Você curte Carnaval de Barranquilla?

Carnaval de Barranquilla

10 opiniões sobre Carnaval de Barranquilla

Ver fotos de Giovanny Camargo Mantilla

Desfile de fantasias cheios de coisas...

Desfile de fantasias cheios de coisas coloridas e de imaginação.
Giovanny Camargo Mantilla
Ver fotos de Natalia Arias

Carnival até que o corpo resistir e bolso simplesmente insuportável.

Há sempre um motivo para comemorar na Colômbia, mas há um verdadeiro carnaval no programa cultural oficial leva apenas quatro dias antes da Quaresma, mas com uma boa desculpa de "Pré-carnaval" para ganhar impulso e um final que parece depender da resistência o corpo, a festa mais importante do pas Ste, O Carnaval de Barranquilla com um título merecido de Patrimônio Cultural consolida; o encanto das pessoas e ao ritmo de tambores contente de invadir o corpo em um êxtase que nem a alma nem ste quer parar de sentir e caiu na corrente de um grande desfile de carros alegóricos, fantasias e espelhos d'água folclricas riqueza cultural ste de belo país e para os mais resistentes, aqueles que "raspar partido", como dizem os colombianos que não não vai acabar até que o partido não deve se preocupar, porque no meio da euforia que muitos amigos fazem alargars o "parrandn" até que o bolso ea resistência do corpo.

Carnaval hasta que el cuerpo lo resista y el bolsillo lo aguante.

Siempre hay un buen motivo para celebrar en Colombia, pero existe un verdadero carnaval que en la agenda cultural oficial ocupa sólo cuatro días antes de cuaresma, pero con una buena excusa de "precarnaval" para coger impulso y un final que parece depender de la resistencia del cuerpo, se consolida la fiesta más importante de éste país, El Carnaval de Barranquilla con un merecido título de Patrimonio Cultural de la UNESCO; el encanto de la gente y la alegría a ritmo de tambores invaden el cuerpo en un éxtasis que ni éste ni el alma quieren dejar de sentir y que se dejan caer en la corriente de un gran desfile de carrozas, disfraces y agrupaciones folclóricas que reflejan la riqueza cultural de éste hermoso país y para los más resistentes, aquellos que "raspan fiesta" como dicen los colombianos a quienes no se van hasta que no termine la fiesta, no deben preocuparse, por que en medio de la euforia haces tantos amigos que alargarás el "parrandón" hasta que el bolsillo y el cuerpo lo aguante.
Natalia Arias
Ver fotos de snayder suarez

A delicadeza do meu povo

O povo colombiano se esforçam todos os dias para ficar melhor e alcança seu objetivo nascer um colombiano. Somos um povo feliz e divertido, honesto e trabalhador. Se o nosso amigo precisa de nós oferecemos mão e estar. Eu só tenho palavras para dizer que estou orgulhoso de ser colombiano e respirando o ar do meu povo corar com o calor da minha custa ao vivo.

La exquisitez de mi gente

Las personas colombianas día tras día lucha por ser mejor y consigue su propósito siendo un colombiano nato.
Somos personas alegres y divertidas, honestas y trabajadoras. Si nuestro amigo nos necesita le brindamos la mano y nuestro ser.
Solo tengo palabras para decir me siento orgulloso de ser colombiano y vivir respirando el aire de mi gente sonrojándome con el calor de mi costa.
snayder suarez
Ver fotos de Mar Qui San

Barranquilla estar me dando o privilé...

Barranquilla estar me dando o privilégio de desfrutar plenamente o carnaval !!! Quem ele é que gosta ao vivo

Ser barranquillera me da el privilegio de disfrutar el carnaval a plenitud!!! Quien lo vive es quien lo goza
Mar Qui San
Ver fotos de Tlaloc Rafael Garcia Lazos

Carnaval de barranquilla

A alegria, cor, ritmos e sabor de este belo canto da Colômbia é única. Eu vvanlo!

Carnaval de barranquilla

La alegría, el colorido, sus ritmos y el sabor de este bello rincón de Colombia es único. ¡Vívanlo!
Tlaloc Rafael Garcia Lazos
Ver fotos de Angel Calderon Chaco

O melhor carnaval do mundo

Feliz, colorido, música e rumba para 4 dias em Barranquilla, Colômbia

El mejor carnaval del mundo

Alegría, colorido , música y rumba durante 4 días en Barranquilla, Colombia
Angel Calderon Chaco
Ver fotos de karime dravas

O mais importante celebração un barranquilla

O mais Importante celebração un Barranquilla

The most importante celebration un barranquilla

The most importante celebration un Barranquilla
karime dravas
Ver fotos de jose ricardo torres hernandez
jose ricardo torres hernandez
Ver fotos de Yohana Yepes
Yohana Yepes
Ver fotos de osvaldo beltran
osvaldo beltran

Informação Carnaval de Barranquilla