Você curte Hotel Cases Noves - Adults Only?

Hotel Cases Noves - Adults Only

Quarto e limpeza
Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de El propietario

Por que el castell de guadalest? cases noves e por quê?

Por que El Castell de Guadalest? No Vale de Guadalest estandes impor El Castell de Guadalest por seus peascos e verdejante e para o Mar Mediterrâneo como um selo na distância. El Castell de Guadalest é a cidade do interior da província de Alicante mais visitado. Da convertida em centro de lazer para o deleite dos visitantes, quando o recurso a noite oferece a tranqüilidade das aldeias de montanha. Silêncio absoluto, agraciado com o cheiro de jasmim inverno leitura queimada e no verão. Andando pelas ruas quando o sol se põe, é apenas algo .... maravilhoso! Por Cases Noves? 4 razões fundamentais são que você vai explicar, por que nós não somente crer, estão convencidos de que Cases El Castell de Guadalest Noves é o lugar perfeito para passar alguns dias de descanso, um fim de semana romântico semana e por que não , um feriado completo. N1 razão - El Castell de Guadalest. Como já mencionado anteriormente, a mistura Guadalest nos oferece muito mais que amamos, para dar a sua oferta turística com lembranças e artesanato, a gastronomia, os seus museus e simplesmente passear por suas belas ruas. À noite, a tranquilidade absoluta que garante descanso para aqueles que procuram que muito simplesmente relaxar e fugir da agitação da cidade. N2 razão - Guadalest Valley. Ele oferece os mais aventureiros o que quiserem, caminhadas, mountain bike, escalada, canyoning, ferrata indo. De Cases Noves, temos, acima de tudo, uma grande informação sobre trilhas para caminhadas, vamos dar um arquivo detalhado com todas as informações de cada uma das rotas que nós mesmos fizemos, além de também oferecer-lhe o nosso "Walking Package", que consiste para emprestar mochila, varas, cantina, piquenique e tudo que você precisa para o seu caminho de montanha. E a bicicleta de montanha, que eu anteriormente vamps dizer que organizou o "March of Guadalest BTT" Para o resto de atividades, vamos dar todos os contactos necessários para que você possa entrar em contato com as empresas que são responsáveis ​​por essas atividades, como você Aconselhamos sempre fazer com o monitor, você sabe escalada, canyoning, ferrata de Ponoch indo. N3 razão - a situação. E não só a localização do Cases Noves com respeito a pessoas com realmente impressionante Castillo de San Jose, os pontos de vista da torre de sino e, claro, toda Guadalest Valley para a Baía de Altea em segundo plano o .... É que a situação comunicação Guadalest e perfeito com a estação costeira torna a base perfeita para as suas férias, e nós colocamos alguns exemplos: As praias de Benidorm e Altea apenas 20 minutos, a Fuentes del Rio Algar, a apenas 15 minutos . Polop de la Marina a apenas 10 minutos, 30 min Calpe, Alicante Villajoyosa 30. 45 min. Tudo isso faz com que seja um lugar Idneo para se deslocar na província e tem as principais atrações na ponta dos dedos e ao redor .... Guadalest tranquilidade espera por você! N4 razão - os serviços que oferecemos. Tentamos adaptar-se a todas as suas necessidades, por isso, em Cases Noves encontrars uma série de serviços como café da manhã e jantar com nossa Menção jantar especial "O Picaetas o sábado". Romnticas bem-vindos. Coleção de filmes em DVD. Coleção de música. Bar honestidade. Serviço T, chá e café. Centro de negócios (computador, impressora, copiadora e scanner). Wi-Fi grátis em toda a casa. Andando pacote com tudo que você precisa para fazer caminhadas em nossas montanhas. E muitas outras coisas ms Como dizemos na entrada do nosso site. "Se procura um lugar tranquilo e se sentir em casa, venha Cases Noves, o resto em nossas mãos Djaló" Nós esperar. Toni e Sofi.

¿Por qué el castell de guadalest? y ¿por qué cases noves?

¿Por qué El Castell de Guadalest?

En el Valle de Guadalest sobresale imponente El Castell de Guadalest, por sus peñascos, sus verdes alrededores y el Mar Mediterraneo como estampa a lo lejos.
El Castell de Guadalest es el municipio del interior de la provincia de Alicante más visitado. Convertido de día en centro de ocio para hacer las delicia de sus visitantes, al llegar la noche ofrece la tranquilidad característica de los pueblos de montaña. Un silencio absoluto, adornado por el aroma a leña quemada en invierno y del jazmín en verano. Pasear por esas calles cuando cae el sol, es simplemente algo.... maravilloso!

¿Por qué Cases Noves?

4 motivos fundamentales son los que te vamos a exponer, por los cuales nosotros no solo creemos, estamos convencidos de que El Castell de Guadalest y Cases Noves es el lugar perfecto para pasar unos días de descanso, un fin de semana romántico y por qué no, unas completas vacaciones.

• Razon nº1 - El Castell de Guadalest.
Como anteriormente hemos citado, Guadalest ofrece esa mezcla que a nosotros tanto nos apasiona, de día su oferta turística con tiendas de souvenirs y artesanía, su gastronomía, sus museos y simplemente el callejear por sus maravillosas calles. De noche, la tranquilidad absoluta que garantiza el descanso para los que buscan eso mismo simplemente… descansar y huir del bullicio de la ciudad.

• Razon nº2 - El Valle de Guadalest.
Ofrece a los más aventureros todo aquello que les gusta, senderismo, mountain bike, escalada, descenso de barrancos, vía ferrata. Desde Cases Noves, tenemos, sobre todo, una gran información sobre rutas de senderismo, os daremos una ficha detallada con toda la información de cada una de las rutas que nosotros mismos hemos elaborado, además también te ofreceremos nuestro "Walking Package", que consiste en prestarte la mochila, los palos, la cantimplora, el picnic y todo lo necesario para tu ruta de montaña.
Y del mountain bike, que os vamps a contar… antiguamente organizabamos la "Marcha BTT de Guadalest",
En cuanto al resto de actividades, te daremos todos los contactos necesarios para que contactes con las empresas que se encargan de realizar esas actividades, ya que te aconsejamos que las hagas siempre con monitor, ya sabes… escalada, descenso de barrancos, vía ferrata del Ponoch.

• Razon nº3 - La situación.
Ya no solo la ubicación de Cases Noves con respecto al pueblo, con sus vistas realmente impresionantes del Castillo de San Jose, del Campanario y por supuesto de todo el Valle de Guadalest con la Bahía de Altea al fondo.... Es que la situación de Guadalest y su perfecta comunicación con la costa, hace que sea la estación base perfecta para tus vacaciones, y te ponemos varios ejemplos: Las playas de Benidorm y Altea a tan solo 20 minutos, las Fuentes del Rio Algar, a tan solo 15 minutos. Polop de la Marina a tan solo 10 minutos, Calpe a 30 min, Villajoyosa a 30. Alicante a 45 min. Todo esto hace que sea un lugar idóneo para moverte por la provincia y tener los principales atractivos al alcance de tu mano y a la vuelta.... la tranquilidad de Guadalest te espera!

• Razón nº4 - Los servicios que te ofrecemos.

Nos intentamos adaptar a todas vuestras necesidades, por eso, en Cases Noves encontrarás un montón de servicios tales como:

✓ Desayunos y Cenas, con especial mención a nuestra cena de "Las Picaetas del Sábado".
✓ Bienvenidas románticas.
✓ Coleccion de películas en dvd.
✓ Coleccion de música.
✓ Honesty bar.
✓ Servicio de té, infusiones y cafe.
✓ Business center (Ordenador, impresora, copiadora y escáner).
✓ Wifi gratuito en toda la casa.
✓ Walking package, con todo lo necesario para ir a hacer senderismo por nuestras montañas.
✓ Y muchas otras cosas más…

Tal y como decimos en la entrada de nuestra web…. "Si buscan un lugar tranquilo y sentirte como en casa, ven a Cases Noves, el resto… déjalo en nuestras manos"

Os esperamos.
Toni y Sofi.
El propietario

Não há palavras...

Apenas alguns dias nós Cases deixou Noves e já estamos ansiosos atrás. Provavelmente, as palavras que você inserir aqui não vai ser capaz de refletir ou tudo Cases Noves oferece aos seus clientes, porque é muito mais que um hotel rural incrível e maravilhoso mínimante. Ao contrário de outros hotéis (sejam eles rural ou urbano 4 ou 5 estrelas e já visitou muitas) nenhum deles dá-lhe o que os proprietários de Cases Noves, Toni e Sofi oferecer aos seus clientes: a sua personalidade imprime todo o hotel, uma personalidade com base na máxima atenção aos seus clientes, cuidar de si mesmo, para dar-lhe essa hospitalidade que você começa a se perguntar se você realmente está em um hotel, ou como diz o meu sócio "Cases Noves está no céu", e que não é um exagero porque você tem que ficar em Cases Noves para ver a diferença entre um grande hotel (existem dezenas deles em nosso país) e um hotel que não há palavras lisonjeiras que pode definir e isso é Cases Noves. As instalações são ótimas, seus cafés da manhã são excelentes, e os jantares merecem cinco garfos (Sofi são um verdadeiro chef). Graças Toni, graças Sofi I à esquerda sentir totalmente animado Guadalest. Eu não podia acreditar que um hotel receberia atenção como o seu. Cada vez que você lembre-se esses sete dias eu lhe asseguro me invadem grandes sentimentos de felicidade. Tudo de bom, você merece. E quando você está cansado e desgastado pelo grande esforço, trabalho e dedicação que você faz para todos que passam por sua casa, ficamos com grande satisfação pessoal que você é capaz de produzir uma imensa felicidade que espantado e atônito receber o seu tratamento. Pd: Cases Noves é a sua esperança, o seu projeto, sua vida ... obrigado de coração por nos fazer participantes da deles. Até logo. Um abraço forte. Cristina e Oscar.

No hay palabras...

Solo hace unos días que salimos de Cases Noves y ya estamos deseando volver. Probablemente las palabras que escriba aquí no van a poder reflejar ni mínimante todo lo que Cases Noves ofrece a sus clientes porque es mucho más que un hotel rural asombroso y maravilloso. A diferencia de otros hoteles (ya sean rurales o urbanos de 4 o 5 estrellas y hemos visitado bastantes) ninguno de ellos te da lo que los propietarios de Cases Noves, Toni y Sofi brindan a sus clientes:
su personalidad imprime la totalidad del hotel, una personalidad basada en la atención máxima hacia sus clientes, en cuidarte, en darte tal hospitalidad que llegas a dudar si realmente estás en un hotel, o como dice mi pareja "en Cases Noves estas en el Cielo", y es que no es una exageración porque hay que hospedarse en Cases Noves para ver la diferencia entre un gran hotel (que hay decenas de ellos en nuestro país) y un hotel que no hay palabras halagadoras que lo puedan definir y ese es Cases Noves.

Las instalaciones son estupendas, sus desayunos son excepcionales, y las cenas se merecen cinco tenedores (Sofi eres una auténtica chef).

Gracias Toni, Gracias Sofi me marché de Guadalest totalmente emocionada. No podía pensar que en un hotel recibiría una atención como la vuestra. Cada vez que recuerde esos siete días os aseguro que me invadirán grandes sentimientos de felicidad.
Os deseo lo mejor, os lo merecéis. Y cuando estéis cansados y fatigados por el grandísimo esfuerzo, trabajo y dedicación que hacéis por todos los que pasamos por vuestra casa, quedaros con la gran satisfacción personal que sois capaces de producir una inmensa felicidad a los que asombrados y maravillados reciben vuestro trato.

Pd: Cases Noves es vuestra ilusión, vuestro proyecto, vuestra vida… gracias de todo corazón por habernos hecho partícipes de ellas. Nos vemos muy pronto. Un fuerte abrazo. Cristina y Óscar.
Cristina Recio

Fim de semana mágico em cases noves

Como é maravilhoso para escrever as grandes memórias que serão tributados em nossa memória para sempre. Como Guadalets um ótimo lugar para suas paisagens, sua tranquilidade, sua natureza e seu povo, gentil, atencioso e ainda atender o visitante em todos os momentos, mas se há algo que se destaca acima de tudo em Guadalets certamente é "casos NOVES "uma bela casa, com tudo e mais do que um cliente pode querer. Seus maravilhosos quartos com vista para as montanhas, detalhe vale a pena hotel 5 estrelas, o conforto das camas, limpeza, atenção aos detalhes, o chuveiro, tudo, dizer tudo, maravilhoso. Mas há algo ainda mais importante enfatizar em Cases Noves, definitivamente, são os seus proprietários toni e SOFI, que tão amorosamente e cuidadosamente lidar com os seus clientes se sentir como no paraíso, oferecendo toda a confiança e todo o respeito do 0 minutos para o final da estadia, que é certamente o mais triste, é hora de ir para lá. Quero destacar o pequeno-almoço, produtos de qualidade, frescos, variados e saborosos. É um pequeno-almoço de luxo no terraço e saborear cada deli Sofi oferece, e por isso com cuidado e profissionalmente, ele serve Toni. Parabéns também para o jantar de sábado (Picaeta) simplesmente muito boas e diferentes. fim de semana mágico para desfrutar, relaxar e descontrair. Nós definitivamente voltar. obrigado

Mágico fin de semana en cases noves

Que maravilla poder escribir , los estupendos recuerdos que estarán gravados en nuestra memoria por siempre. Como no Guadalets un magnifico lugar por sus paisajes, su tranquilidad, su naturaleza y por sus gentes, amables, atentas y pendientes de satisfacer al visitante en todo momento, pero si hay algo que sobresale sobre todo esto en Guadalets, sin duda es "CASES NOVES" , una preciosa casa rural, con todo y mucho mas de lo que un cliente puede desear. Sus habitaciones maravillosas con vistas a la sierra, con todo detalle digno de hotel 5 estrellas, la comodidad de la cama, la limpieza, el cuidado con los detalles, la ducha , todo, digo todo, maravilloso. Pero hay algo mas importante aun que destacar en CASES NOVES, son sin duda sus dueños TONI Y SOFI, que con tanto cariño y esmero se ocupan de que sus clientes se sientan como en el paraíso, ofreciendo toda la confianza y todo el respeto desde el minuto 0 hasta el final de la estancia que es sin duda lo mas triste, el momento de marcharse de allí. Quiero resaltar los desayunos, productos de calidad, frescos, variados y sabrosos. Es un lujo desayunar en la terraza y saborear cada delicatessen que nos ofrece Sofi, y con tanto mimo y profesionalidad, nos sirve Toni. Felicidades también por la cena de sábado (Picaeta), sencillamente buenísima y diferente. Mágico fin de semana para disfrutar, desconectar y relajarse. Sin duda que volveremos. Gracias
Miguel Luis Alarcon Ros
Ver fotos de Joaquim Aleixandre Conches

Relaxamento total e em muito boa companhia

A verdade é que desde que chegou em casa de Toni e Sofia sabia que ia ser o que é necessário para passar um fim de semana maravilhoso, e por isso tem sido.Desde bem-vindo para a despedida, para não mencionar a surpresas, jantar, café da manhã .... Se algum site de vendas com "pilhas novas" está aqui. Estávamos no castell quarto e é, acreditamos, a melhor cama em que descansou. Obrigado por todos os casais, que continuará a fazer tão bem e por favor continue fazendo ..... apreciar os detalhes e sentidos

Relax total y en buenísima compañia

La verdad es que desde que entramos en casa de Toni y Sofia supimos que iba a ser lo que necesitábamos para pasar un fin de semana magnífico, y así ha sido.Desde la bienvenida hasta la despedida, sin olvidarnos de las sorpresas,cenas,desayunos.... Si de algún sitio sales con las "pilas cargadas" es de aquí.
Estuvimos en la habitación del castell y es, creemos, la mejor cama donde hemos DESCANSADO.
Muchísimas gracias por todo pareja, que os siga yendo tan bien y por favor..... seguir haciéndonos disfrutar de los detalles y los sentidos
Joaquim Aleixandre Conches

Certamente nós repetimos.

Para dizer que a estadia foi Casos maravilhosos Noves é corto.Es incrível estadia tão instantaneamente tenham entrado em que o portão e você se sentir em casa. Temos ido em diversas ocasiões este tipo de alojamento, mas eu tenho que dizer que Cases Noves tem sido o melhor até agora. Não porque os seus quartos são luxuosos, majestoso, mas muito pelo contrário. É um amigável, acolhedor, lugar limpo, onde há um lugar para tudo e tudo está em seu melhor de tudo são Sofi e Toni, duas pessoas familiarizadas, gentil, trabalhador, transbordando simpatia e proximidade lugar.Pero. não poderia dar uma pontuação de 1 a 10, como geralmente é feito em hotéis convencionais, para mim não é específico, simplesmente maravilhoso. Quanto ao pequeno-almoço, devo dizer que são surpreendentes, independentemente da quantidade (que é ótimo), são as formas, detalhes, o carinho é percebido que tudo é feito e servido. E esse menu Picaeta? Ir tecido, que, se é para ter uma vocação para cozinhar. Não porque eu prefiro vai descobrir mais viajantes descobrir por si mesmos. Uma experiência maravilhosa !! caras se beijando, cuidem-se muito e nunca perde o entusiasmo que sente por seu trabalho com pessoas como você rapidamente viajar.Ya tenho recomendado no trabalho, meus amigos, família ..... José Luis e Maria Dolores.

Seguro que repetiremos.

Decir que la estancia en Cases Noves ha sido estupenda es quedarse corto.Es increíble como al instante de haber entrado por ese portón ya te sientes en tu casa. Hemos salido en varias ocasiones a este tipo de alojamiento pero he de decir que Cases Noves ha sido el mejor hasta ahora. No porque sus estancias sean lujosas, majestuosas , sino por todo lo contrario. Es un lugar entrañable ,acogedor ,limpio, donde hay un lugar para cada cosa y cada cosa está en su lugar.Pero lo mejor de todo son Sofi Y Toni ,dos personas cercanas, amables ,trabajadoras, que desbordan simpatía y cercanía. No podría dar una puntuación del 1 al 10 como se suele hacer en los hoteles convencionales, para mí no es puntuales ,es simplemente maravilloso.
Con respecto a los desayunos hay que decir que son increíbles , independientemente de la cantidad (que es mucha) ,están las formas,los detalles, el cariño con que se percibe que todo está hecho y servido.
Y ese menú Picaeta ? Vaya tela , eso si que es tener vocación por la cocina.
No voy a descubrir más porque prefiero que los viajeros lo descubran por si mismos.
Una experiencia formidable !! Besos chicos , cuidaros mucho y no perder nunca ese entusiasmo que sentís por vuestro trabajo, con gente como vosotros da gusto viajar.Ya os he recomendado en el trabajo, a mis amigas, familiares.....

José Luis y Mª Dolores.
maria dolores herrero

Simpatia envolvente

Depois de receber tantos estilo de estímulos, um bom tratamento, excelência, acolhedor tranquilidade e adjetivos intermináveis ​​você pode pensar, não saberia por onde começar a contar os três dias inesquecíveis passados ​​enganchado a boa companhia de Toni e Sofi. Todas as críticas é o lado positivo: o bom gosto, guia preciso e útil, a harmonia na decoração e refeições excelentes e amorosamente feitas no terraço. (Sofi, cozinhas ótimo!) Então, muitos detalhes só pode levar-nos a assegurar-lhe que volta.

Amabilidad que engancha

Después de recibir tantísimos estímulos de estilo, buen trato, excelencia, acogedora tranquilidad y un sinfín de adjetivos que se os puedan ocurrir, no sabríamos por donde empezar para contaros los tres inolvidables días que pasamos enganchados a la buena compañía de Toni y Sofi.
Toda crítica posible está en el lado positivo: buen gusto, guía precisa y útil, armonía en la decoración y unas comidas excelentes y hechas con cariño en su terraza. (¡Sofi, cocinas de maravilla!)
Tantos detalles sólo pueden llevarnos a aseguraros que volveremos.
Paco Plasencia Cruz

Experiência magnífica. toni e encantador hotel de sofia

Depois de esperar 2 anos para encontrar um buraco, eu poderia desfrutar da hospitalidade Toni e Sofia nos deram durante a estadia. Cases Noves por Toni e Sofia o que qualquer prestigiada cadeia de hotéis sempre procura oferecer uma experiência única e oferecer Pura Hospitality. Um grande hotel de cinco quartos que está cheio de pequenos detalhes que são valorizados e apreciados todos os dias. Altamente recomendado para quem procura verdadeira e genuína experiências hoteleras..y humanos. Muito obrigado Toni / Sofia ..sois um exemplo para os profissionais por vocação, continue neste sector.

Magnifica experiencia . toni y sofia encantadores de hotel

Después de esperar 2 años para encontrar un hueco , he podido disfrutar de la Hospitalidad que Toni y Sofia nos han brindado durante nuestra estancia. Cases Noves ofrece a través de Toni y Sofia lo que cualquier cadena hotelera prestigiosa busca siempre , ofrecer una experiencia única y ofrecer Hospitalidad Pura. Un gran hotel de cinco habitaciones que esta lleno de pequeños detalles que se valoran y agradecen día a día.

Muy recomendable para los que busquen verdadera y auténticas experiencias hoteleras..y humanas.

Muchas gracias Toni /Sofia ..sois un ejemplo para los profesionales que , por vocación, seguimos en este sector.
ray jose moreno perez

Nós sempre teremos cases noves

Eram dois muito bons, difícil de esquecer dias. O tratamento foi muito familiar, mas você não pode esquecer são os cafés da manhã e jantar no sábado "Picaetas" graças Sofi, você é um grande cozinheiro! Toni, seu serviço foi adorável. Já estamos planejando voltar novamente e passar mais tempo com você. Obrigado por ser assim. Pd:. Elisa ainda ouvir os sinos. Da próxima vez, em vez de uma máscara será alguns tampões. Um beijo, Alvaro e Elisa.

Siempre nos quedará cases noves

Fueron dos días muy bonitos, difíciles de olvidar. El trato fue muy familiar, pero lo que no podremos olvidar son los desayunos y la cena del sábado "Picaetas", gracias Sofi, eres una gran cocinera! Toni, tu servicio fue encantador. Ya estamos pensando en volver de nuevo y pasar más tiempo con vosotros.

Gracias por ser así.

Pd.: Elisa sigue oyendo campanas. Para la próxima, en lugar de un antifaz serán unos tapones.

Un beso, Álvaro y Elisa.
Álvaro Sayago Martínez

Apenas um dia, mas muito agradável

Nossa experiência tem sido curta mas muito intensa, por isso já estamos pensando quando retornar. As condições da casa excepcional e o que mais gostava tratamento pessoal de Toni e Sofi, desde o primeiro minuto de sua estadia. Jantar e um passado, tanto em qualidade e apresentação. Muito recomendável. Uma saudação de João e Estela, Cox (30 - 7-2013)

Solo un día pero muy agradable

Nuestra experiencia ha sido corta pero muy intensa, tanto que ya estamos pensando cuando volver. Las condiciones de la casa excepcionales y lo que más nos ha gustado el trato personal por parte de Toni y Sofi, desde el primer minuto de nuestra estancia. La cena y el desayuno una pasada tanto en calidad como en presentación. Muy recomendable.
Un saludo de Juan y Estela, Cox ( 30 - 7 - 2013 )
juan manuel rives samper

Na aldeia de guadalest, na província ...

Na aldeia de Guadalest, na província de Alicante, podemos encontrar Cases Noves, que está alojado em uma propriedade histórica que está aqui há mais de 75 anos de existência, que ainda mantém a sua aparência Alicantino distintivo. Uma vez aqui você não só pode desfrutar de seus interiores bonitos e bem condicionados, mas também a vista sobre o Mediterrâneo, que são realmente bons.

Dentro de la localidad de Guadalest, dentro de la provincia de Alicante podremos encontrar las Cases Noves, el cual se encuentra emplazado en un propiedad histórica, que lleva aquí mas de 75 años de existencia, de la cual aun conserva su distintivo aspecto Alicantino.
Una vez aquí no solo podrá disfrutar de sus bonitos y bien acondicionados interiores sino también de las vistas sobre el mediterráneo que son realmente buenas.
minube

Restaurante
Biblioteca
Informação turística
Guarda bagagem
Serviço de engomado de roupa (passadeira)
Recepção 24 horas
Restaurante com carta