Você curte Carrugi?

Carrugi

5 opiniões sobre Carrugi

Ver fotos de Dario Lo Bianco

Um dos centros históricos da mais bel...

Um dos centros históricos da mais bela de todas, a de Gênova, é feita de becos, vielas estreitas e cidade marítima singular. Vindo do mar você passar Sottoripa para obter desembaraçados nas ruas de Gênova, no dia envolto em um silêncio natural da noite iluminada por jovens movide, muitas vezes usado para o comércio ilícito. Ao mesmo tempo que era habitual os substratos famosas prostitutas utilizados como locais de reunião, ainda é fácil encontrar este tipo de serviço. Uma curiosidade: o lado de fora das instalações que pareciam armazéns com uma porta de metal foram colocadas lâmpadas vermelhas que, em operação, isso significava que já havia dentro de um cliente que ocupou o serviço. Descrito pelas canções de De André são lugares mágicos, onde toda a memória ea melancolia de uma cidade cheia de charme e mistério.

Uno dei centri storici tra i più belli in assoluto, quello di Genova, è costituito dai caruggi, dei vicoli stretti e caratteristici della città marinaresca. Venendo dal mare si passa per Sottoripa per salire nei districati vicoli genovesi, di giorno avvolti in un silenzio innaturale, di notte ravvivati dalle movide giovanili, spesso utilizzati come scambio per illeciti. Un tempo infatti erano usuali i famosi sottofondi usati dalle prostitute come luoghi di incontri, ancora oggi è facile trovare questo tipo di servizi. Una curiosità: All'esterno dei locali che parevano magazzini con una saracinesca di metallo erano poste lampadine rosse che, se in funzione, voleva dire che all'interno c'era già un cliente che occupava il servizio. Descritte dalle canzoni di De Andrè sono dei luoghi magici, dove regna tutto il ricordo e la malinconia di una città piena di fascino e di mistero.
Dario Lo Bianco
Ver fotos de simonaf78

Centro

Gênova é a cidade que melhor reflete e mantém as características medievais. E 'na verdade, quase completamente conservada. O centro pode se transformar muito facilmente a pé, impossível visitar e chegar a todas as partes do carro. Para visitar, eu recomendo que você use o metrô e os seus pés! Isso permitirá que você consocere a cidade em todos os cantos de descobrir verdadeiramente encantadoras, igrejas pequenas e às vezes ruínas e ruínas que juntos caracterizam o beco. Eu recomendo que você desfrute de uma hora sem rumo talvez comendo um bolo selvagem ou algum outro delicadeza da Ligúria vai ajudar você a ser catapultado para um outro ser.

Centro

Genova è la città che meglio rispecchia e mantiene le caratteristiche medioevali. E’ infatti conservata quasi completamente. Il centro si può girare molto facilmente a piedi, impossibile da visitare e da raggiungere in ogni sua parte in macchina.
Per visitarla vi consiglio di utilizzare la metropolitana e i vostri piedi! Questo vi permetterà di consocere la città in ogni suo angolo scoprendo scorci davvero suggestivi, chiese piccolissime e a volte ruderi e rovine che nel loro insieme ne caratterizzano il vicolo. Vi consiglio di concedervi un’oretta senza meta magari sgranocchiando uan focaccia o qualche altra prelibatezza ligure, vi aiuterà ad essere catapultati in un altro essere.
simonaf78
Ver fotos de Alexis Cadena Vélez

Perdeu a pena.

Passei duas semanas estudando italiano em Gênova. Depois de cada classe para chutar para fora da cidade. Minha escola era muito próximo ao centro histórico para que eu adorava ficar perdido entre as vielas estreitas (carrugi) realmente não sei para onde olhar porque a qualquer momento pode encontrar fragmentos de arte. Quanto mais fundo você, mais as coisas que você encontrar. O aspecto negligenciado da área é um dos seus maiores encantos. É como voltar no tempo. Qual o melhor lugar para experimentar esta certamente é salvar o mapa e ir para onde você indicar o caminho. Eu recomendo caminhar para eles só durante o dia, mas fazê-lo à noite, no pôr do sol tem o seu ponto. Certifique-se de olhar para as paredes, há sempre algo que você surpreende.

Perderse vale la pena.

Estuve dos semanas estudiando italiano en Génova. Después de cada clase salía a patear la ciudad. Mi academia se encontraba muy cerca del centro histórico así que me encantaba perderme entre los estrechos callejones (carrugi) Realmente no sabes donde mirar porque en cualquier momento puedes encontrarte con fragmentos de arte. Cuanto más te adentras, más cosas encuentras. El aspecto descuidado de la zona es uno de sus mayores encantos. Es como retroceder en el tiempo.
Lo mejor para vivir esta experiencia, sin duda, es guardar el mapa y caminar hacia donde te lleven los sentidos. Recomiendo caminar por ellos solo durante el día, pero hacerlo por la tarde a la caída del sol también tiene su puntillo. No dejes de mirar las fachadas, siempre habrá algo que te sorprenda.
Alexis Cadena Vélez
Ver fotos de Bruno