Você curte Veneza?

Venecia Endereço

41 opiniões sobre Carnaval de Veneza

Turismo Backpacker

A festa é muito animada

Chegamos a Veneza no último dia de Carnaval. Não participamos do tradicional carnaval nos salões de Veneza, brincamos na rua mesmo.

Durante a manhã tudo parecia calmo, mas a tarde as ruas começaram a ficar agitadas. Faz muito frio nesta época do ano, então nos agasalhamos bem e fomos para a rua.

Andando pelas vielas de Veneza, ainda à tarde, encontramos algumas pessoas fantasiadas, começando a se reunir.

Fomos para a Piazza San Marco, onde a festa é mais agitada. Lá estava tudo enfeitado, com palco para música ao vivo e muitas pessoas já estavam lá devidamente fantasiadas.

Viagens Lacoste

É o acontecimento do ano em veneza, o ...

É o acontecimento do ano em Veneza, o Carnaval dura 10 dias. Começa com o Volo della Colombina, ou voo da pomba quando um acrobata ou uma pomba são lançados do Campanile da Praça de São Marcos. As ruas estão cheias de mascarados que revivem a nobreza de Veneza. O final do Carnaval é na Terça Feira Gorda.

10+
Luiza Ferrari

Inesquecível carnaval de veneza

O Carnaval em Veneza não é nada parecido com o Carnaval do Brasil ou de nenhum outro lugar no mundo. É sofisticado, silencioso e muito bonito. "Caçar" mascarados pelas ruas foi uma das coisas mais divertidas que eu já fiz em viagens!

Maria Conceicao Rodrigues

A máscara serviu para esconder a linhagem dos nobres venezianos.

A máscara serviu para os nobres esconderem a linhagem

Miriamb

24+