Você curte Centre of water-skiing Xavi Mill?

Centre of water-skiing Xavi Mill

2 opiniões sobre Centre of water-skiing Xavi Mill

Ver fotos de Arantxa Ros

Waterski em ventalló -girona

Esta manhã eu descobri um ótimo para nós como esportes na natureza. No Alto Ampurdán tem um lago artificial, Lake Ventalló cujas águas cristalinas vêm de exsudações naturais de zonas húmidas na área. O centro é gerido por Xavi fabulosamente Mill, uma instituição, campeão de Espanha mais de 30 vezes, e as posições sempre se metendo em inúmeras proeminentes competições desportivas internacionais em que participou ao longo da sua carreira de sucesso. Actualmente, os trens equipe catalã e organiza competições nacionais e internacionais. Eu estava em uma competição que envolveu meu amigo Linus Dufol Ferrer, Espanha reinante slalom sub 14 2011, competindo na Competició Senior Tour. A verdade é que eu nunca tinha visto este desporto ou nível profissional, ou qualquer outro e pensei a mesma coisa me aborrecido, mas foi exatamente o que eu contrario.Dentro o clube tem uma pantallón gigante onde os participantes seguem poltronas super-moderno ou no terraço e desfrutar da atividade e um belo cenário. Então eu só posso decidir o meu próximas férias em Girona e me fazer um curso com Esther e Xavi.

Esquí náutico en ventalló -girona

Esta mañanita he descubierto un lugar genial para los que nos gustan los deportes en la naturaleza.
En el Alto Ampurdán tenemos un lago artificial, el lago de Ventalló, cuyas cristalinas aguas provienen de filtraciones naturales de los humedales de la zona.

El centro está fabulosamente regentado por Xavi Mill, toda una institución, campeón de España más de 30 veces, y obteniendo posiciones siempre destacadas en las inumerables competiciones deportivas internacionales en las que ha participado a lo largo de su exitosa trayectoria profesional. En la actualidad entrena al equipo catalán y organiza competiciones tanto nacionales como internacionales.

Yo estuve en una competición en la que participaba mi amigo Linus Dufol Ferrer, actual campeón de España sub 14 2011 de Slalom, que competía en la Competició Senior Tour.

La verdad es que nunca había presenciado este deporte ni a nivel profesional, ni a ningún otro y pensé que lo mismo me aburriría, pero fue justo lo contrario.Dentro de la casa club tienen un pantallón gigante desde donde seguir a los participantes en unos sillones súper modernos o bien salir a la terraza y disfrutar de la actividad y un entorno precioso.

Así que solo me queda decidir mis próximas vacaciones en Girona y hacerme un curso con Esther y Xavi.
Arantxa Ros

Uma surpresa em alt empordà

Nem todo mundo sabe este lago com tal formação profissional e um clube tão preparado. O lugar reconhecido a nível europeu, mas tão pouco conhecido pelos nativos, é uma surpresa, uma reunião do esqui aquático profissional, é uma ótima escolha para adultos e crianças, e um ambiente saudável.

Una sorpresa en el alt empordà

No todo el mundo conoce este lago con una formación tan profesional y un club tan preparado. El lugar reconocido a nivel europeo pero tan poco conocido por los nativos, es una sorpresa, un punto de encuentro del profesional del esquí náutico, Es una buenísima opción tanto para adultos como para niños, y en un entorno sano.
Montse Ferrer

Informação Centre of water-skiing Xavi Mill