Você curte Cap de Formentor?

Cap de Formentor

3 opiniões sobre Cap de Formentor

Ver fotos de Maíra Lemos Cadaxa

Transcendente.

Demoramos cerca de três horas para chegar. Eu e mais quatro amigos em um carro pequeno alugado. Nos disseram coisas boas: "a vista é linda" "é o ponto mais ao norte de ilha", " vale a pena".
Sabe, as pessoas foram modestas. Gentis. Sabiam que nunca poderiam preparar ninguém para o que é Formentor. Para a estrada sinuosa, para o cheiro da maresia, para o ruído suave das ondas batendo nas pedras, para a maneira em que nos sentimos pequenos.

Às vezes leio livros que usam palavras quase nunca usadas: majestoso, magnífico. Transcendente. São palavras que fizeram sentido pra mim ali. Tirei a foto antes de irmos escalar uma das pedras para ver o pôr do sol.

Era inverno em Mallorca, o vento batia gelado nas minhas bochechas, nas minhas mãos. Senti o mundo imenso ao meu redor e tomei um tempo para assimilar tudo. A maneira em que as nuvens se moviam, como os raios de sol dançavam e como o mar sentia infinito.
Maíra Lemos Cadaxa
Ver fotos de click-mallorca
click-mallorca
Ver fotos de Lorenzo Marí
Lorenzo Marí

Informação Cap de Formentor

Endereço de Cap de Formentor
Carrer Zona Formentor, 52A, Serra de Tramuntana, 07460 Pollença, Islas Baleares, España