Famiglia Mancini

+55 11 3256-4320
+55 11 3256-4320

7 opiniões sobre Famiglia Mancini

Uma cantina tipicamente italiana

Comer aquela macarronada da nona como nas típicas casas de família italiana, não é necessário ir até a Itália (exceto pelo próprio prazer de ir até lá), graças a grande quantidade de cantinas e restaurantes do gênero que se pude encontrar, principalmente, em São Paulo.

A tradicional cantina da Famiglia Mancini é um desses locais, onde é possível se esbaldar em um extenso cardápio de diferentes tipos de massas, sem falar do buffet de antepastos (Imperdível!!!) com uma incrível seleção de queijos, azeitonas, polvo em escabeche, bacalhau, alho assado, para citar alguns.

O lema aqui é comer de verdade, apreciar uma boa mesa com produtos de primeira qualidade. Então vá com fome mesmo, porque a comilança não tem fim.

Una bella cuccina italiana

A Cuccina da Famiglia Mancini é uma parada obrigatória para mim e minha família quando vamos a São Paulo. Fica no final da rua Augusta, entrando na Avanhandava. Os restaurantes dos Mancini ficam ali, e nós preferimos a cuccina, tem a pizzaria tamém. Além de ser uma delícia a comida é boa, tem um preço acessível e um prato pedido dá para duas pessoas sobrando um pouco. Se voce comer pouco dá para três pessoas. Atendimento muito bom e familiar. Vale à pena visitar e saborear a deliciosa comida italiana servida neste restaurante.

O melhor restaurante de comida italiana...

O melhor restaurante de comida italiana que já fui! Aguardando ansiosamente minha viajem a Itália pra poder experimentar de perto essas maravilhas da culinária .

Vale a pela a visita!

Lugar tradicional, arrumar gostoso e bem servido. Preços salgados e atendimento bom. Fica numa das ruas mais charmosas de São Paulo, a rua Avanhandava. Vale a pela a visita!

Lugar bom e agora agradável. Vale a pena conhecer.

Pouco recomendável

Muito bom!