto misterio si misterio... yo las soñe una vez y me quede sin palabras al verlas, no hay palabras para hablar sobre este lugar, slo mirar!
SandraQuintero

Mykonos nia

Talvez o canto é a sua, que é a sua ilha natal, mas, em qualquer caso, você não vai se importar de partilha.

La niña de mykonos

Quizá el rincón sea suyo, que para eso es su isla, su hogar, pero en cualquier caso seguro que no la importa compartirlo.
Segundo Real

A verdade é que você pode visitar uma...

A verdade é que você pode visitar uma ilha não mais do que 3 das mas brilhante passe é como uma grande família ....!

La verdad es una isla que puedes visitar no mas de 3 días pero la pasaran genial es como una gran familia ....!
yampiel vega
Ver fotos de Francesc Buj