Celebrations of Guadalupe Virgin

1 opinião sobre Celebrations of Guadalupe Virgin

Celebrations of Guadalupe Virgin

Quem viaja para a Bolívia, durante a primeira quinzena de setembro, não deve perder a oportunidade de assistir as celebrações da Virgem de Guadalupe, realizada aproximadamente 8 a 10 desse mês a cidade de Sucre (dos quais esta virgem é padroeiro).As festas da Virgem de Guadalupe duram um mínimo de dois dias, durante o qual as ruas da cidade estão cheios de música e alegria. Várias atividades, incluindo seu programa incluem: uma multidão em massa a praça principal de Sucre, a procissão da Virgem e acima de tudo, um majestoso desfile em que chegam para se juntar a milhares de pessoas de todas as idades, desde os pontos mais recônditos do país com suas respectivas delegações, as fraternidades de faculdade e grupos folclóricos.Eu, que assistiu ao desfile encantado durante dois dias seguidos, posso garantir que é um lindo de se ver: a implantação dos tradicionais trajes, trajes, música e mídia é realmente impressionante e acima de tudo, o grande número de horas que essas pessoas pode estar dançando sem parar, em que aparentemente é um sacrifício que é feito em homenagem a este Virgen.Como disse no início, se você tem a oportunidade de ir à Bolívia sobre estas datas, tente passando por Sucre para combiná-la com este festival.

Informação Celebrations of Guadalupe Virgin