Você curte Praia de Capo di Feno?

Praia de Capo di Feno

3 opiniões sobre Praia de Capo di Feno

Ver fotos de Philippe

Capo di feno beach

Ao pé da Capo di Feno abre uma praia paradisíaca, como os sonhos mais loucos! Uma fina areia branca, limpar a água e um ambiente excepcional... A praia de Capo di Feno é perdido em meio a natureza, e sua paz e seu lado selvagem seduziu-me inteiramente. Existem na verdade duas praias, uma grande e uma menor. A vastidão da praia grande é bom para quem gosta de espaço. Uma vez lá, eu poderia desfrutar LAR propõe-se uma casa de campo em que um pode mergulhar, ou comer alguma coisa em algumas mesas à sombra com guarda-chuvas feitas de palma deixa... Um momento de prazer. Mas chegar a este lugar divino tem mérito! Para chegar de carro deve seguir um caminho pedregoso, que não se sabe muito bem para onde vai, uma aventura com charme que nos prepara para mover-se longe da cidade! Mas não se preocupe, depois de vários quilômetros de praia é assinalada nos painéis das cabines. Para os mais corajosos, é possível atravessar as ilhas Sanguinaires a pé, em um agradável passeio de cerca de uma hora, o que atinge o Capo di Feno.
Philippe
Philippe