Cartagena das Índias

+57 318 3905624
+57 318 3905624

54 opiniões sobre Cartagena das Índias

Cheguei a Cartagena por acaso, já que a ...

Cheguei a Cartagena por acaso, já que a princípio não constava do meu itenerário turístico, mas ao encontrar-me perto dali, decidi ir visitar a cidade na qual tinha cumprido o meu serviço militar nos anos 79-80. Ficaram-me recordações muito bonitas, e nas três horas que pude disfrutar dela, voltaram todas aquelas memórias de tudo o que, a todos os que cumprem o serviço militar, não esquecem jamais, pelo menos é esse o meu caso. Acho que de Cartagena está tudo, ou quase tudo escrito, e por isso não me vou demorar a descrever tudo o que quase toda a gente conhece dela. História, clima, gastronomia, serviços, a simpatia da sua gente, com esse toque no sotaque que os torna tão especiais e inconfundíveis.

Paraíso caribenho colombiano

Cartagena não só tem uma história exuberante, como também praias exuberantes. O cantinho caribenho que banha a Colômbia é simplesmente fascinante. Imagina esse hotel a beira mar com essa água cristalina e super quente. Simplesmente Fantástico!

Muitas cores atrás de uma cidade amuralhada.

Visitar a cidade amuralhada de Cartagena das Índias (Colombia) é uma experiência magnífica. Antes de ultrapassar as muralhas que cercam a cidade, você não tem noção do arco-íris que irá encontrar, são muitas casas coloridas, com sacadas floridas.

Muralhas de entrada ao coração

Adentrar as muralhas de Cartagena é se permitir emocionar com as cores, música, alegria e calorosa recepção que a cidade colombiana proporciona.

O lugar respira Gabo!

A cidade estava na minha wish list desde a década de 90, quando li pela primeira vez O amor nos tempos do cólera! Vale cada minuto!

Por do sol na muralha

Uma cidade encantadora com seus casarios antigos, protegida por uma muralha por onde pode-se observar o por do sol, ouvindo musica boa e tomando um bom drink com família e amigos.

Todos os dias, um belo por de sol.

Informação Cartagena das Índias