Cape and cliffs of Il-Qammieh

1 opinião sobre Cape and cliffs of Il-Qammieh

Cape and cliffs of Il-Qammieh

Seguindo a estrada mais longe do que a famosa Torre de Santa Agata ou rede torre, por uma estrada cheia de buracos que circula em uma espécie de planície, chegando ao ponto mais alto deste tipo de colina bastante longa, que é conhecida como o cume de Marfa, honestamente não acho que você pode ser chamado "Cordilheira";-).É um promontório saliente onde existem ainda ruínas do que foi uma grande estação de rádio e controlar em tempos recentes, um ponto de comunicações estratégicas no tempo agitado que Malta viveu durante a época das guerras mundiais. História à parte, ao vivo o charme da área encontra-se em estado selvagem, áspero e solitário é este cabo altivo, uma espécie de cúpula, que é realizada um declínio pronunciado em qualquer direção que você escolher, primeiro entre prados verdejantes e esfregue, depois de forma mais abrupta, em direção as águas do Mediterrâneo, criando as última parte muito íngreme e vertical de falésiascontinuamente corroída pelas invasões do mar, especialmente no inverno.Estávamos em dezembro e o calor da imagem que todos em Malta, nós aqui desapareceu hit e jarro, porque sendo um ponto muito exposto, tivemos um dia muito cinzento, fechado, com garoa e um vento muito forte, estranhamente, eu podia ouvir as ondas a bater contra os rochedos no topo do caboEu juro que isso não parecem precisamente no Mediterrâneo, mas prefiro o mar do Norte: vista espetacular S.

Informação Cape and cliffs of Il-Qammieh