Você curte Mesón De Cándido?

Mesón De Cándido

51 opiniões sobre Mesón De Cándido

Ver fotos de Carlos Olmo

O leitão assado mais famoso do mundo

A Mesón de Cándido, que fica perto do aqueduto de Segóvia, é provavelmente o restaurante que mais recebeu celebridades no mundo, porque já são três gerações da família Cândido que seguem preparando o famoso porco assado, e da mesma maneira como era feito antigamente.
Primeiro fomos para a Fundação Cândido, que fica no mesmo prédio do restaurante principal, e lá eles nos explicaram os objetivos da fundação, que consiste no treinamento e apoio para grupos desfavorecidos, e também nos contaram os segredos do leitão assado.
Depois fomos a uma das várias salas de jantar do restaurante, todas estão sempre cheias, e enquanto esperávamos a preparação do leitão, que leva cerca de 1 hora e meia para estar bem feito, comemos alguns presuntos ibéricos.
Passeando pelo restaurante, podemos ver as paredes cheias de fotos de Cândido com estrelas de cinema e presidentes de todo o mundo, desde Jimmy Carter até o Rei de Espanha. A sala de jantar nos oferece uma esplêndida vista do aqueduto.
Alberto, filho de Cândido, chega para oficiar a cerimônia do leitão. Após a leitura do documento que lhes deu o direito real de praticar isso como hospedeiro, ele corta o leitão com a borda de um prato. São vários golpes precisos, e depois ele joga o prato no chão para mostrar que era de mesmo de porcelana simples.
Carlos Olmo
Ver fotos de Ali Pedre

História, tradição e cario em mesn de cândido

Mais de 100 anos de história são colocadas dentro das paredes do Meson de Candido, e não só por sua arquitetura, mas também pela sua gastronomia e tradição culinária, pela ascendência familiar poderoso Candido e porque, de fato, todas as suas paredes são História preenchido. A partir das visitas mais interessantes da passagem nacional e internacional política extensa, futebol, reis e rainhas, e as pessoas comuns, como nós, às vezes encontramos um capricho e ir a este ambiente para desfrutar história real. O uso do serviço é incomparável ... Bem, sim, só pode ser comparada com a qualidade de seus alimentos ou a atmosfera de seu restaurante. Na carta, de todas as partidas modernos misturados com gastronómica riquezas Segovia, segundo a escolher entre carne e peixe, tudo ótimo, e sobremesas, a maioria dos proprietários, rica e saborosa. Com o vinho que você não pode perder. Portanto, é melhor escolher alimentos e, em caso de dúvida, pergunte ao sommelier, recomendamos que bom caldo que melhor Maride com nossa escolha. As fotos, enfeites, detalhes, diplomas, relatórios e troféus ... tudo o que é cancelada quando você olha para seus pontos de vista: o majestoso Aqueduto destemido, pedra, espetacular. Ligue antes de ir ou reservar através do seu site,' http://www.mesondecandido.es,' como sua fama o precede e todo mundo quer experimentar a comida no Meson de Candido, no estilo do tradicional castelhana.

Historia, tradición y cariño en el mesón de cándido

Más de 100 años de historia se encierran entre los muros del Mesón de Cándido, y no solo por su arquitectura, sino también por su tradición gastronómica y culinaria, por el recio abolengo de la familia de Cándido y porque, efectivamente, todas sus paredes están llenas de historia.

Desde las visitas de los personajes más interesantes del panorama nacional e internacional a un extenso pase de políticos, futbolísticos, reyes y reinas, y gente normal, como nosotros, que de vez en cuando nos damos un capricho y nos vamos a este entorno para disfrutar de la historia de verdad.

La amabilidad del servicio es incomparable... bueno, sí, solo puede compararse a la calidad de su comida o lo acogedor de su restaurante.

En la carta, de todo: entrantes modernos mezclados con riquezas gastronómicas segovianas, segundos a elegir entre carne y pescado, todo buenísimo, y de postres, los más caseros, ricos y sabrosos.

Con la carta de vinos te puedes perder. Así que lo mejor es elegir comida y, si hay dudas, a preguntar al sommelier, que nos recomendará aquel buen caldo que mejor maride con nuestra elección.

Las fotos, los adornos, los detalles, los diplomas, reportajes y trofeos... todo eso queda anulado cuando te fijas en sus vistas: el Acueducto, majestuoso, impertérrito, espectacular, inamovible.

Llama antes de ir o reserva a través de su web,' http://www.mesondecandido.es,' ya que su fama le precede y todos quieren probar la comida del Mesón de Cándido, al más puro estilo tradicional castellano.
Ali Pedre
Ver fotos de Queencat

Leitão? não, obrigado

Eu não sou um grande fã de carne de porco, vamos começar a partir desse ponto, mas não podia ir para Segóvia e acontecer de comer o famoso Meson de Candido. Se você estiver indo para ir para reservar com antecedência, você pode (quase certo) que você tocar, mas esperar algumas horas. A localização é perfeita, basta chegar e passar o Segovia tropeço Frente aqueduto sobre este restaurante. Uma vez lá dentro a decoração é muito rústico, com fotos antigas e cartas ... Parece um lugar pequeno, mas é mais enganado do que parece! Opinião pessoal: se você gosta da carne de porco não é ruim, bem preparados com um molho rico para mergulhar, mas eu acho que colocar uma pequena quantidade para o custo (e sem qualquer enfeite ou acompanhamento). Eu recomendo o bife se servido em um prato quente para manter a fazê-lo lentamente com batatas e pimentos vermelhos. De entradas, ordenou o confit de cogumelos com suco de trufa, não recomendo, descobri o sabor de trufas em qualquer lugar eo gosto não era o seu forte. Quanto à sobremesa Segovian soco é delicioso, mas eu definitivamente prefiro a torta de maçã (curso em pequenas quantidades), mas é banhado por um delicioso molho de canela quente. Como sempre obter dom de cortesia com dois frascos por tabela de memória (com o nome gravado da pousada), um detalhe.

¿Cochinillo? no gracias

No soy una gran fan del cerdo, partamos desde ese punto, pero no podía ir a Segovia y no pasarme a comer al famoso Mesón de Cándido.
Si vais a ir reservar con tiempo, es posible (casi seguro) que os toque sino esperar algunas horas.
La localización es simplemente perfecta, nada más llegar a Segovia y pasar el acueducto te topas de frente con este restaurante. Una vez dentro la decoración es muy rústica, con fotos y cartas antiguas... Parece un local pequeño, pero no dejéis engañar ¡es más de lo que aparenta!

Opinión personal: si os gusta el cochinillo no está mal, muy bien cocinado con una salsa riquísima para mojar, pero creo que ponen poca cantidad para lo que cuesta(y sin ninguna guarnición o acompañamiento). El entrecot si lo recomiendo, te lo sirven en un plato muy caliente para que se siga haciendo poco a poco acompañado de patatas y pimientos rojos.
De entrantes pedimos las setas confitadas con jugo de trufa, no las recomiendo, no encontré el sabor de la trufa en ninguna parte y el sabor no era su fuerte.
En cuanto al postre el ponche segoviano está delicioso, pero sin duda me quedo con la tarta de manzana (poca cantidad eso si), pero viene bañada en una salsa de canela caliente deliciosa.
Como regalo siempre te obsequian con dos jarritas por mesa de recuerdo (con el nombre del mesón grabado), un detalle.
Queencat
Ver fotos de Olvido Pancor

Uma refeição de cinema

Eu levei meu marido como presente de aniversário. A verdade, embora ele nunca tinha sido ouvida de muito Meson Candido de. Lembre-se também muitas entrevistas que ele havia feito ao fundador no rádio quando eu era pequeno. E eu estava animado. Reserva, e grande, porque a verdade é que eu estava no topo ... e quando há pessoas, deve haver :-). Nós pedidos de entrada Jamoncito e alguns cogumelos, que estava morrendo. E então, eu perguntei, é claro, e meu marido cabrito. Eu não poderia dizer que foi melhor. A carta de vinhos é muito longa, e você perde, se você não entender alguns vinhos, reservas, vintages e marcas, como no nosso caso, mas pediu o chef que gentilmente nos mostrou o vinho certo para o que iria comer. Além disso, deu ajustadito preço, porque nós vimos as garrafas para ser a bomba, porque eles custam até 200 e poucos euros. Em seguida, fez uma sobremesa de chocolate e Segovia soco, que, embora eu tinha soado álcool, então eu percebi que não, ou muito pouco, porque o gosto era grande. O site é um local privado, como todas as janelas enfrentar o Aqueduto de Segóvia. Além disso, o interior é como um museu, e foram lá quase todas as pessoas famosas do país e alguns no exterior, o rei quando ele era príncipe, a duquesa de Alba, Kaká, etc ... Os proprietários estão lá e envolvido em cuidar de pessoas individuais. Eles são todos muito simpática, e fazer o ritual de corte de leitões durante a leitura de um ritual que é muito engraçado. Eu pensei que era um teatro pequeno, mas depois eles disseram que fariam se levar um porco inteiro de aleitamento. Corta para a placa para mostrar como concurso é para, em seguida, cai para a placa de fundo. Uma grande experiência que eu pretendo repetir. Se meu marido me chama, eu vou, e por isso tenho uma desculpa para voltar. Dê-lhes um passeio pela cidade, que merece realmente a pena. E se você pegou um bom dia, tanto melhor, porque é incrível a andar pelas ruas cheias de história bonitísima Segovia.

Una comida de cine

me llevó mi marido como regalito de aniversario. La verdad, no había estado nunca aunque había oído hablar muchísimo del Mesón de Cándido. También recordaba muchas entrevistas que le habían hecho al fundador en la radio de cuando era pequeña. Y me hacía ilusión. Reservamos, y genial porque la verdad es que estaba hasta arriba... y cuando hay gente, por algo será :-).

Pedimos un jamoncito de entrada y unas setas, que estaba de morirte. Y luego, yo pedí, cómo no, cochinillo y mi marido cordero. No sabría decir qué estaba mejor.

La carta de vinos es larguísima, y te pierdes si no entiendes un poco de vinos, reservas, añadas y marcas, como era nuestro caso, pero le preguntamos al chef que amablemente nos indicó el vino más adecuado para lo que íbamos a comer. Además, nos lo dio ajustadito de precio, porque vimos botellas que deben ser la bomba, porque costaban hasta doscientos y pico euros.

Luego tomamos un postre de chocolate y un ponche segoviano, que aunque a mí me sonaba que tenía alcohol, luego me di cuenta que no, o muy poco, porque estaba buenísimo.

El sitio es una auténtica pasada, ya que todas las ventanas dan al acueducto de segovia. Además, por dentro es como si fuera un museo, y han pasado por allí casi toda la gente famosa del país y parte del extranjero, el Rey cuando era Príncipe, la Duquesa de Alba, Kaká, etc...

Los dueños están allí y se ocupan de atender personalmente a la gente. Son todos muy amables, y hacen el ritual del corte del cochinillo a la vez que leen un ritual que resulta muy divertido. Pensé que era un teatrillo, pero luego nos dijeron que lo hacen siempre que les piden un cochinillo entero. Se corta con el plato para demostrar cómo está de tierno, y luego el plato se tira al suelo.

Una gran experiencia que pienso repetir. Si mi marido no me invita, lo haré yo, y así tengo una excusa para volver. Daros un paseo por la ciudad, que merece muchísimo la pena. Y si os pilla un día bueno, mejor que mejor, ya que es una pasada recorrer las calles llenas de historia de la bonitísima Segovia.
Olvido Pancor
Ver fotos de Asensio Sanchez Molina

Localização: pleasant, entraable e harmonioso

Chegamos às 13:45 mesa reservados para 14:00 Al pi escada recebeu US seora ser a esposa de Don Alberto e informar-nos, suba as escadas primeira porta à esquerda, pequena recepção e recebemos Don Alberto com o pescoço medalhão e nós cordialmente saúde e nos acompao à primeira mesa na sala de jantar há que resta da recepção que tem duas janelas com vista para o aqueduto, o mesmo prepar nossa mesa. De seguida não trouxe a carta, levou muito pouco para pedir e serviço durou uma hora e meia: cogumelos confit com suco de trufas e pions foram muito rico, na verdade, não Oued mesmo uma gota de óleo na placa. Estilo leitão assado Cândido O gosto perceptível na boca você acha que é real ou Fantstico sonho. bolo de soco Segovia era tão real que ele está cheio. É tão natural e real como a própria vida, seja porque tem a mesma idade e sentir o mesmo, ou porque o romance leva e assim a arte do aqueduto que das janelas de casa Cândido tão perto é apreciado.

Lugar: placentero, entrañable y armonioso

Llegamos a las 13:45 mesa reservada para las 14:00 horas

Al pié de la escalera nos recibió una Señora debe ser esposa de Don Alberto y nos informó, subid la escalera:

Primera puerta a la izquierda, pequeña recepción y nos recibió Don Alberto con su medallón
en el cuello y nos saludó muy cordialmente y nos acompaño a la primera mesa que hay en el comedor lado izquierdo de la recepción que tiene dos ventanas que da al acueducto, el mismo nos preparó la mesa.

De seguidas no trajeron la carta, tardamos muy poco en pedir y el servicio duró una hora y media aproximadamente:
“ Setas confitadas con jugo de trufas y piñones “
Estaban muy ricas, de hecho no quedó ni una gotita de aceite en el plato.

“Cochinillo asado al estilo de cándido”
El sabor que se notaba en boca pensabas es sueño o real fantástico.

“Tarta de ponche segoviano”
Fue tan real que quede lleno.

Es tan natural y real como la vida misma, será porque tiene la misma edad y sentimos lo mismo, o porque el romanticismo se lleva y lo mismo se aprecia el arte de ese Acueducto
que desde las ventanas de Casa Cándido tan cerca se ve.
Asensio Sanchez Molina
Ver fotos de Manu Rodríguez

Você não pode passar sem ir cândido casa segovia

Existem outros sites, mas este é, definitivamente, a melhor posição. a comida é grande. família e por isso tivemos a oportunidade de saborear pratos diferentes. O leitão é quase tão bom em muitos lugares, mas aqui são muito simpática, que faz de você um pequeno presente para você tomar e você tem que se lembrar espera entre cursos, mesmo quando estávamos ocupados. se você estiver indo para fora em um fim de semana, lembre-se de livro.

No puedes pasar por segovia sin ir a casa cándido

Hay otros sitios, pero este es sin duda el mejor situado. la comida está genial. fuimos en familia y así tuvimos oportunidad de degustar diferentes platos. El cochinillo está casi igual de bueno en muchos sitios, pero aquí son muy amables, te hacen un regalito para que te lleves de recuerdo y no tienes esperas entre plato y plato, aunque cuando fuimos había mucha gente. si te vas a pasar en fin de semana, recuerda reservar.
Manu Rodríguez

Um autêntico cinco estrelas

Eu o conheço há muitos anos, não só porque eu sou de Madrid e Segovia ter sido com freqüência, mas para a minha profissão, porque Candido muitas entrevistas que fizemos, nós temos chamado ao telefone e até mesmo ter feito eventos neste lugar mágico. E seguir em frente, apesar dos anos, porque para o porco de o passar dos anos, como para o site ou para o aqueduto. Toda vez que vou para Segovia, minha mente se move automaticamente, há 20 anos, e realmente me traz muitas lembranças. Se você for, é a combinação típica judiones leitão + + vinho + Segovia soco. Pelo menos, essa é a minha escolha quando eu posso com isso, porque os pratos são generosos e é normal para terminar. Se você pedir algo para fazer um lanche em frente, esquecer, não acabar ;-). O prédio é muito legal, eu adoro isso, mas é verdade que o estilo rústico e vintage que eu gosto muito. De Candido, tanto o avô, como filho ou neto, que executá-lo agora são encantadores e Majis e educação que não é mais, infelizmente. Os garçons também são Majis.

Un auténtico cinco tenedores

Lo conozco desde hace muchísimos años, no solo porque soy de Madrid y he ido frecuentemente a Segovia sino por mi profesión, porque a Cándido le hemos hecho muchas entrevistas, le hemos llamado por teléfono e incluso hemos hecho eventos en este mágico sitio. Y sigo yendo, a pesar de los años, porque para el cochinillo no pasan los años, igual que para el sitio o para el acueducto.

Cada vez que voy a Segovia, mi mente se traslada automáticamente 20 años atrás, y la verdad es que me trae muchísimos recuerdos.

Si vas, lo típico es la combinación judiones + cochinillo + vino + ponche segoviano. Al menos, esta es mi elección cuando puedo con ella, porque los platos son generosos y es normal que acabes hasta arriba. Si pides algo de picar por delante, olvídate, no lo acabarás

El edificio es chulísimo, a mí me encanta, pero bien es cierto que el estilo rústico y vintage a mí me gusta muchísimo. De Cándido, tanto el abuelo, como el hijo o el nieto, que lo llevan ahora, son encantadores y majísimos, y con una educación de la que ya no se ve, lamentablemente. Los camareros son majísimos también.
Yolanda Ruiz Hervás
Ver fotos de EmOn Ac

Bem, bom e não tão caro

Aqui você tem algumas fotos de minha comida em casa lugar sincero para recomendar para o seu famoso leitão porco, embora tenha seu lombo pouco a inveja. As sobremesas também foram muito ricos e os de tratamento e atenção dos garçons e, especialmente, o Sr. Cândido, foi excelente.

Bueno, bonito y no tan caro

Aquí os dejo unas fotos de mi comida en casa cándido, lugar que recomiendo por su famoso cochinillo, aunque su solomillo poco le tiene que envidiar. Los postres también estaban muy ricos y el trato y la atención por parte de los camareros y sobre todo del señor Cándido, fue excelente.
EmOn Ac

Não perca

O Hotel foram recentemente em dezembro, e vale a pena! Nós solicitados um medley de primeira: Eu gostei de tudo ... a comida, que ordenou a cogumelos Segovia, creme de caranguejo (muito bom) e também algumas pimentas vermelhas com cogumelos. Em poucos segundos, um leitão, um pregado e uma perdiz. Só que eu tenho que dizer que foi tão delicioso Eu só tenho mais de decoração do quarto, que eu adorava. Minha casa é rural e copiado algumas idéias para completar meu canto. Nós não tínhamos reservado, e foi movimentado, mas o cara na porta gentilmente procurou um lugar em uma sala no topo. Suba o labirinto foi ótimo, eu adorei, gostei muito da entrada até a saída, eu fiz um adeus, porque eu tenho certeza que voltará.

No te lo pierdas

Estuvimos hace poco en diciembre, y merece la pena todo! Nos pedimos un popurrí de primeros: Me gustó todo... la comida, pedimos unas setas a la segoviana, una crema de cangrejos (buenísima) y unos pimientos del piquillo también con setas. De segundos, un cochinillo, un rodaballo y una perdiz. Solo tengo que decir que estaba tan delicioso que solo lo superó la decoración del sitio, que me encantó. Mi casa es rural y copié unas cuantas ideas para completar mi rinconcito.

No habíamos reservado, y estaba a tope, pero el chico de la puerta amablemente nos buscó un sitio en un salón en la parte superior. Subir por ese laberinto estuvo genial, a mí me encantó, disfruté desde la entrada hasta la salida, que la hice con un hasta luego, porque estoy segura de que volveremos.
Ruth Domínguez

Insuperável

Vá além da pousada, eu tinha ouvido grandes coisas sobre a na TV e outras mídias, mas acho que se não fosse por minha empresa não tinha tido a oportunidade de comer lá, a carne insuperável e Leitão eo prato rimos lotes, que é bom Candide haha. Eu me salada de aspargos que tinha gosto de céu ajoelhar-se, estávamos com muita fome 8 ea verdade saiu muito gordinho por quase 40 por cabeça, mas valeu a pena os fãs para comer. As vistas são incomparáveis, pois é apenas a poucos metros do famoso aqueduto. O preço pode parecer alto, mas acho que é muito bem pago para o lugar que está comendo, não é um mac donalds por isso não parecer vulgar

Insuperable

Vaya pasada de mesón, había oído maravillas de el por la tele y otros medios pero creo que si no es por mi empresa no hubiera tenido oportunidad de comer ahí, la carne insuperable y lo del cochinillo y el plato nos reímos montón, que bueno es el Cándido jaja. Yo sola me hinque una ensalada de trigueros que me supo a gloria, íbamos 8 con muchísima hambre y la verdad que salimos bastante llenitos por casi 40 euros por cabeza, pero mereció la pena la hinchada a comer.
Las vistas son inmejorable puesto que se encuentra a tan solo unos metros del conocido acueducto.
El precio puede parecer elevado aunque yo pienso que esta muy bien pagado por el sitio en el que estas comiendo, no es un mac donalds así que no busques barato
sonydj10

O melhor

Um dos melhores restaurantes de cozinha espanhola Sei definitivamente vale a pena tentar o prato tradicional, leitão, sem descurar a sua extenso menu a partir do qual destaco o que eu gosto de salada de aspargos, sopa castelhana salsicha, presunto corte, caldo de lagostim e como sobremesa estrela, a chamada Segovia soco Recomendado antecedência para reservar uma boa mesa, pois de acordo com o tempo que você visita você vai encontrar um monte de pessoas, atraídas por seu mundialmente famoso , querem e desejam tentar a sua excelente leitão. Menção especial para os excelentes vinhos com uma grande sommelier para aconselhá-lo sobre o que vinho você gostaria de mais e que pratos que fariam melhor.

El mejor

Uno de los mejores restaurantes de cocina castellana que conozco sin duda merece la pena probar su plato tradicional, el cochinillo, sin dejar de lado su extensa carta de la que destaco lo que he probado, como la ensalada de trigueros , sopa castellana chorizos, jamón al corte, cangrejos de río en caldo y como no el postre estrella del lugar, el ponche segoviano
Recomendable llamar antes para reserva una buena mesa dado que según la época que lo visites te encontraras con un pelotón de gente que, atraídos por su fama mundial, quieren y desean probar su excelente cochinillo.
mención especial a sus excelentes Vinos, con un gran sumiller que te asesora acerca de qué vino te podría gustar más y a qué platos les vendría mejor.
Sergio clemente coza

Tudo de volta perfeita, com certeza

Grande experiência em um dos melhores restaurantes em Segovia. Nós chamado para uma reserva e foram informados às 15:30, na verdade naquela época estávamos no restaurante e muito bem tratados-nos para a mesa acompaarnos a 4ª geração do neto Cândido família. Sentamo-nos e ofereceu a carta, pedimos algumas entradas e, em seguida, o leitão típico. O que dizer, eu acho que a melhor carne de porco que já comi, além sorte que Don Cândido poderia fazer antes do nosso ritual de cortar o porco para a mesa ao lado, um verdadeiro espetáculo para ver que Seor fazer e senhorio o que tem. O que dizer a sobremesa, um pudim de caramelo buensimo. Em suma, a atenção foi muito bom o tratamento perfeito e um serviço requintado. Todos prefeito. Voltar com certeza.

Todo perfecto volveremos seguro

Gran experiencia en uno de los mejores restaurantes de Segovia. Llamamos para reservar mesa y nos dijeron a las 15:30, efectivamente a esa hora estábamos en el restaurante y muy amablemente nos atendieron para acompañarnos a la mesa la 4° generación de la Familia Cándido el nieto.
Nos sentamos y nos ofrecieron la carta, pedimos unos entrantes y luego el típico cochinillo. Qué decir, creo que el mejor cochinillo que he comido nunca, a parte tuvimos la suerte de que Don Cándido pudo hacer el ritual delante nuestro de cortar el cochinillo para la mesa de al lado, todo un espectáculo ver a ese señor hacerlo y el señorío que tiene. Qué decir del postre, un flan de toffe buenísimo.
En definitiva la atención fue muy buena el trato perfecto y el servicio exquisito. Todo prefecto. Volveremos seguro.
Antoni Guerrero Santafé
Ver fotos de barbara cascar

muito bom negócio, invejável e formidável gastronómica trabalhar fora. O preço elevado, embora a área merece e mais ou menos estn todo o preço stop. Se você quiser uma boa mesa é melhor para ligar com antecedência para reservar

Trato muy agradable, entorno envidiable y una elaboración gastronómica formidable. El precio elevado, aunque la zona lo merece y mas o menos están todos a la paren precios. Si queréis una buena mesa es mejor llamar con antelación para una reserva
barbara cascar

Oi, eu só comia em casa candid

Oi, acabei de comer em casa sincero, a verdade é que é uma pena muito engraçado indo, sobre alimentos consumidos tão bem, mas eu esperava mais, eu comi alguns feijões realmente gordo e q eram bons, mas eu bem sabem q da minha mãe e q esperar para chegar a um lugar tão famoso teria que ser da bolacha, conclusão, minha mãe porra cozinha. A partir da segunda eu comi a carne de porco e foi bom, o que acontece é que eu tenho comido muitos leitões pronto para mim e assado em um forno de cozimento ea verdade é que não tinha nada a invejar q, encontrando o otário Eu também faço muito bem A diferença aqui é que eu tenho a minha comida bastante mais barato. Mas, geralmente, bem.

Hola, acabo de comer en casa candido

La verdad es que es un sitio bastante curioso merece la pena ir, sobre la comida pues he comido bien pero me esperaba más, me he comido unas alubias gordas y la verdad es q estaban Buenas pero me han sabido igual q las de mi madre y esperaba q al venir a un sitio tan famoso iban ha estar de la ostia, conclusión, mi madre cocina de puta madre.
De segundo me he comido el cochinillo y estaba bueno, lo que pasa es que yo he comido muchos cochinillos preparados por mi y asados en un horno de panadería y la verdad es que no tenía nada q envidiar, conclusión yo también hago el lechón bastante bien, la diferencia de todo esto es que a mi me sale la comida bastante mas barata.
Pero vamos en general bien.
Daniel Pascual

Essencial

Eu li o primeiro comentário da página e pensamento pode ter mudado muito desde que eu trouxe meus pais como uma criança, desde que ... E no primeiro dia eu fui a José Maria ... E não era ruim ... Mas eu mantive a intriga e no segundo dia eu arrisquei uma decepção. Não havia nenhum. Ao contrário, eu me lembrei depois q tanto tempo sem igual, nem mesmo fechar ... E não achei tão caro, tem exatamente os mesmos preços q os outros é muito mais agradável e pelo menos o porco (castelhano sopa não tentar), é sem dúvida muito maior.

Imprescindible

Leí el primer comentario de esta página y pensé: quizás haya cambiado mucho desde que me traían mis padres de pequeño, hace tanto tiempo ya... Y el primer día me fui a Jose María... Y no estubo mal... Pero me quedé con la intriga y el segundo día me arriesgué a una decepción. No hubo ninguna. Todo lo contrario, recordé después de tanto tiempo q no hay otro igual, ni de lejos... Y no me ha parecido tan caro, tiene exactamente los mismos precios q el otro, es mucho mas bonito y, por lo menos el cochinillo (la sopa castellana no la probé), es indudablemente muy superior.
Juan González-Anleo

Informação Mesón De Cándido