Você curte Castelvecchio?

Castelvecchio

11 opiniões sobre Castelvecchio

Ver fotos de Francisco Javier Escobar Tejada

Castelvecchio verona

Castelvecchio é uma fortaleza do século XIV, onde está alojado o Museu Cívico de Castelvecchio e o Museu de Arte. No centro do castelo existe uma passagem dominada por uma torre.

Ele tem várias torres e muralhas com ameias. É muito curioso porque o corredor que tem entre duas de suas muralhas hoje em dia é uma rua de pedestres na cidade.
Francisco Javier Escobar Tejada
Ver fotos de madi86

Esculpido em tijolo

Este museu está localizado dentro do castelo medieval-fortaleza de 1354 construída para proteger a cidade abriga um grande número de obras e artefatos, principalmente estátuas, de grande valor. As esculturas e relevos remontam à época medieval e românica. Entre as principais obras vão A Arca dos Santos Sérgio e Baco de 1179 com os dois santos que mostra as palmas de martírio ea narração da história de sua sentença. Neste museu deu grande brilho ao arquiteto Carlo Scarpa, que depositou um arquivo digital. Durante o ano existem várias exposições aqui, facilmente acessíveis graças ao site municipal.

Scolpito nel mattone

Questo museo sito all'interno del castello-fortezza medievale del 1354 costruita a protezione della città conserva al suo interno un gran numero di opere e reperti, per lo più statue, di grande valore.

Le sculture e i rilievi presenti risalgono al periodo medievale e romanico. Fra le maggiori opere vi è L'Arca dei santi Sergio e Bacco del 1179 con i due santi che mostrano le palme del martirio e la narrazione della storia della loro condanna.

In questo museo è dato grande lustro all'architetto Carlo Scarpa di cui è depositato un archivio digitale. Durante l'anno si svolgono qui diverse mostre temporanee, facilmente fruibili grazie al sito comunale.

Fatto erigere da Alberto I della Scala questo castello risale alla metà del '300, ospita oggi il museo civico e diverse mostre contemporanee ed è ancora oggi perfettamente conservato.

Venne chiamato San Martino in Aquaro in quanto sorge sul fiume Adige vicino al ponte, detto quaro.

E' stato pensato per essere il centro difensivo della città, collegato alla cinta muraria, e via di fuga della famiglia reale.
madi86
Ver fotos de Don Lillo

Durante a minha estadia em verona, eu...

Durante a minha estadia em Verona, eu também visitou o Castelvecchio, uma fortaleza do século XIV drolement bem preservada! Ele é atingido por uma ponte sobre o rio Adige em Verona. O castelo está localizado nas margens do rio. Eu gosto de ver o reflexo da fortaleza ocre nas águas límpidas do rio. A Foit de atravessar a ponte, você entra por uma porta que pode ser fechada por uma ponte levadiça em caso de invasão. Em seguida, ele chega em um belo jardim com pequeno lago, eu amei o jardim, pois você pode deitar no gramado não é proibido. Castelvecchio também é um belo museu sobre a história da cidade e da região.

Lors de mon sejour à Vérone, j'ai aussi visité le Castelvecchio, une forteresse du XIVè siècle drolement bien conservé ! On y accède par un pont traversant le fleuve de Vérone, l'Adige. Le château est idéalement placé sur les rives du fleuve. J'aime beaucoup voir le reflet ocre de la forteresse dans les eaux claires du fleuve.

Une foit passé le pont, on entre par une porte qui peut être fermé par une herse en cas d'invasion. On arrive ensuite dans un beau jardin avec de petits bassins, j'ai beaucoup aimé ce jardin car on peut s'allonger sur la pelouse qui n'est pas interdite. Le Castelvecchio, c'est aussi un beau musée sur l'histoire de la ville et de la région.
Don Lillo

Durante a minha estadia também visito...

Durante a minha estadia também visitou Verona Castelvecchio, uma fortaleza do século XIV, bem preservada. Há uma ponte que atravessa o rio, Verona e do castelo está localizado na margem do rio. Eu gosto de ver o reflexo da fortaleza ocre nas águas claras do rio. Uma vez dentro do castelo você vem para um belo jardim com pequenos lagos. Castelvecchio é também um museu sobre a história da cidade e da região.

Durante il mio soggiorno a Verona ho visitato anche il Castelvecchio, una fortezza del XIV secolo, ben conservata. C'è un ponte che attraversa il fiume, da Verona e il castello si trova sulla sponda del fiume stesso. Mi piace vedere il riflesso della fortezza color ocra nelle acque chiare del fiume. Una volta all'interno del castello si arriva a un bellissimo giardino con piccoli stagni. Castelvecchio è anche un museo sulla storia della città e della regione.
Don Lillo
Ver fotos de Sabrina Alfonso
Sabrina Alfonso
Ver fotos de Brigitte Peyrotte-Arias Tudela
Brigitte Peyrotte-Arias Tudela
Ver fotos de alessandro pesatori
alessandro pesatori
Ver fotos de Andrés Villanueva