Você curte Central Embassy?

Central Embassy

1 opinião sobre Central Embassy

Ver fotos de Cristina E Lozano

As lojas de luxo

Eu não sou nada, mas um amigo de centros comerciais especificamente esta parecia um oásis de frescura no meio do calor de Banguecoque. Embora as suas portas estão abertas a todos os clientes que se atreve a atravessá-los, seus negócios dizer "apenas as pessoas com visto de ouro". E nas lojas da Embaixada Central que têm a melhor das melhores marcas em todo o mundo. Ralph Lauren, Valentino, La Martina, Hubolt, Gucci, Rolex, Calvin Klein, Alexander Lamont, Lacoste, Maçã, New Balance ... Mesmo Harrods montou um pequeno café aqui! Infelizmente os preços não são Thai. Quase todos os produtos são o que ainda é caro. No entanto, o site é uma delícia e não apenas porque o ar condicionado tem uma alimentação adequada. É muito espaçoso e arejado, mal está lotado (a esses preços, normal!) E tem serviços interessantes. Tem cafés muito namoradeira, com grandes janelas com vista para o bairro de Silom também não são excessivamente caro, e ainda por cima um cinema com uma decoração muito legal cujos bilhetes custam 1000 baht. Se gosta de ver montras certeza de que você gosta. Eu gostei-se-me que não era difícil passar! Não tem terraço e vista espectacular no piso superior. Não se preocupe em olhar para ele.

Compras de lujo

Yo no soy nada amiga de centros comerciales pero concretamente este me pareció un oasis de frescura en mitad del calor de Bangkok. Aunque sus puertas están abiertas a todo clientes que se atreva a cruzarlas, sus comercios dicen 'solo gente con visa oro'.

Y es que en el Central Embassy tienen tiendas de lo mejor de lo mejor de las marcas de todo el mundo. Ralph Lauren, Valentino, La Martina, Hubolt, Gucci, Rolex, Calvin Klein, Alexander Lamont, Lacoste, Apple, New Balance... ¡Hasta Harrods ha montado aquí una pequeña cafetería! Desgraciadamente los precios no son tailandeses. Casi todos los productos son lo que viene siendo caros.

Con todo, el sitio es una delicia y no solo porque el aire acondicionado tenga la potencia adecuada. Es muy amplio, espacioso, a penas está abarrotado (con esos precios, ¡normal!) y cuenta con servicios interesantes. Tiene cafeterías muy coquetas con grandes ventanales y vistas al barrio de Silom que tampoco se van excesivamente de precio, y en la parte de arriba un cine con una decoración muy chula cuyas entradas cuestan 1000 baths.

Si disfrutas viendo escaparates seguro que te gusta. ¡Me gustó hasta a mi que no tenía un duro que gastar! No tiene terraza ni mirador espectacular en el último piso. No te molestes en buscarlo.
Cristina E Lozano

Informação Central Embassy