Você curte Hotel Central Playa?

Hotel Central Playa

Quarto e limpeza
Gastronomia
Relação qualidade preço
Instalações

Hotel modesto, mas bem colocado

Acho que o título resume perfeitamente o nosso dia de férias 9 em Ibiza. Estávamos em Setembro e escolher este hotel porque os comentários não eram ruins, o preço foi ótimo e ofereceu pensão completa. Eu reservei um quarto sem varanda. O banheiro era muito sencillito, com banheira com cortina, mas bastante aceitável. Quarto pequeno, a verdade, mas tinha uma geladeira que veio em grande. O maior problema que tivemos foi que o ar cheirava a mofo, mas depois nós usamos. Quanto à limpeza, não há problema, limpaban todos os dias e fez a cama. Como eu disse acima, tivemos PC (na verdade, apenas 3 ou 4 quarto que teve este regime, a maioria tinha, no máximo, MP). A comida no geral fiquei agradavelmente surpreendido: não há tanta escolha (2-3 cursos de alimentos e jantar), mas foi tudo ótimo, você poderia dizer que era comida caseira. Café da manhã brilhante, ovos, bacon, salsichas, doces, salgados, sucos, carnes, cereais, café, chá, chocolate ... Sim, as bebidas não foram incluídos, teve que pagar, o que fizemos foi pegar uma garrafa grande e o que sobra temos mantido na geladeira e saiu da próxima vez. As pessoas do hotel foram amigável, especialmente recepção Diana e um homem que não me lembro o nome. A verdade é que, para o tipo de hotel que é, você tem um negócio tão grande com os trabalhadores. Em termos de instalações, tem um bar no piso térreo, com mesas na rua e uma piscina no terraço. É muito pequeno, apenas 2 ou 3 golpes, só usamos um par de dias para se refrescar um pouco, mas vou dizer que o luxo era praticamente sozinho. Por último, mas não menos importante, destacar a situação, que foi uma das principais razões por que a escolheu este hotel fica a 30 segundo curta de Figueretas Beach, a calma, mas a apenas 10-15 minutos a pé cidade de Ibiza e bem conectado com autocarros para o resto da ilha. Além disso, na sala ao lado é um super (Spar) e uma sorveteria oposto deslumbrante sorvete natural, incrivelmente barato. Em suma, há uma hotelazo ou qualquer coisa assim, nem um hotel "praia", onde você gasta muito tempo, mas em valor que encontramos um pouco mais do que aceitável.

Hotel modesto pero bien situado

Creo que el título resume a la perfección nuestros 9 días de vacaciones en Ibiza. Estuvimos en septiembre y elegí este hotel porque las críticas no eran malas, de precio estaba genial y nos ofrecía pensión completa.

Reservé una habitación sin balcón. El baño era muy sencillito, con bañera con cortina, pero bastante aceptable. La habitación pequeña, la verdad, pero tenía una nevera grande que nos vino genial. La mayor pega que tuvimos fue que el aire acondicionado olía a humedad, pero en seguida nos acostumbramos. En cuanto a limpieza, sin problema, todos los días limpaban y hacían la cama.

Como ya he comentado arriba, teníamos PC (realmente sólo 3 ó 4 habitación teníamos este régimen, la mayoría tenía a lo sumo MP). La comida en general nos sorprendió gratamente: no había mucho donde elegir (2-3 platos tanto en la comida como en la cena), pero estaba todo buenísimo, se notaba que era comida casera. El desayuno genial, huevos, beicon, salchichas, dulces, salados, zumos, embutido, cereales, café, infusiones, chocolate...Eso sí, las bebidas no estaban incluidas, había que pagarlas, lo que hacíamos era coger una botella grande y lo que nos sobraba lo guardábamos en la nevera y lo bajábamos la siguiente vez.

La gente del hotel era agradable, sobre todo Diana de recepción y un hombre que no recuerdo el nombre. La verdad es que por el tipo de hotel que es, no tienes un trato tan grande con los trabajadores. En cuanto a instalaciones, tiene un bar en la planta baja con mesas en la calle y una piscina en la azotea. Es muy pequeña, apenas 2 ó 3 brazadas, nosotros sólo la usamos un par de días para refrescarnos un rato, pero he de decir que se estaba de lujo y prácticamente solos.
Por último, pero no menos importante, destacar la situación, que fue una de las principales razonas por las que elegí este hotel: está a 30 segundos escasos de la playa de Figueretas, una zona tranquila pero a tan sólo 10-15 minutos andando de Ibiza capital y muy bien comunicado con los autobuses al resto de la isla. Además, en el local contiguo hay un super (Spar) y justo enfrente una heladería impresionante, helados naturales increíblemente baratos.
En resumen, no es un hotelazo ni muchísimo menos, ni tampoco un hotel "de playa" donde pasar demasiado tiempo, pero en relación calidad-precio nos pareció bastante más que aceptable.
Joana Bragado

Hotel económico, no centro de ibiza

O Central Playa Hotel está localizado na cidade de Ibiza, ilha maravilhosa. A Playa Central oferece quartos que estão equipados com as melhores instalações para o uso exclusivo e gozo de clientes, buscando sempre o máximo de conforto. O estabelecimento oferece aos hóspedes muitos serviços: piscina exterior, solário na cobertura, sala de estar com televisão, estacionamento gratuito ... Internet sem fio via Wi-Fi está disponível em qualquer custo adicional. A partir do hotel, pode chegar em poucos minutos a pé das melhores praias na área, como Playa Figueretas.

Hotel económico en el centro de ibiza

El Hotel Central Playa se encuentra ubicado en la ciudad de Ibiza, una maravilla de isla.

El Central Playa dispone de habitaciones que vienen equipadas con las mejores comodidades para el uso y disfrute exclusivo de los clientes, siempre procurando el máximo bienestar.

El establecimiento ofrece a sus huéspedes multitud de servicios: piscina al aire libre en la azotea, zona de solárium, sala de estar con tv, aparcamiento de pago... Hay conexión a Internet vía Wi-Fi disponible bajo algún coste adicional.

Desde el hotel, podrá llegar en pocos minutos a pie a las mejores playas de la zona como la Playa Figueretas.
minube

É um hotel grande e tranquilo, situad...

É um hotel grande e tranquilo, situado perto do centro da cidade de Ibiza. Pode-se ficar quieto no hotel, um mergulho na piscina; andar na praia em frente ao hotel, ou desfrutar dos muitos bares, restaurantes, pubs e discotecas nas proximidades.

C'est un hôtel vaste et tranquille qui se trouve tout près du centre ville d'Ibiza. On peut rester au calme dans l'hôtel, nager un peu dans la piscine; se balader sur la plage en face de l'hôtel, ou encore profiter des nombreux bars, restaurants, brasseries et boîtes de nuit qui sont aux alentours.
grupoplayasol.com

Informação Hotel Central Playa