Você curte Casa Cofiño Restaurant?

Casa Cofiño Restaurant

10 opiniões sobre Casa Cofiño Restaurant

Ver fotos de María Salazar

Super mítico

Casa Cofino tem mais de 40 anos, este diz tudo. Chegamos aos 15 anos e já estava no topo, teve de esperar quase uma hora para comer, mas a espera valeu a pena. Enquanto esperávamos, tivemos uma cerveja no bar tão confortável. Eles têm uma área onde eles vendem produtos locais, todos com pintura incrível. Finalmente, sentou-se, estávamos tão fome que tínhamos pediu a todos. Para iniciar uma carne barriga com pimentos e salsicha. Montanha guisado, schnitzel e bife com molho de pimenta. Para terminar uma bebida no terraço.

Super mítico

Casa Cofiño lleva mas de 40 años, esto lo dice todo. Llegamos como a las 15h y ya estaba hasta arriba, tuvimos que esperar casi una hora para poder comer, pero la espera valió la pena. Mientras esperábamos nos tomamos una cerveza en la barra tan a gusto.
Tienen una zona donde venden productos de la zona, todo con una pinta increíble.
Por fin nos sentamos, teníamos tanta hambre que nos lo hubiéramos pedido todo. Para empezar una ventresca con pimientos y morcilla. Cocido montañes, escalope y solomillo con salsa de pimienta. Para terminar una copa en la terraza.
María Salazar
Ver fotos de DvD Panda

Fantastico

Um grande abraço a Nuncia Ruben José e todos os outros, impressionante lista de vinhos explendida boa comida qualidade e quantidade. Bem, muito obrigado, porque ainda há locais tão agradáveis ​​e pitorescos louvável, este estabelecimento. David na estrada

Fantastico

Un fuerte abrazo a Nuncia Ruben Jose y todos los demás, carta de vinos explendida comida impresionante de buena tanto en calidad como cantidad. En fin muchas gracias pues aun existen sitios tan pintorescos gratos y encomiables como este establecimiento.
David el de la autovía
DvD Panda

Certeza hit

Cofiño é certo bater em casa. O serviço é ótimo, a atmosfera excelente, eles fazem você se sentir em casa. O melhor de tudo, a qualidade de seus alimentos em um preço mais do que razoável. Nós comemos salada de atum barriga com pimentas vermelhas, carnes e o prato de assinatura: Alpinista cozido. Para a sobremesa que você não pode perder o cheesecake e um bom gin tónico.

Acierto seguro

Casa Cofiño es acierto seguro. El servicio es estupendo, el ambiente inmejorable, te hacen sentir como en casa. Lo mejor de todo, la calidad de su comida a un precio mas que razonable. Nosotros comimos ensalada de ventresca con pimientos rojos, solomillo y el plato estrella: cocido montañés. De postre no puede faltar la tarta de queso y un buen gin tónic.
Rocio

Excelente, sem palavras. nós não deix...

Excelente, sem palavras. Nós não deixar uma única migalha, e que o pão era o pior. Inquestionavelmente recomendado.

Excelente, sin palabras. No dejamos ni una miga, y eso que el pan era lo peor. Indiscutiblemente recomendable.
Chemi Garcia

Olho fechado às segundas-feiras !!

Olho fechado às segundas-feiras !!

Ojo cierran los lunes!!

Ojo cierran los lunes!!
RUben Mateo Gomez
Ver fotos de Lala

Sem dúvida, o famoso restaurante inte...

Sem dúvida, o famoso restaurante interrompe a tranquilidade das pequenas Caviedes e atrai muitos visitantes provar as suas iguarias caseiras. Dado o fato de que os postos de turismo da região estão fechados nos fins de semana, pedimos algumas pessoas em Cabezon de la Sal onde se pode comer e eles recomendaram este restaurante nas pequenas Caviedes cidade. O hotel está em uma casa rural típica, facilmente reconhecível pelo grande número de carros estacionados no portão, o impressionante, dado o pequeno tamanho da cidade. O terraço da casa, o hotel está localizado na entrada, um terraço, de onde se tem mesas são restaurantes. a partir daqui você pode acessar (à esquerda), o bar, que também tem um pequeno supermercado e um supermercado, e na frente da sala de estar (que tem dois interligados). Toda a decoração é rústica, uma combinação de madeira com as grossas paredes de pedra da vila. Era domingo, estava cheio e eles tinham uma lista de espera de cerca de 2 horas para comer. Tivemos sorte e de alguma forma, tivemos mais de 10 minutos a uma mesa no terraço. Há um restaurante tradicional é gerido pela família e Cofiño abriu mais de 40 anos. O menu é baseado em pratos típicos da região, a "estrela" pratos, o ensopado de montanha, pratos para colher, a carne vermelha na grelha, os "sartenadas" de ovo, batatas fritas e vários ingredientes, cabra, wolverine, Hash Chorizo , pudim preto, que é frito lula ... outra surpresa da vasta selecção de vinhos. Tivemos, então decidimos começar com um ensopado de montanha muito apetite. Eles nos trouxe uma terrina para nós usarmos nosso critério. O feijão foi acompanhado com legumes através de uma cozinha fábrica de cerâmica pote com presunto, chouriço e dois tipos de salsicha de sangue. uff, que era um sonho! Por segundos, pedir um tripe e cabra ensopado de servir, devidamente acompanhado por uma enorme bandeja de batatas fritas. Eu pedi uma coalhada de limão para a sobremesa. Tivemos quase estourar, e a um preço acessível, o que eu não mais do que 20 € por pessoa, não se deve esquecer. O serviço foi ótimo, embora muito ocupado, não tivemos que esperar muito tempo, no entanto. Entre cursos Um local altamente recomendado cuja fama merecida e se estende por toda a região, não há realmente nada como "boca a boca", como encontrá-lo você quer saber ou recomendado (não foi o caso com me para comer na pequena vila Caviedes).

Ohne Zweifel, unterbricht das berühmte Restaurant die Ruhe der kleinen Caviedes und zieht viele Besucher Geschmack ihren hausgemachten Köstlichkeiten. Angesichts der Tatsache, dass die Touristenbüros in der Gegend sind an den Wochenenden geschlossen, baten wir einige Leute in Cabezon de la Sal wo wir essen konnten und sie empfahlen dieses Restaurant in der kleinen Stadt Caviedes.

Das Hotel ist in einem typischen ländlichen Haus, leicht erkennbar an der großen Anzahl der Autos geparkt am Tor, die beeindruckende angesichts der geringen Größe der Stadt ist. Die Terrasse des Hauses, das Hotel befindet sich am Eingang, hat auch eine Terrasse, von wo aus es gibt Tische sind Restaurants. man kann von hier Zugang (links) die Bar, die auch einen kleinen Supermarkt und ein Supermarkt, und vor dem Wohnzimmer (es hat zwei miteinander verbundene). Die gesamte Einrichtung ist rustikal, eine Kombination aus Holz mit den dicken Steinwände des Landhauses.

Es war Sonntag, war voll und sie hatten eine Warteliste von ca. 2 Stunden zum Essen. Wir hatten Glück und irgendwie hatten wir innerhalb 10 Minuten an einem Tisch auf der Terrasse. Es ist ein traditionelles Restaurant geführt von der Familie und Cofiño geöffnet hat mehr als 40 Jahren. Das Menü ist auf der Grundlage der typischen Gerichte der Gegend, das "Sterne" Gerichte, den Berg Eintopf, Gerichte für Löffel, Red Fleisch auf dem Grill, der "sartenadas" von Ei, Chips und verschiedenen Zutaten, Ziege, Fraß, Chorizo Hash, Black Pudding, das Fried Calamari ... Eine andere Überraschung ist die breite Auswahl an Weinen.

Wir hatten ein ziemlich Appetit, so dass wir mit einem Berg Eintopf entschieden zu beginnen. Man brachte uns einen Tureen für uns nach unserem Ermessen zu bedienen. Der Bohneneintopf mit Gemüse durch eine Keramikfabrik Küche begleitet wurde die Kanne mit Schinken, Chorizo und zwei Arten von Blut Würstchen. uff, es war ein Traum! Für Sekunden bestellten wir ein serviert Kutteln und Goat Eintopf, ordnungsgemäß begleitet von einem riesigen Tablett mit Pommes frites. Ich bestellte ein Zitronenwasser Quark zum Nachtisch.

Wir hätten fast geplatzt war, und zu einem erschwinglichen Preis, was ich nicht mehr als 20 € pro Person, sollte man nicht vergessen. Der Service war super, obwohl es sehr voll, mussten wir nicht lange warten, obwohl zwischen den Gängen.

Ein sehr empfehlenswertes Schauplatz dessen Ruhm wohlverdient und erstreckt sich in der gesamten Region, es gibt wirklich nichts wie "Mundpropaganda", wie es zu finden Sie entweder das wissen haben oder es empfohlen (es war nicht der Fall, mit mir zu Essen in dem kleinen Dorf Caviedes).
Lala
Ver fotos de anna ranchal

No caminho para ribadeo, nós escolhem...

No caminho para Ribadeo, nós escolhemos um lugar perto da auto-estrada, com comida tradicional, e obrigado pelos comentários, que foram à direita! Amigável, rápido (considerando que estávamos viajando), excelente qualidade e quantidade. O bolo de chocolate triplo ... Indescritível! O tamanho das almôndegas (como bolas de tênis), excelente!

Auf dem Weg nach Ribadeo, entschieden wir uns, einen Ort in der Nähe der Autobahn, mit traditionellem Essen, und vielen Dank für die Kritiken, waren wir richtig! Freundlich, schnell (wenn man bedenkt, dass wir unterwegs waren), ausgezeichnete Qualität und Quantität. Die Dreibettzimmer Schokoladenkuchen ... Unbeschreiblich! Die Größe der Frikadellen (wie Tennis Bälle), ausgezeichnet!
anna ranchal

Eu conheci o restaurante para muitos ...

Eu conheci o restaurante para muitos anos e continua a ser exactamente o mesmo. Tudo. Em comentários anteriores, eu confirmar e acrescentar que você experimente o cheesecake O melhor que eu já comi. Também gostaria de tentar um gin tónico. Os irmãos gêmeos são os que estão no bar e eles são muito hábeis em seu gin tónico.

Ich habe das Restaurant seit vielen Jahren bekannt und es bleibt genau das gleiche. Alles was in früheren Kommentare, die ich bestätigen und hinzufügen, dass Sie versuchen Sie das Käsekuchen. Das beste, das ich je gegessen habe. Ich würde auch einen Gin und Tonic zu versuchen. Die beiden Zwillingsbrüder sind diejenigen, die in der Bar sind und sie sind sehr geschickt in Ihre Gin und Tonic.
Gonzalo López Del Hierro
Ver fotos de Quique Alperi