Você curte Cartagena das Índias?

Cartagena das Índias

57 opiniões sobre Cartagena das Índias

Ver fotos de Lizeth

Cheguei a cartagena por acaso, já que...

Cheguei a Cartagena por acaso, já que a princípio não constava do meu itenerário turístico, mas ao encontrar-me perto dali, decidi ir visitar a cidade na qual tinha cumprido o meu serviço militar nos anos 79-80. Ficaram-me recordações muito bonitas, e nas três horas que pude disfrutar dela, voltaram todas aquelas memórias de tudo o que, a todos os que cumprem o serviço militar, não esquecem jamais, pelo menos é esse o meu caso. Acho que de Cartagena está tudo, ou quase tudo escrito, e por isso não me vou demorar a descrever tudo o que quase toda a gente conhece dela. História, clima, gastronomia, serviços, a simpatia da sua gente, com esse toque no sotaque que os torna tão especiais e inconfundíveis. Diverti-me muito. Cartagena, és única.
Lizeth
Ver fotos de Dayana Madeira Nogueira

Muitas cores atrás de uma cidade amuralhada.

Visitar a cidade amuralhada de Cartagena das Índias (Colombia) é uma experiência magnífica. Antes de ultrapassar as muralhas que cercam a cidade, você não tem noção do arco-íris que irá encontrar, são muitas casas coloridas, com sacadas floridas.
Dayana Madeira Nogueira
Ver fotos de Renato Januario

Paraíso caribenho colombiano

Cartagena não só tem uma história exuberante, como também praias exuberantes. O cantinho caribenho que banha a Colômbia é simplesmente fascinante. Imagina esse hotel a beira mar com essa água cristalina e super quente. Simplesmente Fantástico!
Renato Januario
Ver fotos de Bruna Monteiro Correard

Muralhas de entrada ao coração

Adentrar as muralhas de Cartagena é se permitir emocionar com as cores, música, alegria e calorosa recepção que a cidade colombiana proporciona.
Bruna Monteiro Correard
Ver fotos de Nilzeth Gusmão

Por do sol na muralha

Uma cidade encantadora com seus casarios antigos, protegida por uma muralha por onde pode-se observar o por do sol, ouvindo musica boa e tomando um bom drink com família e amigos.
Nilzeth Gusmão
Ver fotos de jhongne