Você curte Central Park?

Central Park

229 opiniões sobre Central Park

Ver fotos de Silvia Cohen Zaide Palatnik

Onde eu me apaixonei por fotografia.

Quando eu tinha uns 8 anos de idade, meus pais e minha irmã decidiram me levar para Nova York. Eu fiquei tão ansiosa, alegre e feliz, que assim que nós saímos do avião, eu comecei a gritar, correr e pular por aí.

Minha mãe parou e disse para nós: "Eu vou dar uma olhada naquela loja, pra ver se tem alguma coisa para a Silvya."

Ela voltou com um saquinho, e me entregou. Eu abri, e lá dentro havia uma pequena câmera digital prateada. "Tire muitas fotos, filha. Eu quero que você aproveite bem essa viagem."

No primeiro dia, nós fomos para o Central Park. Eu comecei a tirar várias fotos, e quando voltamos para o hotel, eu me sentei em uma das mesas e fiquei lá, analisando-as. Vendo a beleza das fotos, o modo como a luz e a paisagem estavam em perfeita harmonia... Eu simplesmente me apaixonei. Passei a tirar várias fotos desde então.
Silvia Cohen Zaide Palatnik
Ver fotos de Viagens Lacoste

O central park de nova iorque é mais ...

O Central Park de Nova Iorque é mais do que um pulmão na cidade que nunca dorme, eu descrevo o Central Park como uma atracção dentro da atracção que é a cidade mais maravilhosa do mundo. Dificilmente as palavras poderão descrever o ambiente que se vive no Central Park. Tem uma atmosfera mítica.
Viagens Lacoste
Ver fotos de Luccianna Ferreira

Vá no inverno!

O central park no inverno, coberto de neve, é cena de filme! A sensação de estar lá com tanta neve no chão é de voltar a ser criança!

Dá vontade de rolar na neve, fazer guerra de bola de neve e até montar um boneco de neve! Isso sem contar o quão romântico tudo fica se você esta viajando a dois, o friozinho gostoso que faz vocês ficarem mais patinhos um do outro.

Vale muito a pena essa experiência!
Luccianna Ferreira
Ver fotos de Nelson Alves Jr

Tranquilidade

O que mais me impressiona em Nova York é o contraste entre uma cidade extremamente agitada e, simultaneamente, capaz de oferecer paz e tranquilidade como se estivéssemos afastados de tudo e de todos. Uma cena quase surreal, com pessoas relaxando e se divertindo durante um dia de outono, enquanto a alguns metros dali o trânsito permanece caótico e as calçadas apinhadas de pessoas apressadas.
Nelson Alves Jr
Ver fotos de Priscilla Bigotte Donato Jost Souto

Renovar

O Central Park é um oásis em meio a uma selva de pedras. Parece clichê mas o sentimento é exatamente este. E não apenas por ser um local verde. Mas é um lugar onde você pode ser você mesmo. Não precisa criar uma parede ao seu redor para mostrar uma fachada criada. Ali você pode mostrar sua verdadeira natureza e estar em contato com ela. Meditar. Criar. Renovar.
Priscilla Bigotte Donato Jost Souto
Ver fotos de Fernando Talask

Central park, pequeno canal.

Um passeio de barco a remo com meu amor, nos atrevemos a percorrer pequenos canais que passavam por baixo das mais lindas pontes do parque quando notamos que a imagem refletida na água revelava uma imagem bem mais linda que o deslumbrante cenário. Percebemos que viajar é bem mais que enxergar o que todo mundo vê. Mas sim viver os pequenos detalhes que descortinam a verdadeira beleza de cada lugar do mundo.
Fernando Talask
Ver fotos de Leonardo Almeida

Um certo contraste

Não é qualquer lugar que você vai e que pode apreciar um show de um Quarteto e ver o contraste de grandes prédios com a natureza.

Central Park é muito mais, é claro, desta forma invista o seu tempo ali, nunca um dia no Central Park é igual ao outro.
Leonardo Almeida
Ver fotos de Felipe Katsumata

Inverno no central park

Em dezembro, num inverno ainda sem neve. Fotos de um parque único, emblemático e maravilhoso. Naquele dia, um artista de rua que fazia bolhas gigantes de sabão, gostei muito do contraste colorido com o cinza do dia.
Felipe Katsumata
Ver fotos de Claudia Furlani

Paz e relax

No meio da eletrizante Nova Iorque, nada melhor que um lugar tranquilo e silencioso quando se quer apenas relaxar, curtir a natureza e recarregar a energia. Este lugar é o Central Park, lindo e com paisagens maravilhosas.
Claudia Furlani
Ver fotos de Pedro Nobrega

Coisas que só um guia esquilo faz por você

Estava passeando no Central Park quando avistei um esquilo correndo. Fui atrás dele tentar fazer uma foto, mas ele foi para uma direção que me fez deparar com essa linda paisagem, a qual eternizei num clique.
Pedro Nobrega

Informação Central Park