Você curte Mesón De Cándido?

Mesón De Cándido

60 opiniões sobre Mesón De Cándido

Ver fotos de Carlos Olmo

O leitão assado mais famoso do mundo

A Mesón de Cándido, que fica perto do aqueduto de Segóvia, é provavelmente o restaurante que mais recebeu celebridades no mundo, porque já são três gerações da família Cândido que seguem preparando o famoso porco assado, e da mesma maneira como era feito antigamente.
Primeiro fomos para a Fundação Cândido, que fica no mesmo prédio do restaurante principal, e lá eles nos explicaram os objetivos da fundação, que consiste no treinamento e apoio para grupos desfavorecidos, e também nos contaram os segredos do leitão assado.
Depois fomos a uma das várias salas de jantar do restaurante, todas estão sempre cheias, e enquanto esperávamos a preparação do leitão, que leva cerca de 1 hora e meia para estar bem feito, comemos alguns presuntos ibéricos.
Passeando pelo restaurante, podemos ver as paredes cheias de fotos de Cândido com estrelas de cinema e presidentes de todo o mundo, desde Jimmy Carter até o Rei de Espanha. A sala de jantar nos oferece uma esplêndida vista do aqueduto.
Alberto, filho de Cândido, chega para oficiar a cerimônia do leitão. Após a leitura do documento que lhes deu o direito real de praticar isso como hospedeiro, ele corta o leitão com a borda de um prato. São vários golpes precisos, e depois ele joga o prato no chão para mostrar que era de mesmo de porcelana simples.
Carlos Olmo
Ruth Domínguez
Sergio clemente coza
Antoni Guerrero Santafé
sonydj10
Ver fotos de barbara cascar
barbara cascar
Daniel Pascual